CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de novembro de 2016

REVOLTA EM CONQUISTA: JUSTIÇA SOLTA PAI QUE ESTUPROU, VÁRIAS VEZES, FILHA DE 14 ANOS.

A ADOLESCENTE ACABOU DENUNCIANDO O ESTUPRO PRA POLÍCIA MILITAR. O PAI, ESTUPRADOR, FOI PRESO PELA PM E SOLTO 06 HORAS DEPOIS PELO JUIZ.
fonte: BLOG DO LÉO
No inicio da manhã desta sexta-feira (18), mais uma vítima fugia de um crime de tamanha violência que é o estupro. Após três dias sendo violentada pelo próprio pai, uma adolescente de 14 anos saiu de casa com uma mochila velha, poucas peças de roupas dentro de uma caixa de sapato e R$ 30. Ela pega um táxi para poder se afastar o mais rápido possível do ambiente que lhe devia ser o mais
seguro: seu lar.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ªCIPM realizava rondas por volta de 6h da manhã no Anel Viário de Vitória da Conquista quando se deparou com um taxi com uma adolescente no interior do veiculo e suspeitou. Quando o taxista e a menina foram abordados, ela demonstrando retração e repulsa, não explicou por um longo tempo pra onde estava indo e o por que. O taxista informou que a menina pediu para ir para um local longe da cidade, e que estava com receio de leva-la ,pois ela não estava acompanhada de nenhum adulto.
Com todo cuidado e sensibilidade, o policial conversou com a adolescente: – Confie em mim, eu juro que vou te ajudar. Daqui em diante sua vida vai mudar.
A garota respondeu que seu pai teria feito a pior coisa que um pai pode fazer com a filha.
Os militares logo entenderam a situação. Uma policial militar da 77ª CIPM foi até o local e, de maneira acolhedora, coletou o depoimento impregnado de medo e dor da vítima.
Nele, a adolescente detalhou que o pai tentou lhe violentar no dia 08/11, mas não conseguiu. Uma semana depois, já no dia 15, ele conseguiu cometer o abuso, que se repetiu mais vezes nos próximos dois dias.
Rapidamente a guarnição se deslocou até a residência, situada no bairro Vila Marina, nas proximidades Av. Juracy Magalhães, onde encontraram o acusado, que tem 49 anos, e foi preso em Flagrante. Ele confessou o crime e ficou impressionado por ter sido denunciado.
A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Esaú Matos onde realizou exames, tomou o coquetel antirretroviral, para prevenir doenças sexualmente transmissíveis, e ainda pílulas do dia seguinte, que, devido o tempo do abuso, podem não surtir mais efeito. Ela seguiu internada para receber cuidados médicos.
Mesmo sendo flagranteado na delegacia, o autor foi liberado numa audiência de custódia seis horas depois de ter sido detido. A alegação é de que ele responderia em liberdade para evitar possíveis problemas que o autor encontraria na prisão por conta da intolerância com que estupradores são recebidos na cadeia.
Se por um lado o Brasil é um país onde 50 mil pessoas são estupradas por ano, onde uma mulher é estuprada a cada 11 minutos (dados que são registrados em delegacias, mas a estimativa é que apenas 10% dos casos seja denunciado, o que leva a um numero de mais de meio milhão de estupros por ano), que cerca de 70% das vítimas são crianças e adolescentes, que em geral, 70% dos estupros são cometidos por parentes, namorados ou conhecidos da vítima, o que indica que o principal inimigo está dentro de casa.
Por outro lado não é difícil acreditar que 90% das mulheres tem medo de ser vítima de agressão sexual, já que apenas 1% dos autores de estupros é efetivamente condenado.
Para que a promessa (“daqui em diante sua vida vai mudar”) que o policial militar da 77ªCIPM fez para a vítima seja efetivamente cumprida, a parte que compete a PMBA foi feita e esperamos que essa garota, e mais ninguém tenha que passar por uma situação de tal barbaridade.
A comoção e a tristeza toma conta dos policiais da 77ªCIPM que num primeiro momento salvaguardaram a integridade da vítima, para em seguida verem que nada mais podem fazer já que o autor dessa violência foi posto em liberdade e teve, inicialmente, apenas a “punição” de comparecer uma vez por mês ao fórum e não encostar mais na filha.
Se você, leitor ou leitora estiver passando por uma situação semelhante, ou conhece alguém que esteja nessa situação, denuncie. Vamos juntos mudar essa realidade.

23 comentários:

  1. Denunciar pra que? Justiça com as próprias mãos, esse é o caminho. Essa nossa educação religiosa num Estado patriarcal é que faz com que este tipo de coisa aconteça. Agora se os policiais tivessem pegado esse lixão e dado uma surra antes de levar, aí rapidamente apareceriam vídeos no youtube sobre violência policial. A população é diretamente responsável por essas mazelas que acontecem por aí. É o verdadeiro culto ao erro. Este cara já deveria ter sido linchado. Somos todos culpados, principalmente por acreditar que só Deus é quem tira a vida do outro. Os bandidos já descobriram a farsa nessa frase há muito tempo, e contam com nossa emoção se uma gota de razão para continuar fazendo o que fazem. O juiz liberou com base na lei. Depois ainda tem gente que abre a maldita boca pra dizer que acredita na justiça.
    Que nojo do Brasil e do brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai mermao... inversao de papéis.. gente de bem nao estupra .. mas a lei.. já viu..vai até contra a lei correta..

      Excluir
  2. Este homem d un monstro e faz isto com a propria filha ja pensou o que pide fazer com as filhas dos litros.
    ..que jystica e esta Brasil

    ResponderExcluir
  3. Dues.tem misericordia desde mundo

    ResponderExcluir
  4. Esse canalha tem que ser estrupado e fuzido tambem ,ele gosta de estrupa ,merece o mesmo filho de uma egua
    porra de País é esse
    filho de uma puta se estivesse na minha frente fuzilava
    os manos de conquista tem que fuzila esse merda
    pois a justiça que é para puni esta a fovor de um filho de uma egua desse
    Manos de conquista é uma recado fuzila esse filho da puta.

    ResponderExcluir
  5. A justica e falha nesse Brazil a fora infelismente e uma realidade um monstro desse deveria pega prisao perpetua.

    ResponderExcluir
  6. Denunciar pra que,para acontecer isso,e revoltante uma pessoa que faz tamanha crueldade está solto na sociedade como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  7. Esse "juizinho de merda" que não sabe porra nenhuma, deveria ser afastado.Como é que libera um estuprador confesso?!?!?!? Deixa o desgraçado se lascar na cadeia! Se "os cara" vão dar uma sova nele, dane-se! É a consequência do que ele fez com a própria filha!
    Vou dizer uma coisa: se o vagabundo se livrou da cadeia, pode saber, de que alguém da população, estando do lado da lei ou fora dela, ele vai pagar muito caro.

    ResponderExcluir
  8. Mudar como se as leis não muda o? Pior a pessoa denúncia e depois o vagabundo é solto e ainda faz ameaças. Por isso q muita gente n fala o q sofre.pq n a lei pode proteger ninguém....

    ResponderExcluir
  9. Si fosse aqui em itapetinga nós iríamos fazer dele uma mulherzinha. Por que aqui tem homem e nós aqui fazemos a lei.

    ResponderExcluir
  10. quando chamam um juizeco de juizeco seus pares ficam doidos, ofendidos.. a ordem dos senhores magistrados faz teatro..querem proteger,dar razao.. dar direitos... ou seja.. a justiça com seus juizes já apodreceu á tempo.. coitado de quem peitar..país de safados ,hipócritas e perpetuadores de injustiças..a lei nao presta... mudem as leis.. as leis absurdas tem protetores.. eliminem os protetores..o resto .. essas situaçoes..parabens aos policiais que fizeram seu trabalho de forma justa e coerente.. agora mudar as leis compete ao povo cobrar e tiraros bandidos legisladores do poder.. nem que seja na baioneta e no fuzil...

    ResponderExcluir
  11. TINHA Q ESTUPRAR ESSE JUIZ DE MERDA. AÍ ELE IA FICA COM DÓ!!

    ResponderExcluir
  12. Como é o nome deste monstro???

    ResponderExcluir
  13. "bolsonaro 2018" quero ver um verme desses ter o direito de andar no msm ambiente que um cidadão de bem

    ResponderExcluir
  14. Denunciar pra que?????? Pra ir olhar na cara de um juiz de merda depois liberar pra ele continuar estourando????!!!

    ResponderExcluir
  15. Resumindo ficou em liberdade pra ser protegido dos outros presos, É aquela velha conversa, o vagabundo estuprados tem proteção da justiça de merda e certamente carta branca pra continuar estuprando a filha e outras q ele tiver, de uma coisa eu tenho certeza esse juiz q liberou esse vagabundo, deve ser filho de chocadeira e não tem mulher nem filhos.

    ResponderExcluir
  16. palmas,palmas parabéns para a justicça brasileira, se jesus estivesse hoje entre nós seria mais uma vez crucssificado, prende todas as pessoas as pessoas de bem e solta os estrupadores e assacino.

    ResponderExcluir
  17. Legal a matéria blogueiro, más ao invés de pedir pra denunciar, vamos ser mais sensatos, houve uma denuncia e o pilantra foi solto.
    Mães, pais e adolescentes que passarem por isso, MATA logo o infeliz e pronto, pois a justiça não funciona nesse país de merda!

    ResponderExcluir
  18. A sociedade não aguenta mais, logo logo se Deus não colocar sua abençoada mão, haverá justiça com as próprias mãos , porque ou justiça de merda viu!!!

    ResponderExcluir
  19. ESSE BLOG É UMA PORCARIA, NÃO PUBLICA NADA QUE É CERTO DOS COMENTÁRIO. SÓ PORQUE O MONSTRO TEM QUE SOFRER AS CONSEQUENCIAIS.

    ResponderExcluir
  20. DENUNCIAR PRA QUE? ME DIZ AI SABIDÃO...

    ResponderExcluir
  21. deve usar calçinha, sutia, modes em praça pública e receber a carteira de lgbt(viado vitalício..) em praça pública..joga no presidio para o oba oba..zói de porco na vara..sujeito imundo..

    ResponderExcluir
  22. se a turma do presidio pega esse moço (futura moça..) ele nao anda mais..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK