CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA SE REÚNE COM FUTURO PREFEITO RODRIGO HAGGE

  
O encontro foi no gabinte e já havia sido agendado pelo atual Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). A conversa girou em um tom descontraído, principalmente, sobre a transição do governo, onde o Prefeito Zé Carlos passou algumas dificuldades que o Prefeito eleito, Rodrigo Hagge (PMDB), irá encontrar; mas também, falou sobre algumas conquistas que o município espera receber. Ambos mostraram muita maturidade e em momento algum falaram em política partidária.
O futuro Prefeito se inteirou bastante sobre a administração do município. “Foi uma visita ao atual Prefeito, para que possamos fazer na verdade uma transição da forma mais tranquila possível para
todos nós; uma vez que existe o princípio da continuidade do serviço público. Uma reunião muito boa, muito produtiva, foi um bate-papo com o Prefeito Zé Carlos para que possamos fazer uma transição da forma mais tranquila, para que a cidade venha ganhar. Nós não temos nenhum tipo de problema pessoal; e eu espero que a transição seja feita da forma mais proveitosa pra cidade”, disse Rodrigo.
Para o Prefeito Zé Carlos, foi uma conversa bastante produtiva. “Nós já havíamos marcado essa reunião, onde conversamos bastante sobre Itapetinga, sobre a administração. Desejamos boa sorte a Rodrigo e toda sua equipe e que façam o melhor para nossa população”, finalizou.
O futuro Prefeito Rodrigo Hagge esteve acompanhado do Coordenador da equipe de transição, o professor Geraldo Trindade. Também estiveram presentes na reunião o secretário de governo, Nivaldo Morais e a primeira dama Cida Moura.
Por Roberto Alves - Ascom/Prefeitura

13 comentários:

  1. Farofeiro de plantãoterça-feira, 22 novembro, 2016

    Rodrigão, toma um banho de arruda para tirar a zica desse povo aí... Vlw... Fé Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Povo ruim vão estudar pra trabalhar com a coisa pública tropa de sem que fazer .Merecem uma boa surra bem dada . Cuidado ALGUNS POR AÍ POIS PODE APANHAR A QUALQUER MOMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apalha pq idiota quem trabalhar. Que receber que ver assim e um baba ovo

      Excluir
  3. nao deveria ter abraçado.. pode ter pego suinismo vermelho.. o vermelho é cínico demais...

    ResponderExcluir
  4. E o décimo terceiro vai sair quando? isso que o povo quer saber. Cadê os 2 milhões do fundo de participação dos municípios que entrou na conta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Sai dai Rodrigo de perto desses ladroes...vai paga o povo ze ladrão safado.

    ResponderExcluir
  6. Pagou os secretario tudo e deixou os contratados passando fome como um homem desse entra na igreja.

    ResponderExcluir
  7. AE RODRIGO VAMOS MODERNIZAR ESSA CIDADE QUE JÁ ESTA MUITO ATRASADA EM RELAÇÃO A ALGUNS MUNICÍPIOS QUE ATE ANOS ATRÁS ESTAVA EM DESVANTAGEM PARA ITAPETINGA COMO NA AREA EMPRESARIAL PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA SEMAFAROS RADARES ELETRONICOS PRICIPALMENTE NA DESCIDA DA TORRE SENTIDO ITORORO QUE OS AUTOMOVEIS DESCEM A MAIS DE 200 KM EM FIM CONTAMOS COM VC MEU AMIGO BOA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Vcs fanáticos tem que deixar o moço trabalhar do jeito dele e não como vcs querem, já deu pra perceber que a forma dele trabalhar será completamente diferente do avô. Política de paz e nada de perseguição. Agora é a sua vez sarue seu avô já fez o que tinha que fazer.Vamos lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo vc falou toda verdade essa politica velha tem que ser deixada para trás não votei no Rodrigo mais desejo que ele faça uma ótima administraçao.

      Excluir
  9. Abraça mesmo, pois se amamos Deus,amamos também as pessoas, não importa o que ela seja

    ResponderExcluir
  10. o pior desadmistrador que a cidade já teve.. a pior escolha que itapetinga já fez.. vá logo macumba politica e por favor .. nao volte nunca mais coisa escrota..

    ResponderExcluir
  11. Botino , poste uma matéria sobre o décimo dos contratados,estamos sendo alvo de descaso.Precisamos receber nossos direitos, divulgue por favor nas redes sociais, precisamos de respostas.Por que Zè Carlos Moura fazer isso com os contratados que tanto acreditaram em você?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK