CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MOTORISTA DE HILLUX É PRESO COM CARABINA, APÓS TENTAR FUGIR DA PM DE CAATIBA.



Por volta das 11h30min dessa terça (29/11), uma guarnição da 8ª CIPM lotada em Caatiba recebeu a informação que uma Hillux branca, placa de Vitória da Conquista, estava em atitude suspeita em frente ao Banco Bradesco, localizado na Praça Clériston Andrade, centro de Caatiba. De Pronto, a guarnição deslocou para averiguar a situação e, chegando ao local, assim que os dois indivíduos que estavam à
bordo do carro perceberam a aproximação da PM saíram da localidade. Os policiais Militares conseguiram deter o carro com os ocupantes a 02 km.
Ao realizar abordagens, foi encontrada no veículo uma carabina Puma calibre 38, com 09 munições do mesmo calibre, em posse dos dois senhores Silvio Dória, de 60 anos, morador de Conquista e José Souza Andrade, de 47, morador de Caatiba.
A dupla, junto com a arma e o veículo, forma apresentados na DP da cidade para adoção de procedimento legal cabível.

3 comentários:

  1. Citar que um veículo está em atitude suspeita não é adequado. Desde quando Hillux branca, placa de Vitória da Conquista, estava em atitude suspeita? Seria melhor escrever: ...os ocupantes em Hillux branca, placa de Vitória da Conquista, estavam em atitude suspeita.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, concordo com a opiniao do colega (a). O que a Hillux branca fez? Pegou a carabina colocou no carro e fugiu sozinho sem um responsavel? ����

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que os individuos ao ver a viatura da Pm empreenderam fuga está mentido, porque as duas pessoas citadas um é fazendeiro aqui de caatiba e outro homem honesto e de otima índole.Gostaria que quando alguem fazer uma denúncia desde tipo é melhor que os policiais que estiverem de serviço fiquem atentos e verifiquem se é verdadeira, para não expor cidadãos de bem a esse ridículo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK