CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de novembro de 2016

SAIDA DE GEDDEL DO GOVERNO, DEIXA MINISTROS DE TEMER COMEMORANDO.

 
A saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo – o agora ex-ministro pediu demissão nesta sexta-feira (25) – deixou felizes alguns ministros e presidentes de estatais. De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, nos bastidores, se diz que Geddel tinha grande interferência em outras pastas e tentava desgastá-los na Esplanada. Ainda segundo a publicação, no time dos contentes, estão o ministro
da Justiça, Alexandre de Moraes, e o ministro dos Esporte, Leonardo Picciani. Geddel é o sexto ministro a cair em pouco mais de seis meses da gestão Michel Temer. Ele saiu do governo em meio a denúncias de tráfico de influência feitas pelo ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero. De acordo com o ex-titular da Cultura, Geddel o pressionou, por interesses pessoais, para interceder junto ao Instituto do Patrimônio Artístico e Histórico Nacional (Iphan) pela liberação das obras do edifício La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador. A construção havia sido embargada pelo órgão. O ex-ministro da Secretaria de Governo tem um contrato de compra e venda de apartamento no local.

5 comentários:

  1. Essa política brasileira fede

    ResponderExcluir
  2. coisa planejada por golpistas.. era esperado..

    ResponderExcluir
  3. JA FOI TARDE, SEM DIREITO A DEVOLUÇÃO !

    ResponderExcluir
  4. E agora de quem é a culpa?
    Vai ver algum petista induziu o inocente Geddel ao erro. TADI.HO DO INOCENTE GEDDEL! Kkkkkkkkkk
    Edilson Lima, José Elias, esperei que comentassem com veemência nos vossos programas de rádio, mas que decepção heim? Então pra vcs são dois pesos e duas medidas? Onde fica o compromisso com a verdade tão arrotado por vcs?
    Já disse e reafirmo: não é a sigla partidária que determina o caráter de um homem mas a sua essência, suas ações.

    ResponderExcluir
  5. Essas vermes velhas que tá na política é só para roubar, são uns ratos de paletó. tinha que tirar todos bens que foram adquiridos ilicitamente e deixar apenas onde morar pra eles saberem o que é viver com um salário mínimo ou se aposentar com 01 salário mínimo. "É APENAS SONHOS DE QUEM É HONESTO, É A JUSTIÇA DE VERDADE CHEGAR E PUNIR ESSAS CARNIÇAS QUE ESTÃO NA POLÍTICA TIRANDO O PÃO DE CADA DIAS DA BOCA DOS TRABALHADORES QUE É QUEM ESTÃO PAGANDO O LUXO DELES, ESSES LIXOS."

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK