CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

JOVEM DE 26 ANOS, COM DOENÇA RARA, MORRE EM ITAPETINGA

Faleceu no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga na tarde deste domingo, 20, a jovem itororoense Aline Oliveira Cunha de 26 anos que foi diagnosticada com Púrpura trombocitopênica imunológica (PTI), uma grave e rara doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas do sangue.
Desde a última semana Aline estava internada na UTI do HCR e durante todo o tempo sua saúde se
manteve em estado grave. Apresentou um leve quadro de melhora na quarta-feira, 16, mas logo em seguida voltou a piorar. Neste domingo a saúde da jovem ficou bastante debilitada e ela acabou não resistindo e veio a óbito.
Aline era casada há 6 anos e trabalhava na empresa de calçados Lia Line.
O velório e o enterro da jovem aconteceram em Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

21 comentários:

  1. Gente esse Hospital já foi Hospital. Morre gente demais doido é quem interna alguém ali.Acorda Itapetinga! Rodrigo Hagge pelo amor de DEus retome o cuidado perdido com a saúde de nossa cidade. Você é nossa esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é Rodrigo, idiota? justifique seu voto idiota de outra maneira...

      Excluir
  2. Eu apoio o que essa pessoa colocou ai , esse hospital é um matador de gente , é uma vergonha essa cidade dese tamanho não ter um hospital regional. Itarantim daquele tamanho tem um hospital melhor do que o daqui. essa UTI todos que passam por ela morre , é falta de maquina ou de funcionários qualificados? Povo de Itapetinga acorda pra vida , vamos denuncia e ir pra rua reivindicar os nossos direitos . Não basta esse rio que só tras sujeira pra cidade e ainda por cima tem os lixos que estao tomando conta , que são os próprios habitantes que jogam. È uma vergonha passar na praça dos orixas que só falta o fedor tomar conta. é horrivel ver aquele cristo , pois até as camas são de madeira , uma coisa que nunca vi , só aqui em itapetinga. essa cidade é cheio de criadouro de porco , quem ja viu isso? trazendo imundice pra cidade. Itapetinga é uma cidade que mais morre gente , pelo seu tamanho, pessoas tirando suas próprias vidas , oque esta acontecendo gente! Pior ainda é que fazer exames tem que ir para outras cidades , correndo risco de sofrer até um acidente .Nos seres humanos vamos nos unir mais , vamos clamar e orar pela cidade , parar com tantas rivalidades e lutar por Itapetinga. Thiago Bottino se você tem amor a sua família coloca esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Acredito que você não entendeu nada, é uma grave e rara doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas do sangue. Se ela morreu não foi culpa do hospital.
      outros casos ate concordo, mas esse não foi.
      Tente interpretar melhor as coisas!

      Excluir
  3. Na realidade saúde neste país é só para quem tem dinheiro, adoeceu não tem dinheiro morreu. meus sentimentos a família dessa moça.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiquei inrnado por um dia neste hospital,e vi muito descaso por parte do médico de plantão,como eu não estava em estado grave,tive a oportunidade de observar como o povo é tratado de maneira humilhante,fica parecendo que os médicos estão fazendo um favor,no meu caso o médico Dr.josé Roberto,nem leu o meu prontuário ao receber o plantão,simplesmente passam analgésicos e querem que o paciente vá pra casa,esse açougue já foi um hospital um dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiquei inrnado por um dia neste hospital,e vi muito descaso por parte do médico de plantão,como eu não estava em estado grave,tive a oportunidade de observar como o povo é tratado de maneira humilhante,fica parecendo que os médicos estão fazendo um favor,no meu caso o médico Dr.josé Roberto,nem leu o meu prontuário ao receber o plantão,simplesmente passam analgésicos e querem que o paciente vá pra casa,esse açougue já foi um hospital um dia.

    ResponderExcluir
  6. discordo eu acho que o hospital esta melhor que antes agora pode-se melhorar tenho uma pessoa da familia no hospital e vejo um atedimento razoavel e vamos torcer por melhorias

    ResponderExcluir
  7. Pior q é mesmo todos que entram pra aquela UTI a maioria nao voltam que isso gente mais dignidade com o ser humano.muito triste isso

    ResponderExcluir
  8. Pior q é mesmo todos que entram pra aquela UTI a maioria nao voltam que isso gente mais dignidade com o ser humano.muito triste isso

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos à família dessa moça.
    Mas esses comentários são vdd msm, realmente é um açougue.
    Quem tem a infelicidade de precisar se internar nesse hospital já sabe, dificilmente sai vivo de lá, falo isso pq sei de várias pessoas conhecidas que não estavam em situação de risco de morte e não tiveram a chance de voltar para casa vivos, tem alguma coisa errada ali. É só investigar, está faltando isso!

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos à família dessa moça.
    Mas esses comentários são vdd msm, realmente é um açougue.
    Quem tem a infelicidade de precisar se internar nesse hospital já sabe, dificilmente sai vivo de lá, falo isso pq sei de várias pessoas conhecidas que não estavam em situação de risco de morte e não tiveram a chance de voltar para casa vivos, tem alguma coisa errada ali. É só investigar, está faltando isso!

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames aos familiares! Oh povo ignorante...a menina tinha uma doença rara, auto imune, degenerativa...isso agride o organismo de forma violenta...ela ja deu entrada no hospital em estado grave, infelizmente não resistiu...não tem nada a ver com descaso ou prefeito a doença ja estava em estágio avançado! E UTI ja diz é unidade de terapia intensiva ou seja quando o paciente vai pra la é pq ja está em estado crítico! Aqui em Itapetinga tudo é culpa de político...e hospital regional não é essa maravilha não quem tiver oportunidade de entrar no de Vitória da Conquista verá um horror muito pior que aqui!

    ResponderExcluir
  12. Gente não vamos generaliza,la na UTI todos os pacientes são bem tratados eles fazem o possível, minha mãe ficou mais de 8 dias lá e mais de 8 na retaguarda e graças a Deus e aos cuidados q recebeu q teve alta e está se recuperando em casa. O hospital ta melhor agora e antes q nem UTI tinha.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA ESPERANÇA É "JESUS", NÃO É HOMEM ALGUM!!!
    DEUS DARÁ SABEDORIA AO PREFEITO ELEITO E VICE E AOS VEREADORES PARA OLHAREM PARA ESSA QUESTÃO - SAÚDE- E OUTRAS COMO: SEGURANÇA, TRANSPORTE PÚBLICO "QUE É MUITO CARO", EMPREGO E EDUCAÇÃO PRINCIPALMENTE. ESQUEÇAMOS O PARTIDARISMO, QUERENDO OU NÃO, RODRIGO FOI ELEITO, O QUE TEMOS QUE FAZER
    É ABENÇOAR O SEU MANDATO E NÃO AMALDIÇOAR, ORANDO POR TODOS ELEITOS E POR ESTA CIDADE "ITAPETINGA".
    **** DEUS ABENÇOE TODOS ITAPETINGUENSE ****

    ResponderExcluir
  14. E UMA VERGOMHA,TRATAMENTO MAL OS FUNCIONÁRIOS MAL HUMORADOS E OS MÉDICOS CARNICEIROS,ATENTEDEM MAL TODOS SÓ QUE SABER O MELHOR PRA ELES.

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde itapetinguenses, estou aqui como defensor da palavra de Deus , mas não defensor das coisas erradas , morei em varias cidades e descobri que aqui é a cidade que tem mais evangélicos , uma igreja em cima da outra, pq aqui tem muitas igrejas ?, mais é cheia de pecados, pra que tantas igrejas e não ter qualidade. A gente vÊ as igrejas brigando uma com a outra, enquanto as trevas estão se unindo , pra que tanta oração vazia, por que os pastores estão com um olho fechado e o outro aberto querendo o dinheiro das ovelhas, vocÊ não ve discutindo sobre as ovelhas e sim sobre o dinheiro , levanta pastores dos bancos e vai atras das ovelhas!! , é uma vergonha ver as passeatas dos calombreseiros tudo unida , a dos homosexuais tudo unida , mas a do evangélico quase nao tem niguem por conta das brigas . Não sou contra quem é calombreseiro e homosexual , mas eles sabem que isso não é de Deus porém e estão unidos. me sinto triste ao ver as passeatas daqui as igrejas dizer que não foi por conta de brigas , eles carregam a biblia de baixo do braço mas la esta escrito que no céu não entra briga , nem contendas . Deus disse que não é pra criar patrimonios na terra, mas invés disso não estão ajudando as ovelhas e nem os que precisam . vocÊ não ver na biblia pra brigar , mas não vemos ser feito . me sinto envergonhado quando as ovelhas coloca um cantor la em cima , mas quando ele veem para cá ,cobram fortunas só pra fazer um show , por que não veem pra ajudar , a gente só não vivi de oração vazia não , mas também de alimento . Eu queria ver se não fosse salário de pastor se eles iram querer ser pastores , não sou perseguidor do povo de deus , sou do lado de vocês mas sou contra os erros , chega de tantos escandolos , estou envergonhado de passar na rua e ver que as pessoas passam e falam que aquela igreja virou comercio , é hórrivel , pois a palavra do Senhor tem que ser respeitada , o dinheiro e a prostituição estão acabando com fé do povo de Deus , vamos nos unir , pra quem passar dizer que vai por que la esta falando de deus e não vou por que esta acontecendo coisas erradas . Eu que não coloco meu dinheiro no fogo , se fossem honestos eu seria o primeiro a ajudar a obra , porém só desonestidade , prefiro ajudar os que precisam do que dar o meu dinheiro para esses corruptos .
    O Senhor é meu pastor e nada me faltará
    2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    ResponderExcluir
  16. Isso é verdade mesmo hoje só e tratado bem quem tem plano médico minha amiga mesmo foi levar o filho dela que estava com febre alta quando foi chegando lá pegou uma bactéria hospitalar e eles não queria falar oque era e a criança com febre alta eles mandando vim pra casa minha amiga teve que fazer escândalo la ate que uma filha de Deus pegou ela e levou la na políclim que la mesmo disseram que era uma bactéria hospitalar. Esses médicos do trata bem os chegados deles ou familiares sendo que quem paga a porra do salário deles somos nois. Vamos acorda Itapetinga nossas taxas de impostos altas estão servindo de que msm só pra engorda o bolso dessas merdas é revoltante uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  17. esse hospital morre gente de mais todo que passa ai morre morreu meu pai minha irmã esse hospital e uma poucaria

    ResponderExcluir
  18. Ne so ai nao em varios lugares da regiau ea a sim

    ResponderExcluir
  19. Precisa da interferência da PF e MPF Para resolver esse abandono da cidade de itapetinga

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK