CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CONHEÇAM O PERFIL DOS 12 CHEFES DO 1° ESCALÃO DE RODRIGO HAGGE E RENAN PEREIRA, PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA

OS 09 SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, 02 CHEFES DE AUTARQUIA E O PROCURADOR DO MUNICIPIO FORAM APRESENTADOS NESSE FINAL DE SEMANA. O ITAPETINGA AGORA, COM EXCLUSIVIDADE, APRESENTA O PERFIL DE CADA UM DELES. CONFIRAM!
O Prefeito Eleito RODRIGO HAGGE e o seu Vice RENAN PEREIRA apresentaram em uma coletiva de Imprensa, realizada nessa sexta feira na câmara de Vereadores, a sua equipe que irão compor o 1º ESCALÃO da Prefeitura Municipal de Itapetinga.

O blog Itapetinga AGORA, com exclusividade, mostra o Perfil de cada um dos escolhidos. Confiram e deixem seu comentário.


1. SECRETARIA DE GOVERNO:
BERNARDO PEREIRA GOMES -  Graduado em direito, pós graduado em Direito Civil e processo civil. Ocupou cargo de Conciliador no Tribunal de Justiça da Bahia, atuando em Itapetinga, ocupou cargo
de Venerável da Loja Maçônica de Itapetinga e Pres. da Fundação Juvino Oliveira.

2. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
CARLITO FERRAZ LEITE FILHO: Contador, Empresário Contábil, com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista e previdenciária.

3. SECRETARIA DE FINANÇAS
ORLANDO SANTOS RIBEIRO – Empresário, ex-bancário, integrante da executiva municipal do PMDB, chefiou a Secretaria de Administração na última gestão do prefeito Michel Hagge e agora terá a missão de administrar a pasta das Finanças do município.

4. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ELIENE PORTELLA BRITO PAIVA – Técnica em Agropecuária por formação, atualmente é radialista, jornalista, e Chefe de redação do Jornal Dimensão há mais de 20 anos.

5. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
GERALDO TRINDADE JUNIOR – Professor atuante, já teve passagens pela EMARC, UESB e faz parte do quadro de funcionários da Ceplac. Foi secretário de Educação na gestão de José Otávio Curvelo.

6. SECRETARIA DE SAÚDE
LIEGE MARIA MOREIRA BONFIM DE ANDRADE
Enfermeira Sanitarista, tem Mestrado em Epidemiologia, é especialista em Planejamento, orçamento e Gestão do SUS. Especialista em Saúde Pública e Saúde Coletiva. Foi secretária de Saúde de Itapetinga em 2004.

7. SECRETARIAS DE INFRAESTRUTURA, SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE
AIRTON ALVES FERRAZ - Engº Civil pela Universidade Federal da Bahia. De 2002 a 2004 foi Engenheiro da Secretaria de Educação do Estado da Bahia; De 2005 a 2008 - Diretor - Serviço Autônomo de Água e Esgoto em Itapetinga. De 2009 a 2016, foi Empresário do setor de Construção, Consultoria, projetos e Fiscalização de Obras Públicas.

8. SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER
DARWIN RENAN NUNES – Administrador de empresas, membro da Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, empresário do ramo hoteleiro, é também o presidente do maior partido político de Itapetinga, o PMDB.

9. SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
WASHIGTON LUIZ SOUZA MACIEL – Especialista em Meio Ambiente e Desenvolvimento, mestre em ciências ambientais, professor do curso de Engenharia Ambiental – UESB no período de 2008 a 2009 e foi assessor de Planejamento do SAAE em 2008.

10. PROCURADORIA MUNICIPAL
DIOGO ALVES MATOS - Natural de Itapetinga, formado em Direito pela Ucsal, Especialista em direito público e em direito municipal e gestão pública. Atuante nas áreas de direito público, municipal, trabalhista e cível.

11. SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
ALEX SANDRO DUTRA SANTOS - Técnico Contábil, É sócio da Máxima Contabilidade. Trabalhou na equipe de administração da fazenda Vale das Palmeiras do ator Marcos Palmeira de Paula – onde hoje é uma referência em produtos orgânicos no Estado do Rio de Janeiro.

12. COMUTRAN - COORDENADORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO
CLÁUDIO SOUZA SILVA – Policial Militar desde 1992; Comandou o policiamento de municípios como Itarantim e Potiraguá, foi promovido a Sargento PM em 2002 e é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná – Unopar. Concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos este ano e está apto a galgar a graduação de Sub. Tenente PM.

CONFIRAM ALGUMAS FOTOS DO DIA DA APRESENTAÇÃO DOS SECRETÁRIOS.



























































23 comentários:

  1. boa sorte.. após o lamaçal vermelho terao um trabalho imenso pela frente..os canalhas se foram .. mas amanha é outro dia..

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO GOSTO DE POLÍTICA. MAS ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA (GRAÇAS A DEUS)ACHO QUE A POPULAÇÃO TEM QUE ACREDITAR E APOIAR, SE NÃO PRESTAR, NA PRÓXIMA FAZ TROCA, EM VEZ DE REELEGER. TIAGO, O SEU BLOG, ÀS VEZES É INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Trindade o melhor secretário que essa cidade já teve.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço ninguém dessa lista. desejo sorte a eles e que façam uma administração voltada para a população. que está precisando principalmente na área da saúde, e emprego,

    ResponderExcluir
  6. Bla bla bla ! nois queremos é emprego.pouco importa a elite ..
    So tm burgueis ai ...
    Nois queremos agilidade...
    Boa sorte p.rodrigo e sorte p a gente

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao prefeito e vice, escolhas acertadas, corpo técnico e não politico partidário!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Prefeito eleito Rodrigo Hagge pela maioria das escolhas. Como cidadão Itapetinguense faço ressalvas somente quanto aos seguintes cargos: Secretaria de Esportes (qual a contribuição que Dai tem para com o esporte e a cultura de Itapetinga); Diretoria do Saae (diante da crise hídrica que assola a nossa região como um todo, não seria interessante ter alguém voltado para a gestão desses recursos???, será que este Diretor tem realmente conhecimento da causa para gerir com eficiência esta Autarquia????); e o que dizer da Comutran na pessoa no Sr.Cláudio????.
    Mas vale ressaltar as escolhas acertadíssimas na secretaria de governo com Dr.Bernardo, Secretaria de Educação com o competente na área Geraldo Trindade, e diga se de passagem que o mesmo já provou a sua competência no que faz, cuida do nosso bem valioso, a Educação com muito esmero.
    E por fim a secretaria de saúde, excelente escolha também.
    Mas estamos na torcida para que tudo caminhe na perfeita ordem.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que o secretario de desenvolvimento social,fosse Zé Elias,por ser uma pessoa que sente o sofrimento do povo,e tem feito um trabalho social em nossa cidade ajudando muita gente,mas vamos torcer pra dar tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão da secretaria do desenvolvimento social eu acredito que tem ter muito conhecimento na área que sabia as leis e botar mãos na massa que tenha nível superior na área do serviço social pois colocar uma pessoa que não tem nenhuma experiência nenhuma, colocar uma pessoa por amizade ou por politicagem não certo tem ver bem nossa cidade .

      Excluir
  10. Vamos fazer a correção no secretario na sua ordem numero 5, Geraldo não é só professor ele Doutor em Zootecnia pela UESB e também já foi secretario de Educação

    ResponderExcluir
  11. agora sim itapetinga vai pra frente tamos cofiante em todos ai vamos nessa galera parabens

    ResponderExcluir
  12. Boto fé e acredito que Rodrigo será um excelente prefeito afinal de contas ele herdou de seu avô Michel Hagge não só o nome mas o amor por esta terra.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muinto desse equipazo,tenho certeza que itapetinga ficou em boas maos.Desejo muinta sorte e sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  14. VAMO QUE VAMO ITAPETINGA!!! Já morei nessa cidade tão querida, e torço para que essa nova gestão faça um bom trabalho para essa comunidade tão sofrida.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o prefeito eleito trocou as bolas o secretario de planejamento e desenvolvimento economico e especialista em meio ambiente e o Diretor do SAAE e tec. em contabilidade, o secretario de planejamento economico um contador e pra o saae um ambientalista sria mais logico e correto cada qual no seu cada qual, e o desenvolvimento social nada contrar a portela pelo contrario acho ela muito social mais ela e tec. em agropecuaria radialista e jornalista acho que ficou assim meio sem sentido..com a palavra o futuro prefeito..boa sorte e que venha 2017 cheio de otimismo que ja tem 8 anos que nossa cidade não sabe o que e isso..

    ResponderExcluir
  16. Portelinha É Minha Tia Mais Parabéns Pelo O Seu Trabalho Na Dimensão , Póis Eu Sei Que Foi Muito Difícil, Mas Agora A Itapetinga Será A Melhor, Força , Foco E Fé . ����

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA!!! TEM NEGUINHO QUE NEM MERECE ESTA AI, NUNCA VI UM DELES NAS CAMINHADAS PQ ESTAVA EM TODAS. AGORA VOU DIZER SE NAO PRESTAREM E NAO ATENDEREM O POVO DIREITO E BEM TRATAR O POVO JA SABE NÓS ESTAMOS DE OLHO. E EU FACO QUESTAM DE SUBIR AS ESCADAS E FALAR DIRETO PARA O PREFEITO SE NAO TRABALHAR DIREITO É RUA.

    ResponderExcluir
  18. PARA O NOSSO NOVO PREFEITO UM 2017 CHEIO DE TRABALHO BEM FEITO PQ SERA RECONHECIDO. UM BJAO PARA TI RODRIGO. FELIZ NATAL E ANO NOVO QUE PROMETE COISAS BOAS.

    ResponderExcluir
  19. Pompilio Espinheira Netosexta-feira, 06 janeiro, 2017

    Agora é realidade, a equipe é excelente, o prefeito e vice, homens do bem, todos com propósito de mudar Itapetinga. Tenho muita fé em todos vocês. SUCESSO na CERTA !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK