CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DIEGO "DIGA DIGA" TAMBÉM SERÁ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA.


A briga para a Presidência da Câmara de Vereadores de Itapetinga parece não ter fim, agora mais um vereador recém eleito entra no páreo: DIEGO RODRIGUES, o DIGA DIGA. Em contato com o nosso blog, DIEGO afirmou que irá lutar para conquistar a presidência: “Estamos com nosso nome firme me busca de apoios. Não temos inimigos na casa, e já possuo uma quantidade de votos que irão me dar essa vitória.”
Além do nome de DIGA DIGA,  também pleiteia a presidência legislativa a vereadora e enfermeira NAARA
DUARTE, que não abre mão de sua candidatura. Outros vereadores como João de Deus e Jair Saloes também estão cotados para serem candidatos.

11 comentários:

  1. Pra auê serve um vereador, alem de trazer prejuízos ao município? Tudo anlfabeto funcional.

    ResponderExcluir
  2. Por que não põe Anderson da nova?

    ResponderExcluir
  3. Prezados, bom dia.

    Acompanho sempre esse blog e vejo alguns erros grotescos em relação à função de determinados secretários e vereadores. Ex: Carlito Ferraz é técnico em contabilidade e não Contador, graduado. Outro ponto, a população de Itapetinga precisa saber mais sobre esses vereadores e secretários. Todos analfabetos, não entendem nada de política pública e não sabe a responsabilidade de estar representando o contingente votante de Itapetinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que em fim alguém esclarecido aqui. E são todos burros tmb. Anderson da Nova € Serviços Gerais da prefeitura, não entende nada de política. Tarugão outro burro. Valdeir burro e não gosta de trabalhar, gosta de ganhar no mole. Valdeir se perdesse a eleição as irmãs ia morrer, pois teria que sustentar ele. A única que tem uma boa formação é Naara, apesar de não gostar dela, mas falar o que é verdade...é a única competente " ". E mais burro pra quem eu tiro o chapéu é o eleitor. Esse sim merece aplausos de pé. Tem que sofrer com essa câmara ai.

      Excluir
  4. Quem deveria ser o presidente da Câmara de vereadores de Itapetinga. Era o Romildo Teixeira. Aliás deveria ser o prefeito dessa cidade que é comandada por ratos e baratas. Sertamente e a cara dele. Porque esse cara faz o que ele quer aqui em Itapetinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga esse comentário q ainda dá tempo kkk

      Excluir
  5. Deixa preguiçoso do Valdeir mesmo. O homem só apareço no bairro Rua nova época eleição. Queria saber como se reelegeu pq popularidade dele bairro é zero.

    ResponderExcluir
  6. Matéria falsa, Tarugão foi o escolhido até pelo Prefeito eleito Rodrigo Hagge, Para presidente, ficou definido o nome do vereador peemedebista Eliomar Barreira, o popular Tarugão, que terá como vice o jovem Márcio Piu, eleito para o seu primeiro mandato. Para a 1ª secretaria foi escolhido o vereador Fabiano Bahia, para 2º secretário o vereador Nailton Negreiro e 3º secretário o vereador Gilmar Piritiba. Para a liderança do prefeito na Câmara Municipal, foi escolhido o vereador Jair Saloes, uma das gratas surpresas do PMDB nessas eleições.

    Participaram da reunião e hipotecaram apoio total à chapa oficial, os vereadores João de Deus, Bahia, Tarugão, Jair Saloes, Gilmar Piritiba, Nailton Negreiro, Márcio Piu e Anderson da Nova. O nono vereador, Sgt. Alberto, não pode comparecer à reunião mas declarou total apoio à chapa situacionista encabeçada por Tarugão.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk esse traste do romildo não deveria ser nem vereador nunca faz nada imagine prefeito credo só teria seu voto☝👌👌👌😂

    ResponderExcluir
  8. TARUGÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE É A DECADÊNCIA TOTAL DA POLÍTICA DE ITAPETINGA. ALIÁS, PESA SOBRE ELE UMA ACUSAÇÃO GRAVE NA JUSTIÇA E SE CONDENADO AQUELES QUE O APOIAM VÃO TER QUE SE EXPLICAR PARA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  9. Esses devem ser petitas kkk se lançaram kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK