CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MINISTRO DO STF TEORI ZAVASCKI MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO NO RIO


Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (19) no mar de Paraty, no Rio de Janeiro, pouco tempo depois de decolar de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros,
a queda ocorreu próximo à Ilha Rosa.

Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio. Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.
Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave tem capacidade para oito pessoas.

O avião decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP) com destino a Paraty e caiu próximo à Ilha Rasa, a 2 km de distância da cabeceira da pista do aeroporto da cidade do Rio de Janeiro. A aeronave é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. A Anac informou que a documentação da aeronave estava regular. O certificado era válido até abril de 2022, e inspeção da manutenção (anual) válida até abril de 2017.

Lava JATO

Teori Zavascki tem 68 anos de idade. Nascido em Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina, ele se formou em Direito pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) em 1972. Teori foi ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) entre 2003 e 2012. Em novembro de 2012, ele tomou posse como ministro do STF após a indicação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Teori é o relator da Lava Jato no Supremo e estava prevista para fevereiro a homologação dos acordos de delação da Odebrecht.

Investigadores da Lava Jato trabalhavam com a previsão de que todo o conteúdo das 77 delações da empreiteira Odebrecht, considerada a maior delação do esquema, seja tornado público na primeira quinzena de fevereiro. A expectativa de investigadores era de que o ministro Teori Zavascki, a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, retire o sigilo dos cerca de 900 depoimentos tão logo as delações sejam homologadas. Isso estava previsto para ocorrer após o fim do recesso do Judiciário, nos primeiros dias de fevereiro.

13 comentários:

  1. Sei não eim...... Avião caiu? Ta muito suspeito isso não acha não?

    ResponderExcluir
  2. Exercito no BRASIL,só assim acaba com esta corja.

    ResponderExcluir
  3. Ai tem e TRETA 💀👀⚓✈
    Aguarde os próximo capltulos

    ResponderExcluir
  4. Ele foi assinado, principal pessoa q conduzia a lava jato...

    ResponderExcluir
  5. VAI COM DEUS SR TEORI ZAVASCKI HOMENS COMO O SENHOR SEMPRE SERÃO LEMBRADOS COMO SIMBOLO DE JUSTIÇA E RESPEITO AO PRÓXIMO.
    MEUS SENTIMENTOS DE PURA COMPAIXÃO.

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem alguma dúvida sobre este acidente...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz foi acidente merda nenhuma avião em dias e foi cair DOI km de distancia ele foi assassinado a mando dos políticos que com certeza iriam serem presos e condenados por esse cidadão ai foi crime pode investigar foi a turma do traidor mais os tucanos quem mandou safados ...

    ResponderExcluir
  8. Rapaz foi acidente merda nenhuma avião em dias e foi cair DOI km de distancia ele foi assassinado a mando dos políticos que com certeza iriam serem presos e condenados por esse cidadão ai foi crime pode investigar foi a turma do traidor mais os tucanos quem mandou safados ...

    ResponderExcluir
  9. Foi o sábado do presidente de merda que fez sabotagem no aviao

    ResponderExcluir
  10. Vários aviões e helicópteros tem caído neste últimos dias!!! Mais nunca foi a polições que derrubou;e algumas aeronaves tem caído com empresários,nunca foi dito por ninguém que foi alguém da família do empresário, ou foi algum funcionário dele! Outro dia caiu um helicóptero bem na hora da cerimônia, a noiva e outras 3 pessoas morreram! E ninguém fez esta apologia que foi o noivo, e também teria sido a família do noivo! Mais estamos brincando de julgar os fatos; onde país e mães estão perdendo a vida! E outras pessoas estão sendo julgados de forma brutal!!! O avião que estava conduzindo o clube de futebol da CHAPECOENSEcaiu de uma forma brutal! Deveria algumas pessoas ter falo que foi o presidente do clube futebol Nacional da Colômbia.Ou deveria ter dito que foi o presidente da Colambia que teria dado a ordem pra acontecer uma tragédia daquela.

    ResponderExcluir
  11. Vários aviões e helicópteros tem caído neste últimos dias!!! Mais nunca foi a polições que derrubou;e algumas aeronaves tem caído com empresários,nunca foi dito por ninguém que foi alguém da família do empresário, ou foi algum funcionário dele! Outro dia caiu um helicóptero bem na hora da cerimônia, a noiva e outras 3 pessoas morreram! E ninguém fez esta apologia que foi o noivo, e também teria sido a família do noivo! Mais estamos brincando de julgar os fatos; onde país e mães estão perdendo a vida! E outras pessoas estão sendo julgados de forma brutal!!! O avião que estava conduzindo o clube de futebol da CHAPECOENSEcaiu de uma forma brutal! Deveria algumas pessoas ter falo que foi o presidente do clube futebol Nacional da Colômbia.Ou deveria ter dito que foi o presidente da Colambia que teria dado a ordem pra acontecer uma tragédia daquela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc comprou essa maconha tinha mais, seu burro kkkk compara um cara q investigava uma das maiores máfia do mundo com acidente de helicóptero

      ...Kkklkkkkk maner

      Excluir
    2. TU TÁ NA BRISA LOKO!!! JÁ TE FALEI PRA LARGAR ESSAS DROGAS...

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK