CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO, RODRIGO HAGGE, VISITA OBRAS INACABADAS DE CRECHES NO 12 DE DEZEMBRO E NA VILA RIACHÃO.



 
Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito eleito Rodrigo Hagge esteve visitando as obras inacabadas das creches dos bairros 12 de Dezembro e Vila Riachão. Acompanhado do engenheiro Airton Ferraz, Hagge viu de perto a situação dos dois locais – no 12 de Dezembro a obra falta ser finalizada e na Vila a situação ainda é mais preocupante.
Na quinta-feira ele recebeu a visita dos representantes da empreiteira que é responsável pelas obras. Eles fizeram um relato da situação e buscaram assegurar a continuidade dos trabalhos. Aproveitaram para
convidá-lo a visitar pessoalmente os locais. “A visita foi para avaliar o andamento das obras das creches que estão paradas há aproximadamente 4 anos e a população de dois bairros, extremamente carentes, precisando do equipamento público, infelizmente não tiveram a atenção da atual administração para dar celeridade aos trabalhos. A creche do 12 de Dezembro está em estado avançado de conclusão, mas a da Vila Riachão enfrenta graves problemas em sua execução, que vão ter que ser sanados pela empresa e pela próxima administração, a fim de ser concluída e entregue à população o mais breve possível”, disse Rodrigo Hagge.
(Ascom)









13 comentários:

  1. Parabéns meu prefeito Deus te abénçoe e te de sabedoria para administrar nossa linda cidade.

    ResponderExcluir
  2. respeita o prefeito vai fazer historia em itapetinga e servir de exemplo para os outros municípios por que esse não vai ficar so 4 anos não esse veio para ficar !!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. em janeiro.quero ver o que ele vai fazer.até agora.só promessas.falar?até papagaio.fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te informar, RODRIGO HAGGE vai assumir em janeiro, mas ja está interagindo com a população para ver os problemas que precisam serem resolvidos...Problemas que esse teu prefeitinho de merda tá deixando.

      Excluir
    2. Se tu não morrer até lá... Tu vai vê muitas prosperidade sim. Menino de pouca fé!

      Excluir
  4. ISTO É A PROVA QUE RODRIGO HAGGE QUER FAZER O NOVO
    AINDA NEM COMEÇOU O SEU MANDATO E JÁ VEM COM TODA GARRA PARA O TRABALHO,RODRIGO VAI ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA NESTA CIDADE QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VOCÊ E ITAPETINGA TODA.......AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Se o cara antes de entra na prefeitura ja ta mostrando que vai agir voce ai do comentario acima quer ver mas oque ver voce sair da mamada so pode quem tanto critica alguma coisa quer seu merda

    ResponderExcluir
  6. Em janeiro so nao em 4 anos voce vai ver oque ele vai fazer voce e burro ou burra nao ta vendo oque o cara ta ja fazendo pela a nossa cidade nao porra

    ResponderExcluir
  7. A impressão que dá, é que a obra foi realizada por ele...
    Ele é igual ao avô. vaqueiro de boi no prato.
    E idiotas ainda dizem que ele vai faze4r uma boa administração. encontrar as coisas pronta até a minha vó poderia fazer também. e poupe!

    ResponderExcluir
  8. A impressão que dá, é que a obra foi realizada por ele...
    Ele é igual ao avô. vaqueiro de boi no prato.
    E idiotas ainda dizem que ele vai faze4r uma boa administração. encontrar as coisas pronta até a minha vó poderia fazer também. e poupe!

    ResponderExcluir
  9. aqui em Itororo o meu prefeito tb ja esta na ativa bombou!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns deus abençoe vc tudo vai ta certo eu tenho fÉ deus que vc vai tira nois do buraco que José Carlos Moura colou toma Paquetá Deus é fiel parabéns Rodrigo hagge toma Paquetá seu pt doente

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK