CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MÃE É ASSASSINADA A TIROS PELO NAMORADO DA FILHA DE 13 ANOS

Uma dona de casa, identificada como Marisleide, de 30 anos, foi morta a tiros nesta sexta-feira, dia 23/12. O suspeito do crime é um homem, de 31, que namorava a filha da vítima, uma menina de 13 anos. Segundo informações da polícia, Marisleide estava na casa de um parente quando foi surpreendida pelo homem que entrou na residência atirando contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.
Vizinhos disseram que ouviram, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Conforme testemunhas, o
suspeito acusava a vítima de encorajar a filha a namorar outro homem. Ele também afirmava que Marisleide estava ajudando a filha a esconder esse relacionamento. Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, a filha de 13 anos estava em casa e viu a mãe ser baleada.
Alguns momentos depois, a outra filha da vítima, uma menina de 10 anos, chegou com uma vizinha e também viu a cena. O filho mais novo, de 3 anos, também estava em casa, mas dormia na hora em que o homicídio ocorreu. De acordo com familiares, o relacionamento do homem com a adolescente começou há cerca de um ano e não tinha a aprovação da mãe. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. Fonte: Blog do Adelson Carvalho.

9 comentários:

  1. na verdade a culpa e da filha essas putas ja nasce com o rabo quente,e mae era outra safada,sabia que a filha dava pro cara,ela tinha que botar pra fora de casa soa sim ela teria paz,mais não ficou ajundando quem não tava nem ai pra ela,tomou oque tinha que tomar bala,agora o cara vai continuar comendo a novinha,por que não tem quem fale mais nada,e so rola nela e a velha que foi pro inferno rsrsrsrsrs se fudeu.

    ResponderExcluir
  2. Uma vagabudinha desa ainda vai viver com essi bixo e logo logo eli mata ela tambe iso ai e trajedia anuciada lamentável pela mãe

    ResponderExcluir
  3. porra nem casou e já matou a sogra..que merda.. o inferno já está cheio dessas pragas e neguinho fica aumentando a populaçao do inferno..tá difícil.. o capeta já pediu para nao mandar mais sogras..

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia.... Jesus ta voltando!

    ResponderExcluir
  5. Uma família destruída e satanás fazendo a festa...
    Oh meu Deus tem misericórdia desta família dilacerada por satanas

    ResponderExcluir
  6. Ta serto k tudo ajente joga emcima do satanas mas e eli mesmo por kue jesus ta voltando eli ta disisperado pra leva o macimo pra wli os fraco cai

    ResponderExcluir
  7. A safada da filha devia passar tudo para ele soube a mãe não aceitar o relacionamento, daí o vagabundo comedor do cu dessa vagabundagem que tinha idade para ser avô dela se sentiu ofendido e fez isso. Mas wuem devia mirrer mesmo era essa vagabundagem viciada com rola de velho.isso dous fevem morrer!

    ResponderExcluir
  8. A safada da filha devia passar tudo para ele soube a mãe não aceitar o relacionamento, daí o vagabundo comedor do cu dessa vagabundagem que tinha idade para ser avô dela, se sentiu ofendido e fez isso. Mas quem deveria morrer mesmo era essa vagabunda viciada com rolavagabundagem,os dois devem morrer, ele pedofilo ela vadia.

    ResponderExcluir
  9. A safada da filha devia passar tudo para ele soube a mãe não aceitar o relacionamento, daí o vagabundo comedor do cu dessa vagabundagem que tinha idade para ser avô dela, se sentiu ofendido e fez isso. Mas quem deveria morrer mesmo era essa vagabunda viciada com rolavagabundagem,os dois devem morrer, ele pedofilo ela vadia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK