CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de janeiro de 2017

CANIBALISMO NO CRIME: PRESOS FAZEM CHURRASCO DE "CARNE HUMANA" NA GUERRA DE FACÇÕES.

 
Os criminosos  brasileiros perderam totalmente a noção de “HUMANIDADE”. A forma com que tem realizado crimes está beirando a total insanidade, ou mesmo MONSTRUOSIDADE. Isso pode ser verificado claramente  nesses conflitos nos presídios, onde , pelos próprios colegas de prisão, presos foram decapitados,  tiveram partes do corpo amputadas, e até práticas de canibalismo ocorreram, diante dos sorrisos e gritos eufóricos de alegria dos seus supostos autores.
Um vídeo divulgado nas mídias sociais comprova esse fato, presos ligados a facção SINDICATO DO RN, em Natal, exibem uma Fogueira com um churrasco inusitado, onde no espeto a carne que se encontrava
sendo assada era “CARNE HUMANA”, retirada de presos  rivais ligados ao PCC.
Após assarem partes da carne, os presos distribuíam o espeto entre sí, praticando CANIBALISMO, e se divertindo pelo fato de estarem comendo “seus inimigos”.
O nível de monstruosidade dos fatos ocorridos no País chama a atenção urgente da necessidade da aprovação de leis mais severas contra os criminosos e a criação de PRESÍDIOS COM TOTAL SEGURANÇA, que realmente possa isolar os criminosos do mundo exterior e, quem sabe, tentar uma forma de regeneração dos seus atos e conceitos.
Já está mais que comprovado, a criminalidade TOMOU CONTA DO PAÍS, e compete ao sistema político tomar uma medida urgente que venha trazer para o povo paz e segurança.
Texto: Tiago Bottino J. Brige / Blog Itapetinga AGORA
Fotos:  coelho.

27 comentários:

  1. Isso é baixo até pra eles. Lamentável nos minutos em quê os seres humanos estão se transformando. É Deus,desculpa aí,falhamos na missão

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel, os sinais se comprido.porem nao se sabe se e o crime que esta organizado, ou estado que esta desorganizado

    ResponderExcluir
  3. vejo com naturalidade o que os presos estão fazendo e até os admiro vê-los fazerem tudo dentro da legalidade: matarem o-uns aos outros, destruírem presídio, atear fogo em tudo dentro e fora dos presídios. destelhar pavilhões, e mais...Tudo de acôrdo com as organizações dos direitos humanos. O que não pode é: Os policiais agirem com energia porque aí já é: TRUCULÊNCIA, USO EXCESSIVO DA FORÇA, E VILOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS:aí vai haver manifestações de organismo internacionais de direitos humanos do mundo inteiro. Os policiais estão lascados com inquéritos e mais inquéritos, diretores de presídios demitidos e a imprensa em cima, "matando"... E o Brasil taxado de paísinho..

    ResponderExcluir
  4. So Deus pra ter misericordia da humanidade pois a maioria estar com atitude pior que animal.

    ResponderExcluir
  5. E o fim mesmo.so deus na causa..dos politicos nao da pra esperar mais nada..opss.quase nada.so mrsmo se apoderam,do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  6. Fexem as portas dos presídios e deixem um comer os outros pelo menos vai diminuir essa laia de imundos . menos lixo nas ruas quem agradece ea população brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Fexem as portas dos presídios e deixem um comer os outros pelo menos vai diminuir essa laia de imundos . menos lixo nas ruas quem agradece ea população brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Jesus! esses RN é terrível... Vamo policia invade lá e mata eles!! não estou do lado do PCC..mas eles são gnt tbm!! O Brasil cada vez mais ta ficando pior! Eles acham que fizeram um belo papel,bando de palhaço,fazendo isso e Deus lá de cima abominando... Eles estão fazendo isso e é lindo eles se encontrarem no inferno com os que eles matou,e passar a eternidade lá!! (Tenho irmão do PCC,e oro para Deus tirar ele desse meio que isso não vida pra ele...) Deus não permita eles tocar no meu irmão,que eu não vou me unir ao Pcc,CV,BDM..para pegar eles..e sim a Justiça divina tem seus efeitos.

    ResponderExcluir
  9. Só Deus pra ter misericórdia de nós e tanta coisa acontecendo no mundo e o fim dos tempos.


    ResponderExcluir
  10. Misericórdia, que palavras são essas, vc esta sendo tão desumano qnto eles. As altoridades tem que interver essa guerra, pq com tanta destruição nos que pagaremos a conta e os chefes dessas facções que lucram. Os cegos se matando e os espertos enricando.

    ResponderExcluir
  11. Quando se fala em pena de morte no Brasil, ainda aparece um monte de vagabundo para defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou a favor da pena de morte, mas não nesse país corrupto e desorganizado pois pena de morte aqui só morreria pobre e negro, infelizmente essa é a realidade.

      Excluir
  12. É capaz de nós sermos processados pelo direitos humanos só de comentar qualquer coisa sobre esses presidiários, eles destroem nos pagamos e ainda temos que engolir calados , assim que as coisas andam

    ResponderExcluir
  13. Acho que o melhor que se deve fazer... é colocar uma bomba em cada parte da prisão e explodir tudo será uma ótima ideia vagabundos tudo estourados hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Bom de as polícias entrar e fuzilar eles tudo acabar logo com isso

    ResponderExcluir
  15. Esse povo fica falando de Deus ai.estes cara Matão pai, mãe ,irmão se for preciso qual fé em Deus estes elementos tem.
    Ele tem q bota uma bola em um dos pé e levarem mo determinado lugar no mar e joga a chave e eles logo em seguida pra ir buscar, se conseguir sair vivo tá pago os crimes q cometeu, e quero ver se faz a msm coisa novamente

    ResponderExcluir
  16. Isso e demonio puro um ser humano nao come carne humana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônio nao as pessoas estão cada vez mais ficando crueis, faz isso por discaração e falta de pau, agora tudo pra os protestantes é demônio.

      Excluir
  17. Isso e demonio puro um ser humano nao come carne humana

    ResponderExcluir
  18. Aí tá fácil, e fechar as portas do presídio e tocar fogo em tudo churrasco geral....Bando de vagabundos e mais vagabundos do que eles são esse s folgados dos (direitos humanos)FDP...

    ResponderExcluir
  19. Essa justiça brasileira é um lixo me desculpe a Tiago mas se eu fosse um policial sentava o aço em todos esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  20. É como eu sempre digo depois de pronto eu como de tudo... MAIS CARNE DE GENTE TO FORA

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus o inimigo tomou conta do coração das pessoas.
    Esses vão perecer no inferno.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus o inimigo tomou conta do coração das pessoas.
    Esses vão perecer no inferno.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus o inimigo tomou conta do coração das pessoas.
    Esses vão perecer no inferno.

    ResponderExcluir
  24. Só o começo dá guerra,quando Marcola de o papo vai cair todos aí! SLC

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK