CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ÔNIBUS DE TURISMO CAI EM RIBANCEIRA EM POTIRAGUÁ: JOVEM DE CONQUISTA MORRE!

ÉRICA COSTA, 21 ANOS, MORREU NO LOCAL. VÁRIAS PESSOAS FICARAM GRAVEMENTE FERIDAS.
Um grave acidente com um ÔNIBUS DE TURISMO nas proximidades de Potiraguá vitimou fatalmente a jovem conquistense ÉRICA COSTA OLIVEIRA SILVA, 21 anos.  O ônibus retornava de uma excursão com dezenas de jovens da cidade de Porto Seguro para Vitória da Conquista. Entre o distrito da Coreia e Potiraguá, o veículo perdeu o controle em uma curva, saindo da rodovia e caindo em uma ribanceira.
Várias pessoas ficaram feridas, sendo socorridas por 04 ambulâncias do SAMU 192,  que se
deslocaram para socorrer as vítimas, sendo conduzidas para Itapetinga.
A jovem ÉRICA se encontrava no cadeira da frente do Ônibus. Sendo lançada fora do veículo, a moça teve morte imediata.
O corpo foi recolhido por agentes do DPT de Itapetinga e foi conduzido para Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Érica é moradora do Bairro Brasil em Vitória da Conquista. A jovem é filha do Sargento da Polícia Militar Fábio Moreira Santos, de Canavieiras.


7 comentários:

  1. a culpa e dos prefeitos e autoriidades de nossa regiao que nao peden melhorias para nossas estras ao gorvenador do estado que nao faz nada tambem
    itapetinga mesmo ta passando de ter uma radar eletronico na descidada da torre sentido itororo as carretas como carros e motos descem com mais de 160 por hora ja morreran inumeras pessoas nesses locais assume logo sarue para por orden nessa cidade mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLÉ RADAR SEU BOCA ABERTA, VC QUE DAR DINHEIRO PRA POLÍTICOS TIRA DO SEU BOLSO. O QUE TEM QUE FAZER SÃO AS ESTRADAS QUE ESTÃO PÉSSIMAS; POTIRAGUÁ À 101 TÁ INTRANSITÁVEL BEM COMO ITARANTIM A MACARANI.

      Excluir
  2. muito triste verpessoas jovens e do bem morrer dessa fo tão tragica deixo meu sincero centimento de tristeza para os familiares que deus possa dar paz e força para seguir em frente com esta ausência deus-os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria saber por que que o governo do estado não reforma o trecho que liga Potiraguá a br 101,esse trecho como o que liga Itapetinga aos municípios de Miquinique e Itarantim praticamente acabaram e ninguém faz absolutamente nada, cadê os prefeitos para precionar o governo do estado,é lamentável me sinto vergonha de ser baiano.

    ResponderExcluir
  4. Lamental essa tragedia que Deus dar consolo a familia dessa jovem , e proteja os passageiros desses onibus que viaja todos os dia em vitude de alguma necessidade.

    ResponderExcluir
  5. Outra e na secretaria de educação tem motorista que é pastor ganha seus 3 ou 4 salários trabalha numa distribuidora de gás i ainda é motorista da secretária estou falando do pastor Bahia tanta gente precisando esses come feira ganhando seu altos salários tem que ser fiscalizado

    ResponderExcluir
  6. elegem os politicos errados e dá nisso.. sem estradas decentes, sem infraestruturas etc.. o resto.. tristezas desse tipo.. uma jovem no começo da vida..coisa triste..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK