CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

RODRIGO HAGGE SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SALVADOR

RODRIGO HAGGE, Prefeito eleito de Itapetinga,  se reuniu nessa semana com o atual SECRETÁRIO DE SAÚDE do Município de Salvador, JOSÉ ANTÔNIO.  
A reunião ocorreu no Gabinete do Secretário, local onde o futuro prefeito de Itapetinga pode se atualizar sobre projetos desenvolvidos no âmbito do Sistema de Saúde Pública,  na capital do Estado. A intenção de Rodrigo é buscar parcerias para uma gestão qualitativa do Sistema de "Saúde" de Itapetinga. 

23 comentários:

  1. O bichinho retado esse meu prefeito viu.ainda nem tomou posse mais já está trabalhando as melhorias pra nossa cidade ,vamos juntos mudar Itapetinga.... melhor voto que dei até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Estamos em constante oração pelos os líderes d Itapetinga e td brasil, vai dá td certo.

    ResponderExcluir
  3. para recontruir a saude municipal ele vai ter que suar.. a turma podre que está saindo arrasou tudo.. precisa fazer uma varredura nas pilantragens do banana e dos bananinhas que estao saindo.. o rombo deve ser imenso... mas é preciso começar..e esse é o caminho. adeus pilantras nojentos.. voces perderam os empregos .. safados...

    ResponderExcluir
  4. Com muita fe no nosso Grande pai nossa cidade vai melhorar !

    ResponderExcluir
  5. o prefeito onda vermelha deixa o lixo para itapetinga cheirar antes de sua partida.. amargamos 8 anos de pilantragem,esculhambaçao e desvio de dinheiro público.. o preço da burrice de gente manipulada foi esse.. uma cidade completamente devastada e com situaçao complicada para o novo prefeito.. tirar a merda deixada por esses porcos que estao saindo...mas precisamos começar...by by porcos vermelhos..

    ResponderExcluir
  6. o sarue vai mostrar aos porcos como se faz uma administraçao decente..aprendam suinos vermelhos

    ResponderExcluir
  7. Grande bosta rebanho de puxa da saco

    ResponderExcluir
  8. VEJO EM RODRIGO HAGGE UMA CAPACITAÇÃO DIFERENCIADA E SEI QUE FARÁ UMA ADMINISTRAÇÃO DE EXCELÊNCIA,RODRIGO É SÓ COLOCAR EM PRÁTICA TUDO AQUILO QUE VOCÊ JÁ TEM E ITAPETINGA VAI AGRADECER POR TUDO BOA SORTE NA SUA JORNADA.

    ResponderExcluir
  9. É bom que ele procure si encontrar mais é com o secretário de indústria do estado para atrair mais emprego para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de mostrar minha indignação com o Delegado promotor e juiz de Itapetinga ontem passando pelo bairro Américo nogueira pude ver como nossas autoridades estão fechandos os olhos pro Crime na cidade o traficante conhecido como Paulinho do sem Terra está construindo mansões no bairro que não precisa se investigador ou Delegado pra ver que tudo aquilo é fruto do tráfico de Drogas caros policiais autoridades todos sabemos que não é preciso pegar o traficante com a Droga pra constatar que tudo vem do tráfico e só prender ver o patrimônio e comparar se é compatível são várias casas no sitio próximo a Caatinga vários carros de luxo

    ResponderExcluir
  11. É esse tipo de prefeito que itapetinga precisa.

    ResponderExcluir
  12. Deus te abençoe Rodrigo!
    Vc contará com as boas energias das mães que têm filhos na sua faixa etária, torceremos e intercederemos or vc e sua equipe.

    ResponderExcluir
  13. secretário de saúde de Itapetinga está corrido pois deve a fundação 700.000.00 setecentos mil reais.Receba mais uma prefeito zé molão.

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Rodrigo mostra pra esses boca de porco que você veio pra mudar nossa cidade.. itapetinga está abandonada por esses ai que so roubo..dia 01 de janeiro nos tira essa corja de ladrões ipocritas da nossa prefeitura... Parabéns Rodrigo que deus lhe abençoe nesta jornada sabemos que não vai ser fácil arrumar a casa logo logo mas vamos todos junto assim conceguiremos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  15. É isso ai Rodrigo mostra pra esses boca de porco que você veio pra mudar nossa cidade.. itapetinga está abandonada por esses ai que so roubo..dia 01 de janeiro nos tira essa corja de ladrões ipocritas da nossa prefeitura... Parabéns Rodrigo que deus lhe abençoe nesta jornada sabemos que não vai ser fácil arrumar a casa logo logo mas vamos todos junto assim conceguiremos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  16. Mostra para esse jumento como se trabalha uma de boa indone..

    ResponderExcluir
  17. Que venha empregos pra nossa querida Itapetinga, precisamos urgentemente mudar a situação econômica da nossa cidade que perdeu a referência a credibilidade lugar onde não tem perspectiva. Rodrigo sabemos que não vai ser fácil pois a realidade da cidade não esta brincadeira não onde muito ganham dinheiro sem fazer nada na gestão atual. Mas saiba que confiamos em vc jovem prefeito e confiamos também em vc Renan e na equipe de profissionais voltados a vê Itapetinga crescer novamente que estará do lado de vcs na administração da nossa amada cidade. Vamos pra frente Itapetinga.

    ResponderExcluir
  18. E isso rodrigo Parabéns sei que vc vai conseguir todos seus objetivos para itapetinga ser uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  19. E isso rodrigo Parabéns sei que vc vai conseguir todos seus objetivos para itapetinga ser uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  20. E isso rodrigo Parabéns sei que vc vai conseguir todos seus objetivos para itapetinga ser uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  21. e onde está o perfeito onda vermelha?... ficaram só na espera do fundo do tacho nao é?...o tempo de voces acabou...bybyby

    ResponderExcluir
  22. Prefeito nos presizanmos de emprego na nosa cidade vio


    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK