CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MÃE ESTUPRA E MATA FILHA DE 03 ANOS - CRIANÇA FOI VIOLADA COM PEDAÇO DE CANO.

Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada na manhã de domingo (13), na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão (MA). A autora do Crime é a própria mãe da vítima, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos. O crime causou bastante repercussão na localidade. A população tentou linchar a acusada, em razão da crueldade com que se deram os
fatos, mas a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da suspeita.
Além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, também foi preso. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a mulher, autora do crime foi presa em flagrante por ter matado a sua filha de três anos. Conforme o delegado Portela, a suspeita torturou a menina até a Morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano na vagina da vítima e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.

45 comentários:

  1. Sinceramente não tenho nem palavras, pra definir essa monstra.

    ResponderExcluir
  2. Vaka vai morrer puta ah ....se eu tivesse a chance de te encontrar iria te torturar alma ceboza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae tém qui matar essa
      quém fez isso

      Excluir
  3. Essa cachorra tinha que ser linchada ate a morte, monstra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favor respeitar os caes.. eles nao fazem isso..linchada nao.. cremada em vida..

      Excluir
  4. com certeza.. é a primeira vez que ouço falar de uma criminosa assi... deveria ser queimada viva para servir de exemplo.. mas o estado vai libertar a moça... coitadinha.. tem problema.. chega.. nada mais á falar..

    ResponderExcluir
  5. eu heimm. essa inovou.. ainda bem que o estado exemplo dá proteçao á moça..sem mais..

    ResponderExcluir
  6. Essa vagabunda tem que morre pior que a menina manda pra cá salvador nos parti ela no meio

    ResponderExcluir
  7. Isso não é humana nao é uma monstra pra que dar o rabo uma misseria dessa.

    ResponderExcluir
  8. pega o mesmo cano e empurra dentro da buceta ou no cú dessa pomba gira e depois coloca ela pra chupar pra ver se é bom ser estrupada. vagabunda dos inferno essa é a verdaeiora piranha que existe na face da terra. a condenação dela já estar feita por deus. nao é nada minha e nem conheço más se eu pegasse essa demonio eu comia o cú dela e depois eu empurraria a mao de pilão, tomara que os presidiários coma o rabo dela .

    ResponderExcluir
  9. Essa miseravel nunca foi mãe cadeia nesse monstro da uma vontade de bater ate sofrer.

    ResponderExcluir
  10. Uke ki ta acontecendo com as mães de agora ki te virando o capeta

    ResponderExcluir
  11. Ke o sehor jesus tenha piedade da alma dessa criatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que não tenha piedade nenhuma

      Excluir
    2. e que condene essa coisa ao lago de enxofre eternamente.. e que se cumpra a pena.. sem desculpas..

      Excluir
  12. Finais dos tempos.
    Nem bixo essa mulher deve ser chamada
    ,Pois bixo cuida da sua cria.

    ResponderExcluir
  13. Vai queimar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  14. queimem esse demonio antes que ela entre para uma igreja e se disfarce de irma em cristo.. ai..nao teremos como destruí-la..será protegida pelo senhor... é cada uma..

    ResponderExcluir
  15. Desgraçada dessa não pode nem ser chamada de mãe uma monstro dessa deveria ser torturada e queimada viva uma praga dessa.isso é um demônio não uma mãe

    ResponderExcluir
  16. Pena de morte para essa louca e mil vezes maldita

    ResponderExcluir
  17. Lamentável!
    Se a criança tinha 3 anos e a genitora 19, qd essa criança nasceu ela tinha apenas 16 anos o q já mostra um desajuste dessa jovem como de tantas outras do país e desta cidade! Vão às escolas de preferência públicas, e vejam quantas adolescentes entre 13 a 16 anos são mães! É a realidade, infelizmente! Essas q estudam tiveram a "sorte" de serem acolhidas pelas mães, q na maioria das vezes vêem nas filhas o replay de suas histórias.
    Onde estão os pais, genitores dessas crianças? A maioria nunca mais o verá!
    No Brasil é absurdo o número de crianças que nem no registro de nascimento consta o nome do pai. É facil demais para o sexo masculino não assumir a paternidade de uma criança e a justiça brasileira facilita demais e acaba propagando esse hábito maldito.
    Dificilmente situações como essas, dessas duas mães (a grávida das marteladas e a estupradora) aconteceriam se contassem com o apoio e responsabilidade dos pais dessas pobres crianças inocentes! Vítimas do descaso!
    Outra, é complicado julgar as atitudes dessas duas, principalmente da martelada, qual a origem dessa gravidez, não será fruto de abuso sexual, de um parente, pai ou padrasto? Imaginem a cabeça dessa pessoa!
    O Estado Brasileiro ainda não amadureceu na questões que envolvem uma gravidez resultante de um estupro e quer OBRIGAR a mulher, vítima desse crime, a carregar o fruto desse ato. Demora tanto a julgar a legalidade desse aborto q qd sai o veredicto, ou a mulher já pariu ou estará prestes a parir.
    Não julguemos com tamanha severidade! A mídia quer apenas vender informações pra terem IBOPE. Nem tudo q a mídia noticia é a pura verdade. Há muito q a mídia deixou de ser informativa passando a ser manipuladora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe.. tamanha severidade é defender duas monstrengas dessas..nada justifica nem dá o direito de elas fazerem o que fizeram.. morte bem lenta e dolorosa para essas duas horrorosas que deveriam ser, sim, abortadas para nao fazerem o que fizeram.. mas.. tudo tem seu dia..

      Excluir
    2. concordo que a midia ta mais interessada em ganhar com a noticia do que preocupada com as circuntancias do fato,mas a midia nao manipulou essa pessoa que se diz se humano para torturar e matar um anjo,e o que aconteceu o percurso da visa dela e da outea das martelada nao justifica o ato de barbarie que foi cometido pois se criou a criança ate três anos ela era uma pessoa normal nao queria mais desse p/os avos ou um parente se fossemos nos portar de um maneira agresssivo com tudo que nos incomoda ficaria muito difícil viver em sociedade.
      a das marteladas e um mostro sem medida que alem da cueldade ainda teve a friesa de filma porque uma pessoa que foi estuprada nunca iria fazer um absurdo ja que de imediato tem metodos para evitar uma gravidez ela esta mais preocupada com o seu bem estar.brasil terra de ninguem que poucos tem tudo e muitos tem nada so lamento que o sistema funciona so para bandidos porque direitos humanos para nos cidadãos de bemate existe so nao funciona o que e lamentavel.

      Excluir
    3. Tb me sinto indignado com o ato das duas, não as defendo e nem poderia fazê-lo. O q coloco é o fato de a mulher ser sempre cobrada pela sociedade, em assumir a maternidade sozinha, como se ao transar, ela o fizesse só.
      Me sinto enojado desses pulhas que se dizem "homens" apenas por possuírem a genitália masculina! Quantas crianças foram abandonadas ao acaso, à própria sorte porque aqueles que têm q assumí-las e assistí-las não o fazem?
      Repugno a atitude dessas duas genitoras mas a culpa não é só delas, afinal, omissão e abandono também são desumanos. Quando um cara antesde descer as calças lembrar q seu ato pode gerar uma vida e q de nenhum modo ele se eximirá de assumir essa responsabilidade, aí sim, nenhuma criança será submetida a qualquer tipo de barbárie.

      Excluir
  18. Era pra ter deixado a população matar ela, esquartejá-la toda essa prostituta. Joga pra dentro de um presidio e deixa as presas fazer de brinquedo o corpo dessa quenga. E o pu no cu do padrasto viu e não fez nada é outro mata os dois. Morrer de facada ou tiro é luxo pra eles, tem que esquarteja vivo e ir arrancando membro por membro, de olho a o ultimo dedo do pé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pensa que pode conseguir a paz promovendo a guerra, está no mínimo, equivocado.
      Temos mesmo o hábito de apontar o dedo na direção dos outros. O que somos, juízes ou Deus?

      Excluir
    2. com ou sem Deus temos o direito de defender a vida.. quem tira do proximo deve perde-la.. contra uma criança... morte para essa miséria..

      Excluir
  19. Senhor qui tristeza crueldade demais isso e um mostro fim dos tempos

    ResponderExcluir
  20. nossa crueldade uma criança

    ResponderExcluir
  21. Devia ter deixado a população linchá-la. :)

    ResponderExcluir
  22. Uma desgraça desse tem q sentar o rabo dela numa estaca d cerca e botar fogo viva isso nao e uma mulher e um juda filha do capeta

    ResponderExcluir
  23. Não sei dizer o que uma pessoa dessas merece! !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tomara q essa vagaba tenha uma ótima recepção la na cadeia la ela vai ter o q mereçe com certeza

    ResponderExcluir
  25. Ela vai acerta as contas com o meu advogado,DEUS!
    AI ela vai ver o gostozo.😖

    ResponderExcluir
  26. www.youtube.com/watch?v=9c4yPSPA5f8

    ResponderExcluir
  27. VAGABUNDA DESGRAÇADA DO INFERNO,MATA ESSA PESTE ENDEMONINHADA...

    ResponderExcluir
  28. joga esta egua na rua a cadeia pra ela vai se otel de luxo

    ResponderExcluir
  29. Wellington Macedo ou boquinhaquarta-feira, 23 novembro, 2016

    À deus mil vezes perdão mais sé ficasse frente à frente com essas criaturas eu esquarteja às duas depois cozinhava "passava ein um moinho é jogava no mar para ter certeza que vão pró quinto do inferno

    ResponderExcluir
  30. Wellington Macedo ou boquinhaquarta-feira, 23 novembro, 2016

    À deus mil vezes perdão mais sé ficasse frente à frente com essas criaturas eu esquarteja às duas depois cozinhava "passava ein um moinho é jogava no mar para ter certeza que vão pró quinto do inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boquinha, se agirmos assim, do jeito q vc diz, seremos nós os condenados ao fogo eterno. Deixemos q Deus e a Justiça dos homens se cumpram!

      Excluir
    2. entao leve essa boa moça,filha de Deus para sua casa, deixe ela conviver com as crianças de sua familia e depois veja á quem voce está defendendo.. no dos outros é bom nao é senhor salvador da humanidade, redentor dos pecadores..

      Excluir
  31. Pra ela não poderia nem existir prisão era pena de morte mesmo pra manda esse capeta direto pro inferno...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK