CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VIDENTE PREVIU ACIDENTE E MORTE DO TIME DA CHAPECOENSE

Participando do programa de televisão OLGA  BONGIOVANNI, em Março de 2016, um vidente de nome CARLINHOS previu o acidente e morte do Time da CHAPECOENSE. 
Segundo Carlinhos, um “TIME INTEIRO” de Futebol morreria em um acidente de avião. Carlinhos disse que o acidente aconteceria em menos de 1 ano e meio, mas que não sabia precisar se seria dentro ou fora do Brasil. 
A previsão, ocorrida há 08 meses, assustou muita gente pelo Brasil. Muitos acreditando, outros desacreditando da previsão do medium.

27 comentários:

  1. Uma pena q ele não adivinha os números da mega sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ganhar na mega sena é coisa boa, e o inimigo engana as pessoas, fazendo adivinhações só com tragédia

      Excluir
  2. É sempre assim, depois que acontece sempre aparece um palhaço que diz que previu. Por que não fala antes de acontecer? Uns merdas que quer se promover com a dor aleia.

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim, depois que acontece sempre aparece um palhaço que diz que previu. Por que não fala antes de acontecer? Uns merdas que quer se promover com a dor aleia.

    ResponderExcluir
  4. pergunte á ele o dia de sua própria morte, os numeros da mega sena de virada e ele se revelará como mais um oportunista barato..é simples.. simplesmente nao sabe.. o resto.. é engana trouxa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intensão dele não é enganar ninguém, pois ele também é vítima da enganação do inimigo

      Excluir
  5. Bobão,vai ti lascar palhaço.porque vc não prevê a morte da tua mãe?

    ResponderExcluir
  6. Ooh não sou muito de acreditar . Mais isso ele falou bem antes de acontecer essa trite notícia . Ele disse que um time iria cair do avião e tds iria morrer ele só não sabia qual seria o time e não sabia se seria no Brasil ou no Exterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado esse povo rsrsrs
      O cara se intitula vidente aí logo vira uma peça usada pelo "inimigo" mas as "revelações" feitas nas igrejas evangélicas são sempre vistas como ação divina, afinal qual é a diferença entre um "pastor" e um "vidente"? Não é através da oração/reza e da fé que eles invocam o SER SUPREMO?
      Vigaristas existem exercendo as duas profissões: pastor e vidente, mas como saber quando estão agindo pelo espírito e não pela carne?
      Só lembrando da publicação neste blog, da "vidência de uma crente" sobre a morte de um homem caso ele ñ aceitasse Jesus. Aí as pessoas acreditam sem questiinar. Então, como dizia o filósofo: "existe mais mistério entre o céu e aterra, do que julga nossa vã filosofia!"

      Excluir
  7. É muito fácil fazer uma previsão!!!se der certo vira o cara, mais se não der vida que segue,o dia de amanhã só pertence a Deus...

    ResponderExcluir
  8. Ja qui preveu porque nao avisou antes ruhm so deua na vida viu

    ResponderExcluir
  9. Ja qui preveu porque nao avisou antes ruhm so deua na vida viu

    ResponderExcluir
  10. É mais um que é enganado pelo inimogo e tanta enganar o homem. Pra mim so DEUS sabe do nosso amamnhã....

    ResponderExcluir
  11. Ee fácil prever as coisas pq todos os anos tem tragédia de avião ônibus .. eu posso simplismente fla que um ônibus irá vira e mata todos ano q vem e simplismente acontecer por acaso. Posso fla que um avião irá cai simplismente acontecer qualquer coisa pode acontecer Alais quem é da vida é da morte. As pessoas tira proveito disso pra cai na mídia ainda tem gnt que acredita ..

    ResponderExcluir
  12. Verdade ninguém adivinha coisa boa só desgraça

    ResponderExcluir
  13. E uma piadae ainda tem gente que da credito pessoas que acreditam são muito tolos kkk kkk fácil de serem enganados

    ResponderExcluir
  14. Ele preveu isso em um programa de TV ao vivo e em março, resumindo pra quem não entendeu ele teve visão muito antes do acontecido e não está aproveitado de nem uma situação, eu acompanho os vídeos de Carlinhos a muito tempo e ele tem muitas outras previsões bombásticas pra os próximos anos como um tsunami que vai destruir boa parte das cidades litorâneas.

    ResponderExcluir
  15. A puta que pariu esse vagabundo sabe de nada, mentiroso, bandido, e tem um bando de idiota que acredita em um pilantra desse.

    ResponderExcluir
  16. Não existe essa coisa de previsão, quem acredita nisso é um trouxa. Se ele fosse vidente msm, já estaria rico ganhando na mega sena. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não prevê os que eles querem, meu amor. Entenda

      Excluir
  17. Gente calma tem coisas na vida que e verdade o mundo vai acabar isso e verdade o diabo vai tomar conta desse mundo.

    ResponderExcluir
  18. Só que não morreram todos...porque ele não preveu isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque os sobreviventes vao arrombar a mae dele..

      Excluir
  19. Kkkkk previu errado pq ele disse que todo mundo ia morrer graças a Deus houve sobrevivente, isso é pura enganação do capeta,ainda tem gente idiota que dá dinheiro e acredita nesse tipo de semverhonha, vai ler a bíblia e crer que Deus te dara uma vida eterna se vc andar cm ele manda.

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk previu errado pq ele disse que todo mundo ia morrer graças a Deus houve sobrevivente, isso é pura enganação do capeta,ainda tem gente idiota que dá dinheiro e acredita nesse tipo de semverhonha, vai ler a bíblia e crer que Deus te dara uma vida eterna se vc andar cm ele manda.

    ResponderExcluir
  21. Fariseu enganado profetizado do diabo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK