CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LAGOA INDOOR: BELL MARQUES NÃO EMPOLGOU E FESTA DE EDY SHOW FOI UM VERDADEIRO FRACASSO.

Um grande fracasso de publico, assim foi a festa LAGOA INDOOR realizado  por EDMILSON o EDY SHOW e MARGOS GALVÃO, mesmo produtores do BREGA LIGHT, no Parque da Lagoa em Itapetinga.
A festa, que contou com a presença do cantor BELL MARQUES (Ex chiclete), da Banda HARMONIA DO SAMBA e do Cantor Felipe Scandurra, teve inicio por volta dás 20:00 h. e um público muito abaixo do esperado.
Além do pequeno publico presente, a festa foi extremamente criticada por todos, como uma das PIORES já acontecidas na cidade. Apesar do alto preço cobrado nas entradas (60 reais pista, 140 reais camarote).
PROBLEMAS: ROUBOS DE CELULARES, HOMEM ESFAQUEADO, CERVEJA QUENTE, PISO DO CAMAROTE CEDEU.
No camarote do evento INÚMEROS  celulares foram roubados, uma parte do camarote cedeu e teve que ser interditado, a cerveja distribuída estava QUENTE, entre várias outras reclamações.
Um homem, natural de Salvador, foi agredido e esfaqueado dentro do camarote, sendo socorrido para uma unidade de saúde.
LAGOA INDOOR: BREGA LIGHT 2017?
 

A enorme demora entre uma banda e outra também ficou marcada como um dos fatores negativos da festa.
EDY SHOW, o arrogante dono da marca, que é acostumado a esnobar o PUBLICO E A IMPRENSA em seus eventos, pagou do próprio veneno e levou pra casa um prejuízo gigantesco.
O Lagoa INDOOR que já estava na agenda cultural da Região Sudoeste, teve em 2017 toda a sua história jogada na lama. Resta saber se o BREGA LIGHT 2017 terá o mesmo fim.

70 comentários:

  1. Com umas banda dessas tem que dar ruim mesmo,pq não trouxe leto lx,Wesley Safadão ae sim ia dar gente mais umas banda dessas que nem no áudio ta ,e Também o único que cantos umas mussica boa só foi Felipe Escandurras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq voces gosta mesmo é da baixaria só da valor coisa ralé

      Excluir
    2. Bom amiguinho acho que você deveria melhorar sua escrita para depois tentar esboçar algum tipo de critica...

      Excluir
    3. So pode ser maluco... Harmonia e Bell Marques lota qualquer lugar que vá.
      Neto LX não emplaca 1 sucesso a 2 anos..
      Itapetinga merece Van e André em 2018

      Excluir
    4. é auge.e não audio.seu 💩

      Excluir
    5. O Brega Light nem se compara a isso, hoje as festas particulares que ainda prestam são: Batuba Beach (Ilhéus), Axé Moi (Porto), Tico Mia e Brega Light (Ibicuí). Só essas ainda valem a pena, pois nem o Festival de Inverno de Conquista ta valendo mais.

      Excluir
    6. Festival de Conquista não esta o que? Ridícula a sua colocação, certifique-se antes de escrever o que não sabe.... tenho é pena 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Vc pode até desejar, mais o seu desejo não será atendido, itapetinga deve ter o que merece, nada, pq as pessoas não dão valor, agora o bregalight é sem duvida umas das melhores festas. Não terá erro nunca, pq marcos galvao é o cara para fazer festa. Acidentes acontecem. Ladrao está por toda parte. Isso não é culpa dos empresários. O nosso querido Bizunga, faz sua festa todo ano, esse ano também não teve sucesso, devido à crise financeira e não a sua capacidade de empresário...

      Excluir
    8. Mas a festa de Bizunga foi muito bem organizada... não houve furtos até pq ele sim colocou bastante seguranças!!! Cerveja gelada até o fim....Catuaba até o fim da festa e vodca tbm... Ele soube organizar a festa dele... E a questão aqui não é so quantidade de foleões mais a falta de segurança e de organização durante a festa!!! Não agamos um camarote so para beber mais visando segurança e maior conforto também!!!

      Excluir
  2. Festa aqui em Itapetinga, JA ERA! Nao vale mais a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagar caro.para ver umas merda.dessas.prefiro ficar em casa.batendo p......

      Excluir
  3. O povo de itapetinga ta acordando pra realidade

    ResponderExcluir
  4. FESTA FEIA! Dessa vez não foi legal, a festa parecia ser mais fora do cercado do que dentro!

    ResponderExcluir
  5. Já era esperado devido a dificuldade financeira, principalmente em nossa região. Outro fator que influenciou bastante foi ter colocado bandas que não estão em sua melhor fase. Sobre os fatos ocorridos é lamentável e inadmissível! Pois a segurança deveria ser reforçada em um grande evento desse. FALHARAM !! Agora arquem com as consequências.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o que não ajudou a festa foi a data, final de mês, poderia ser muito bem no começo do mês assim todo mundo tava com dinheiro e no domingo como foi as outras edições, que a próxima seja em uma melhor data.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA TIAGO, OLHA EU ACHO UM ABSURDO USAREM ESPAÇO PÚBLICO PARA FAZEREM FESTINHAS PARTICULARES, MAS COMO ITAPETINGA É UMA CIDADE SEM LEI PODE TUDO, OUTRA COISA QUE MIM DEIXA INDIGNADO É FECHAR A RUA DO TERRA MAR NOS FINAIS DE SEMANA IMPOSSIBILITANDO OS CARROS DE TRAFEGAREM NA QUELA RUA ISSO É ERRADO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM PAGA SEIS IMPOSTOS EM DIA. FICA AQUI MEU DESABAFO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado gostei ainda tem gente que não enxerga isso usando espaço bublico para festas...

      Excluir
  8. BOM DIA TIAGO, OLHA EU ACHO UM ABSURDO USAREM ESPAÇO PÚBLICO PARA FAZEREM FESTINHAS PARTICULARES, MAS COMO ITAPETINGA É UMA CIDADE SEM LEI PODE TUDO, OUTRA COISA QUE MIM DEIXA INDIGNADO É FECHAR A RUA DO TERRA MAR NOS FINAIS DE SEMANA IMPOSSIBILITANDO OS CARROS DE TRAFEGAREM NA QUELA RUA ISSO É ERRADO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM PAGA SEIS IMPOSTOS EM DIA. FICA AQUI MEU DESABAFO!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA TIAGO, OLHA EU ACHO UM ABSURDO USAREM ESPAÇO PÚBLICO PARA FAZEREM FESTINHAS PARTICULARES, MAS COMO ITAPETINGA É UMA CIDADE SEM LEI PODE TUDO, OUTRA COISA QUE MIM DEIXA INDIGNADO É FECHAR A RUA DO TERRA MAR NOS FINAIS DE SEMANA IMPOSSIBILITANDO OS CARROS DE TRAFEGAREM NA QUELA RUA ISSO É ERRADO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM PAGA SEIS IMPOSTOS EM DIA. FICA AQUI MEU DESABAFO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o bar do nelson também. sem contar os nóia.quê ficam fazendo baderna.na frente do bar.

      Excluir
  10. BOM DIA TIAGO, OLHA EU ACHO UM ABSURDO USAREM ESPAÇO PÚBLICO PARA FAZEREM FESTINHAS PARTICULARES, MAS COMO ITAPETINGA É UMA CIDADE SEM LEI PODE TUDO, OUTRA COISA QUE MIM DEIXA INDIGNADO É FECHAR A RUA DO TERRA MAR NOS FINAIS DE SEMANA IMPOSSIBILITANDO OS CARROS DE TRAFEGAREM NA QUELA RUA ISSO É ERRADO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM PAGA SEIS IMPOSTOS EM DIA. FICA AQUI MEU DESABAFO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com vc isso é errado mesmo fecha a rua pra ta fazendo a rua de bar impossibilitado a passagem de carros motos não sei se estou certo ou errado em questionar isso mas as coisas têm que ser direito iguais pra todo mundo Nelson o gringo e outros demais bar não anda fechando as ruas pra se beneficiar pq o terra mar pode, vamos lá meu prefeito bota ordem na casa

      Excluir
    2. inveja pura. no minimo não é comedor de água kakakakakakakakakaka. sinto muito por voce!!!

      Excluir
  11. Nossa que absurdo Itapetinga já teve festas boas agora já era!!! Quem botou pocando foi Ribeirão do Largo cm as melhores bandas que estão no áudio dois dias maravilhosos de festa tudo na paz sem roubos sem brigas ...so lamento Lagoa indoor

    ResponderExcluir
  12. Cidade de povo fudido,querendo ser o que não é, e ter o que não tem.

    ResponderExcluir
  13. E ainda tem gente que diz que foi massa kkkkk

    ResponderExcluir
  14. a festa teve os seus descasos claro. porém pra me foi otima em alguns aspectos me joguei nas bandas. em relação a bebida e ao camarote cedido realmente foi ridiculo mas fora isso foi otim a adorei as bandas. se fosse uma ralé da vida todo mundo iria amar pq o povo gosta mesmo é do que é ruim.e em quanto a crise ta pra todo mundo. e a festa é um meio de movimenta o comecio pois na minha loja movimentou muito as vendas de roupa por conta da festa. mas o povo mediocre é assim so sabe reclamar. não foi perfeita poderia ser melhor claro mas também nao foi horrivel. pra me não. e repito. povo fala mal assim pq nao foi uma banda ralé pq se fosse uma ralé tareria todos ralado ate o chão e taria satisfeito ate com o preço. povo sem cultura.

    ResponderExcluir
  15. espero que os produtores não desista das festa por conta desse fato,e sim melhore na proxima. se tem algo reclama se não tem reclama ai é dificio

    ResponderExcluir
  16. Entendo que o espaço da lagoa é publico e fecha-lo para uma festa privada , impede que o meu direito de ir vir seja violado, tem espaços privados que podem ser usados para festas do tipo, mas como parece que realmente isso não importa que as proximas seja piores ainda.

    ResponderExcluir
  17. A festa só foi boa para os bandidos, larápios e vagabundos que roubaram vários celulares e as pessoas que estavam no local do evento e saíram ganhando..

    ResponderExcluir
  18. naõ sei quem é q vai deixar de comer pra ir pra festa ,com essa crise financeira aí ainda mais esse primeiro mês do ano q o povo tá sem dinheiro oq tinha de gastar gastaram no final de ano essa festa é só mesmo pra quem tem dinheiro ,mas quem ganha salario minimo dá
    não ,só tem q dar mesmo é malandro q já vai de mal intencão pra roubar brigar e fazer bagunça e esses nóia e essas piriguete q fica com os homens pra comprar ingressos pra ir pra festa dar uma de bacana ,mas pais de familia q tem responsabilidade e quer ir com sua familia num evento desse não vai deixar de comprar alimento pra sua casa pra ir pra festa ,tb foi culpa dos administradores da festa pq essa data além de ser um mês pessimo as empresas como azaléia q o povo gosta de festa ainda faltava dois dias pra sair o pagamento e tb a prefeitura tinha q ver td isso .a falta de organização tb contribuiu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com toda essa crise... eu conheço gente q ficou sem pagar as contas e fazer feira p poder ir p essa festa kkkk povo besta viu kkkk

      Excluir
  19. O povo de Itapetinga é altamente SEM NOÇÃO
    Harmonia e Bell lotam qualquer lugar por onde passam, o outro acima diz que Neto LX daria mais gente, enfim...
    Itapetinga merece Netos LXs e toda a arrochadeira de péssima qualidade

    ResponderExcluir
  20. Realmente a festa foi um fracasso eles colocam bandas que nem no áudio estão achando que tem besta realmente tem alguns que nao sabe o que é festa e ainda vão por isso que as eu prefiro ir em festa fora igual a Macarani ribeirão do Largo Itororó e outras cidades menores porque pelo menos la os produtores de festa sabem produzir uma festa boa porque aqui msm só vem bandas que não estão no áudio. Por favor produtores de festa tenha mais conciencia pq se continuarem assim essa aí nao será a primeira não viu

    ResponderExcluir
  21. Engraçado pensei que isso so tinha na gestao de ze carlos moura agora o que vcs fala dessa violencia antes era por causa do ex prefeito eu acho e pouco. Esses prefeito e tudo uns vermes isso e so o começo

    ResponderExcluir
  22. tem toda razão,um absurdo mesmo cidade sem lei

    ResponderExcluir
  23. Segurança tinha , vacilo de quem levou celular pra festa , está propício a tudo, brigas infelizmente tem muito vagabundo nossa cidade é nessa data só quem tem disponibilidade jeito são eles, usar espaço público é ótimo pois ali é área de eventos, o município arrecada gera empregos é muito válido infelizmente em Itapetinga a organização errou pois no brega light é muito organizado começa no horário e a cerveja a por um bom tempo vem gelada . Festa agora só 4 prestam na região, brega, tico, festival, batuba !

    ResponderExcluir
  24. Segurança tinha , vacilo de quem levou celular pra festa , está propício a tudo, brigas infelizmente tem muito vagabundo nossa cidade é nessa data só quem tem disponibilidade jeito são eles, usar espaço público é ótimo pois ali é área de eventos, o município arrecada gera empregos é muito válido infelizmente em Itapetinga a organização errou pois no brega light é muito organizado começa no horário e a cerveja a por um bom tempo vem gelada . Festa agora só 4 prestam na região, brega, tico, festival, batuba !

    ResponderExcluir
  25. Quanta ignorância tentar comparar esta festa com o Brega Light...Não é Pq Marcos também colaborou com a festa em Itapetinga e foi um fracasso que o São de Ibicui Tambem será.Brega Light é Brega Light meu filho...

    ResponderExcluir
  26. Meu caro, infelizmente é ocorrido esse tipo de festa, locais públicos os shows deveriam ser para o público, isso é inadmissível pegar parte da Lagoa para privatizar, espero que o novo prefeito tome providencias. Domingo, essa hora da noite, esses valores o pessoal queria o que ? 30 mil pessoas ? Não sou da cidade mas gostaria muito de morar, mas precisamos mudar pensamento dos Itapetinguenses. (deixando claro que daqueles que defendem bandido)

    ResponderExcluir
  27. Brega light já era em ITAPETINGA não te ninguém com cassife para bancar shous só te quebrados a começar com os q se dizem fazendeiros....

    ResponderExcluir
  28. niguem ta tendo dinheiro pra festa numa boca de crise dessa nao .

    ResponderExcluir
  29. Lagoa oh dó kkkkk gente joguei meu dinheiro fora,um lixo de festa sem falar nos assaltos lá..

    ResponderExcluir
  30. Talvez seja por este e outros motivos que os organizadores tratam a imprensa como cachorros para nao registrarem o lado podre da festa

    ResponderExcluir
  31. Itapetinga é de Jesus, hooo glória

    ResponderExcluir
  32. O povo ta sem dinheiro pegaram dinheiro emprestado pra ir na festa pobres coitado

    ResponderExcluir
  33. Percebe-se mais uma crítica pessoal que profissional. E outra, todos sabem que o ângulo influência na foto. Houve probleminha com o camarote, assim como em outras festas com Outros organizadores. A festa foi excelente para quem sabe se divertir em paz. Aguardemos a boa programação do Brega Light.

    ResponderExcluir
  34. UM ABSURDO NO ESPAÇO CHAMADO DE "PISTA" NÃO TER BANHEIROS QUÍMICOS PARA OS HOMENS,APENAS PARA MULHERES,FIZERAM UM CERCADO NA PARTE GRAMADA E OS HOMENS URINAVAM ALI,AÍ DEPOIS QUEM SENTA NUMA GRAMA DESSA ESTÁ SUJEITO A CONTRAIR ALGUMA DOENÇA,ACHEI ISSO UM ABSURDO!
    FICA AQUI REGISTRADA A MINHA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  35. A festa não foi fracasso cousa nenhuma. Quem foi se divertiu muito. Os problemas foram apenas a demora entre uma banda e outra, e a quantidade excessiva de pessoas no camarote.

    ResponderExcluir
  36. Bel Marques sempre será sucesso, independente de estar passando na Globosta ou não. Mas o povo de Itapetinga está acostumado com lixo musical. Fazer o que...

    ResponderExcluir
  37. O cavaco chorou agora chora sem celular ....Assim ibicui vai viver só em festinha prefeito é esse que vier ganhar mais dinheiro nas outras cidades vai trabalhar Galvão. .

    ResponderExcluir
  38. O cavaco chorou agora chora sem celular vai trabalhar Galvão esse prefeito então ibicui vai viver de festinha nas cidades dos outros o.povo duro sem emprego sem salário UE Galvão vc no trabalho seu salário na prefeitura kkkk o povo não é bobo agora se fosse festa do sarueee

    ResponderExcluir
  39. Festa boa mesmo foi o Fest Chopp em Ribeirão do largo
    Segurança excelente nenhuma briga tudo bem organizado
    Cerveja geladinha ate o fim da festa com bandas de menor nome mais souberam agitat a festa
    Parabéns a organização do evento estão de parabéns

    ResponderExcluir
  40. Então vamos fazer na sua casa cabeça de bagre você não foi porque está quebrado.

    ResponderExcluir
  41. Então vamos fazer na sua casa cabeça de bagre você não foi porque está quebrado.

    ResponderExcluir
  42. Moro em São Paulo a 16 anos. Sou mais Robertosom, antigamente.

    ResponderExcluir
  43. Tinha que trazer Gabriel Diniz wesley Safadão pow
    Essas bandas que vieram estão fora de mídia a falta de segura em uma festa particular é inaceitável
    Quer dizer, ter o celular roubado em festa particular e no camarote não dá para acreditar
    Camarote caindo aos pedaços, também querem fazer em cima da hora só poderia ser baiano mesmo esse edy show que só pensa no dinheiro sem proceder a qualidade para o público
    Parecia festa pública
    E depois que festa privada sem camisa é feio de mais
    #resumao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que trazer porra nenhuma, vai se converter que é melhor

      Excluir
  44. Ki nadaaaa o povo de itapetinga nao sabe valoriza os eventos ki tem na cidade , pois talvez se nao tivesse realizado nada o povo falava mais como a festa deu pouca gente inventa mil i um motivos pra criticar o evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabem nem valorizar as escolas.hô povim.para escrever.errado.afff

      Excluir
  45. vamos pensar mais no momento em que estamos vivendo, 60,00 reais da pra comprar carne e comer.140,00 reais da pra comprar a carne algumas cervejas ligar o som e encher a barriga. do que encher o bolso destes ai e fazer deles magnatas esse tem ate mansao nas custas dos trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, paga quem quer.. eles nao colocaram uma faca no pescoço de ninguem para comprar não ... quer pagar 10,00 chama jai dos teclados.. a festa tem custo as bandas são caras... vai quem pode

      Excluir
  46. Concordo plenamente não só a rua do terra mar como também a rua onde se localiza o bar do Nelson! Isso é um absurdo! No terra mar é um risco muito grande para os clientes pois, as pessoas sentam no meio da rua! Se vir um motorista embriagado e invadir a rua. Aí a tragédia está feito. Alguma coisa tem que ser feito. "País sem lei"

    ResponderExcluir
  47. viva o Jesus vida verão . louvor a Deus,onde se prega a paz,o amor de Deus,e palavras de bênção e respeito à família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, isso sim é que é evento. Jesus vida verão vai brocar

      Excluir
  48. Também esse povo quer fazer festa sendo q em muitas cidades da região tava tendo também...sendo q a tradicional festa em ribeirão do largo com bandas que nem são tão famosas assim...foi sucesso de público
    #vingadora
    #boteco das amigas
    #turma da tibatinha
    #raneychas
    #lelé Bahia
    #real furacal..
    Público de toda região
    Ribeirão do largo
    Itambé
    V. Da conquista
    Mata verde
    Itapetinga
    Macarani
    Barra do choça
    São Paulo
    Encruzilhada
    Nova Brasília
    Foi sucesso
    20 anos de tradição
    Aprenda ai a fazer festa..

    ResponderExcluir
  49. Vocês de Itapetininga sempre foi fraco pra festa o povo aí é desanimado nunca vi dizer que festa aí presta respeita o povo de bandeira e Itororó Zezo dos teclados cantor de auto nível é bom só teve o show dele por causa do povo de Itororo se dependesse do povo de Itapetininga não daria ninguém nem ia ter o show agora se fosse em Itororo lotava tanto Bel quanto Zezo aqui o povo é animado

    ResponderExcluir
  50. Vocês de Itapetininga sempre foi fraco pra festa o povo aí é desanimado nunca vi dizer que festa aí presta respeita o povo de bandeira e Itororó Zezo dos teclados cantor de auto nível é bom só teve o show dele por causa do povo de Itororo se dependesse do povo de Itapetininga não daria ninguém nem ia ter o show agora se fosse em Itororo lotava tanto Bel quanto Zezo aqui o povo é animado

    ResponderExcluir
  51. Vocês de Itapetininga sempre foi fraco pra festa o povo aí é desanimado nunca vi dizer que festa aí presta respeita o povo de bandeira e Itororó Zezo dos teclados cantor de auto nível é bom só teve o show dele por causa do povo de Itororo se dependesse do povo de Itapetininga não daria ninguém nem ia ter o show agora se fosse em Itororo lotava tanto Bel quanto Zezo aqui o povo é animado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK