CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DUPLA É PRESA COM DROGAS E HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM DE ITAPETINGA.

Cleiton
MACARANI- Policiais Militares de Itapetinga e Pms de Macaraní realizaram uma operação contra o Tráfico de Drogas em MACARANÍ na tarde dessa quinta feira (29). Ao chegarem em uma rua, conhecida como Rua Itarantim, um elemento de nome CLEITON CRISTIANO LACERDA COSTA, 19 anos, supostamente armado, fugiu para dentro de uma residência ao ver a guarnição, sendo perseguido. Na fuga o homem atirou contra os policiais militares, sendo  repelido. Na troca de tiros ele  acabou falecendo. 
Dois traficantes de drogas conhecidos em Macaraní, de nomes MAX UILLIAN ALVES BATISTA, 22 anos, e DARÁ VALÉRIA TELES DE ALMEIDA, de 20 anos,  foram presos dentro da residência.
O casal já tinham passagens pelo tráfico dos entorpecentes.
Na localidade foram encontradas uma certa quantidade de maconha e vários pinos de cocaína já utilizados.
O corpo de Cleiton será conduzido para o DPT de Vitória da Conquista na manhã de sexta (30), onde deverá ser necropsiado. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Itapetinga, onde se encontram custodiados.

9 comentários:

  1. Quantos erros de gramatica e de informações erradas em apenas uma postagem... Deveriam pelo menos saber das informações verídicas antes de posta-las

    ResponderExcluir
  2. Coloca as fotos dos presos

    ResponderExcluir
  3. Imagino a dor dessa mãe do qual esse rapaz carrega no peito Ioné....MT triste ese tratando de polícia fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE RESPEITAR A POLICIA POXA OS HOME CHEGOU E MELHOR SE ENTREGAR CARAMBA E ISSO QUE EU FALO PARA MEUS GAROTOS
    MAS SE ATIRAREM AE A BALA COMO MORRE TANTO NOIS COMO POLICIAL MAL EDUCADOS

    ResponderExcluir
  5. não tinha arma nenhuma, o rapaz morreu de bobeira nao devia nada a policia , policias despreparados tiravam a vida do menino errado

    ResponderExcluir
  6. Diga com quem tu andas, e direi quem tu és... Seja usuário, traficante ou ladrão, se bater de frente com a PM da Bahia passa mal... A 8ª CIPM sempre mostrando ótimos serviços !!! Parabéns a todos os policiais envolvidos, a sociedade de bem agradece .

    ResponderExcluir
  7. PM, e demais policiais estão para defender e proteger, ñ para 1) Não é legítimo o uso de armas de fogo contra pessoas em fuga, que estejam desarmadas ou que, mesmo na posse de algum tipo de arma, não representem risco imediato de morte ou de lesão grave aos agentes de segurança pública ou terceiros,(segundo informação n havia arma) Quando o uso da força causar morte de pessoa(s), o órgão de segurança pública deverá afastar, temporariamente, do serviço operacional, para avaliação psicológica e redução do estresse, os agentes de segurança pública envolvidos diretamente na ocorrência. 6) Os processos de seleção para ingresso nas forças de segurança pública terão que observar se os candidatos possuem perfil psicológico adequado para lidar com situações de estresse e uso da força e arma de fogo.ISSO QUANDO HÁ MOTIVO DE FORÇA. POLICIAIS PRECISAMOS DE SEUS SERVIÇO C RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso a família das pessoas que perderam seus entes queridos para tráfico, para esses playboys poderem fumar um baseado, cheirar pó e comer água...Pare de citar textos bonitos !! A realidade é cruel e quem dá margem ao crime paga c a vida as vezes, isso é fato !

      Excluir
  8. Meu Amor Pelo Amor De Deus diz q eh mentira vaii.... Poxa logo agr que iamos ter uma familia estavamos tao preparado para da a noticia para os nossos familiares que vc ia ser Papai .... mais agr td se foi neh bher .. Nossa meu amor n to mais aguentando de tanta tristeza e saudade ... lembro das nossas noite em q eu passei com dor e vc Ficou ali cmg a noite td acordada me dando carinho .. abraco me falando " Cauma Moh é o bebe " e ainda ria quando eu chorava de dor ... Dizia q eu era fraca q n ia guentar parii .. kkk nossa quando eu lembro q vc beijava minha barriga dizia q o bebe ia se Chamar Cleyton Junior .. e eu Pirava td vez q vc falava .. Sentia sua boca na minha barriga chamando o bebe ... Lembro como vc hj falando " Pula papai vaii ... e eu morria de rir ... mais agr com a sua falta eu to morrendo aos poucos de tanto chorar é muito triste vc tava tao feliz que ia ser pai .. um pouco preoculpado com o q os outroa familiares iam dizer .... enfim vc se foi meu amor mais eu sempre vou ter um pedaco de vc aq dentro de mim ... demorei pra te dizer mais vc sempre sera meu rei .. meu heroi .. meu eterno amor ... Eu Te Amooo Cleiton 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
    #Mamae: K
    #Papai: C
    #Filhinho: C.J
    MOH ei sempre vouuu te amar e nunca vou esquecr nosso momentos bons ... Te amoooo Muitoooooo meu amorrrrr

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK