CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

POLICIA MILITAR DE ITAPETINGA REALIZOU EMOCIONANTE CAMPANHA "NATAL SOLIDÁRIO"



 
A Gestão do MAJOR EDMÁRIO ARAÚJO, atual comandante da 8ª Cia PM, tem sido marcada por várias ações operacionais, que tem conquistado uma redução gigantesca na criminalidade em toda a região, porém,  não tem se restringindo apenas a isso, para eles a PREVENÇÃO a Criminalidade também tem sido pautada por ações ligadas a Fraternidade e  a Solidariedade ao próximo. “Não podemos apenas combater  a VIOLÊNCIA, sem ter ações que também previnam e combatam os males que a geram.”  afirmou o Major
Nessa última semana, onde comemorou-se o NATAL,  Oficiais e Praças da 8ª Cipm saíram as ruas em busca de levar o espírito Natalino ao Povo. A PM de Itapetinga criou o projeto NATAL SOLIDÁRIO,
 distribuindo para famílias carentes DEZENAS DE CESTAS BÁSICAS e BRINQUEDOS. Além de tudo isso, o  abraço amigo e palavras de carinho e esperança, foram também presenteadas para as famílias. 

A campanha NATAL SOLIDÁRIO, da Pm de Itapetinga, foi um grande sucesso, não apenas pela distribuição de presentes e alimentos, mas pela aproximação fraterna e solidária que a PM está tendo, no Comando do Major Edmário, com a população mais carente.

7 comentários:

  1. A ação em si é bonita dos policiais como cidadãos mas institucionalmente não é atribuição da PM esse tipo de trabalho e sim da secretaria estadual de assistência social. Vejo constantemente a Polícia militar realizando ações sociais e fica a pergunta onde se encontram os agentes estatais responsáveis para este fim? Infelizmente a polícia militar tem servido de quebra galho para todas as secretarias do estado, mas não vejo a polícia civil ou os agentes judiciários neste tipo de ação. Está na hora dos policiais aprenderem a lição que realizar o trabalho dos outros da problema no futuro. Temos como exemplo prisões que são relaxadas porque o magistrado entendeu que a PM fez o trabalho da polícia civil. Minha crítica não é dessa ação de solidariedade com o próximo realizada por estes policiais que dão a vida pela sociedade, mas sim contra o Estado que usa sua força militar para realizar trabalhos distintos de suas obrigações constitucionais.

    ResponderExcluir
  2. parabens pra todos policiais militares muito bonito esse ato de ajudar quem presisa muito bom.

    ResponderExcluir
  3. DEUS ABENÇOE E GURDE OS BONS POLICIAIS
    OS ARROGANTES MAL EDUCADOS NÃO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a atitude da Polícia Militar parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Show show show parabéns PM Itapetinga em boas mãos e nos bairros a repercussão foi ótima para o povo que passa dias e dias com medo de traficantes e assassinos obrigado PM.. Valeu policial Junior do Quintas do Sul por suas rondas ajudamuito o trabalhador aqui no q.sul.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Caetano franca Fábio Jerry também as polícias femininas também ajuda o povo carente dos bairros a droga está comendo o discernimento das pessoas.bairros pobres de Itapetinga agradecem.

    ResponderExcluir
  7. Sem Terra obrigado a PM por ajudar os pais de família proteger as suas filhas novas e pequena que os tráfico tenta iludi valei polícia obrigado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK