CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O INIMIGO Nº 1 DO VAQUEIRO BAIANO! DEP MARCELL MORAES QUER PROIBIR A VAQUEJADA NA BAHIA.

 
O deputado Marcell Moraes (PV) está na luta para acabar de vez com a vaquejada em toda a Bahia. Para o parlamentar, essa atitude é um ato de crueldade, uma vez que o animal é submetido a práticas que são consideradas maus-tratos. Marcell já conseguiu, por meio de muita luta, proibir uma vaquejada em Mata de São João na Bahia e pretende fazer isso nas demais cidades do Estado. Ainda em prol dessa proibição, o verdista já foi à Brasília para discutir e defender essa bandeira.
"Muitos baianos comemoram essa festa, mas quero deixar registrado o meu repúdio a esse evento que tanto maltrata os animais. Jamais serei a favor desse ato que não traz nenhum benefício aos animais. Eles não são
coisas, e sim seres vivos que sentem medo, sentem frio e sentem dor. Muito se fala que a vaquejada gera renda, e eu respondo que a droga também gera, mas é ilegal. Não dá para se aproveitar dos maus-tratos aos animais para ganhar dinheiro", repudia Marcell.
Único parlamentar que defende a causa em todo o estado, o deputado estadual usa a tribuna da Assembleia Legislativa para o fim da realização de ações que levam prejuízos para a vida dos animais. "Fui eleito para ser a voz dos animais. Se coloquem no lugar desses bichos. Eles não sabem se defender. A sociedade evolui e tenho certeza que as pessoas que não concordam comigo hoje vão concordar daqui a alguns anos, pois estou na luta por um mundo onde as pessoas tenham mais compaixão”, afirma o parlamentar.
verdinho

61 comentários:

  1. Concordo também deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabe com as rinhas de galo também!
      Aqui em Itambé tá cheio, e os agiotas ganhando dinheiro através das apostas de qual galo vai morrer!
      Polícia ambiental, venha urgente em Itambé!!
      No Felipe Achy e perto da biblioteca também tem!!
      E mais algumas que são bem escondidas!
      Existe galos cegos, doentes e ainda colocam pra brigar!
      Os donos tem cara de mocinhos, mas coração de ogro!

      Excluir
  2. Quando for pedir votos, vai e peça os animais! 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele vai pedir a você, com todo respeito aos animais!

      Excluir
  3. Parabéns ao deputado, fica nítido o medo dos animais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele tá certo , machuca o animal, crueldade total

    ResponderExcluir
  5. DEPUTADO É MELHOR VOCÊ PROIBIR É A CORRUPÇÃO QUE ESTA SEMPRE NO MEIO DE VOCÊS,A VAQUEJADA JÁ FAZ PARTE DA CULTURA DO BRASILEIRO E TRAZ EMPREGABILIDADE,VIVA A VAQUEJADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está bem familiarizado com os animais, talvez seja por isso que você não se dar conta de tal gravidade. É inocência animal!

      Excluir
    2. Aqui neste momento não esta sendo discutido a corrupção dos politicos brasileiros,mas sim os maus tratos que os animais são submetidos,para que os prazeres insignificantes que nos humanos temos sejam realizados; Ok gera empregos , sim gera , mas ate onde todos nos sabemos ,qualquer forma de emprego que é submetida a maus tratos é considerada escravidão,sendo assim os praticantes desse esporte pode se considerar um opressor .

      Excluir
    3. Kkkkkkk....esta discutindo a situação dos animais e esse ai mistura escravidão e opressão. Viajou legal...variou

      Excluir
  6. um espetáculo rústico e primitivo. Nem sei se isso é esporte. -Tem que ser proibido mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Tá certo o parlamentar.Estes otários ficam explorando os animais de uma forma cruel.Procurem segurar no rabo de um leão e tentar derrubá-lo.Procurem uma mulher para derrubá-la numa ca...Odeio esta merda de vaquejada.Festinha nojenta de gente tirada a fazendeiros.Seus quebrados de terras secas.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Então temos que fechar todos os frigorífico porque lá o animal é morto pior que maltratar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha melhor por você em um pau de arara, depois lhe arrancar as unhas, lhe dar choque elétrico, lhe ferrar como os fazendeiros faz; ou ti matar de uma vez? Eu preferiria a morte!

      Excluir
    2. E você acha melhor por você em um pau de arara, depois lhe arrancar as unhas, lhe dar choque elétrico, lhe ferrar como os fazendeiros faz; ou ti matar de uma vez? Eu preferiria a morte!

      Excluir
    3. E você acha melhor por você em um pau de arara, depois lhe arrancar as unhas, lhe dar choque elétrico, lhe ferrar como os fazendeiros faz; ou ti matar de uma vez? Eu preferiria a morte!

      Excluir
    4. Ainda bem que tem animal que protege o outro.o boi só tem as unhas arrancada quando esta abatido seu cavalo.

      Excluir
  9. Vamos colocar os deputados em vez de bois então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para derrubar deputado não precisa da vaquejada, basta a operação lava jato nele que ele cai direitinho....kkkkk

      Excluir
    2. Para derrubar deputado não precisa da vaquejada, basta a operação lava jato nele que ele cai direitinho....kkkkk

      Excluir
  10. Foi por isso que eu voltei nele parabéns marcell

    ResponderExcluir
  11. Pq Não pega e põe os deputados esses ladrões e derruba um por um tbm, concordo sim em acabar com a Vaqueijada e concordo tbm para acabar com esses ladrões q de verti de Terno

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa é matar com tranquilizantes, tudo legalizado, outra e submeter a tortura!

    ResponderExcluir
  13. Que crueldade!! Odeio vaquejada

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito falso. Fica usando esse slogan de protetor dos animais e não faz nada pelos animais que vivem em situação de rua. Não ajuda as ONGs e agora vem com esse projeto? Vai procurar o que fazer, seu hipócrita.

    ResponderExcluir
  15. Bem Lembrado, esses que aí encima querem o fim da vaquejada, são os mesmos que amam se deliciar durante toda a semana no almoço com CARNE e no final de semana pra distrair nada um churrasquinho né ? aí vem falar de maus tratos! Hipócritas!

    ResponderExcluir
  16. Esse ai não sabe a que veio como deputado, dai inventa qualquer coisa para se aparecer. ..So vai ter o voto da boiada...rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Esse ai não sabe a que veio como deputado, dai inventa qualquer coisa para se aparecer. ..So vai ter o voto da boiada...rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. E projetos para o povo Sr. Deputado? alguma sugestão para driblar essa crise financeira que assola o país?
    Por que vc não elabora algum projeto para gerar empregos, pois tem muitos pais de família desempregados. E vc ai preocupado com bobagem...Bem se vê que o seu salário não é justo. Afffff

    ResponderExcluir
  19. Fui eleito para ser a voz dos animais....kkkkk
    Nunca ouvi nada mais idiota...

    ResponderExcluir
  20. então porque não acaba com um esporte sangrento como MMA e UFC que sangue jorra feito água ao vivo

    ResponderExcluir
  21. então porque não acaba com um esporte sangrento como MMA e UFC que sangue jorra feito água ao vivo

    ResponderExcluir
  22. Repudio deputado, é ter que ouvir uma asneira dessa de uma pessoa que deveria chegar a poder e fazer algo pelo povo.
    As eleições estão vindo ai, e como vc já percebeu,tem gente mais importante que perdeu o cargo.
    O povo ja cansou de gente do seu tipo.
    Espero!

    ResponderExcluir
  23. "...Se coloquem no lugar desses bichos..."
    Por que você não se coloca no lugar dos pais de família desempregados???
    E vc ainda vem nos falar de "compaixão" ?
    Não acredito que esse sujeito tenha dito algo tão hipócrita.
    Essa reportagem da um artigo Tiago Bottino.

    ResponderExcluir
  24. Crianças para cuidar escolas para reformar Estradas esburacadas e esse saf..míser....quer saber de vaquejada a falta de espada de OGUM no bumbum desse elemento hipócrita e mal informado... Afff.

    ResponderExcluir
  25. Cuida do povo jumento os cavalos os donos cuidam. Gilberto Santos Itapetinga..

    ResponderExcluir
  26. Crueldade? Há crueldade e vê seu semelhante largado nas ruas com frio e fome pedindo i VC com condição de compra pelo menos um pão passa e vira o rosto como se não tiver se visto, vcs que gosta tanto de vaca proibi a matança para o consumo. As vezes a crueldade ta do nosso lado mais só vemos o que a mídia mostra vaquejada é alegria vaquejada é tradição !!!!

    ResponderExcluir
  27. Crueldade? Há crueldade e vê seu semelhante largado nas ruas com frio e fome pedindo i VC com condição de compra pelo menos um pão passa e vira o rosto como se não tiver se visto, vcs que gosta tanto de vaca proibi a matança para o consumo. As vezes a crueldade ta do nosso lado mais só vemos o que a mídia mostra vaquejada é alegria vaquejada é tradição !!!!

    ResponderExcluir
  28. Crueldade? Há crueldade e vê seu semelhante largado nas ruas com frio e fome pedindo i VC com condição de compra pelo menos um pão passa e vira o rosto como se não tiver se visto, vcs que gosta tanto de vaca proibi a matança para o consumo. As vezes a crueldade ta do nosso lado mais só vemos o que a mídia mostra vaquejada é alegria vaquejada é tradição !!!!

    ResponderExcluir
  29. concordo plenamente tambem com o Sr deputado...ja fui em vaquejada uma vez pra nunca mais ir. Realmente e a mais pura verdade... pede pra essas pessoas se colocarem no lugar de um animal desses pra ver se aguenta? sao seres vivos que nem somos... tem coraçao que nem temos, por isso apoio nessa jornada pra o bem dos animais... viverem livres!!!

    ResponderExcluir
  30. Tem que proibir mesmo estou com vc deputado! !

    ResponderExcluir
  31. Vaquejada é um esporte sim senhor deputado. Os animais que ali estão são muito bem tratados.antes de tentar proibir uma coisa que faz parte da Cultura regional seria bom se informar primeiro. Pois os bois não sofrem de maus tratos em vaquejadas legalizadas. Sou a favor da continuidade da vaquejada e espero que essa lei não vá a frente. .@" vaqueiro bote pegado não de moleza esse povo"🎶🎵

    ResponderExcluir
  32. Fico só observando um rebanho de defensores dos animais, que vivem falando, criticando mas tô fim de semana estão comendo um bom churrasco, e de que que o churrasco e outras maravilhas culinárias são feitas????? Animal, aff. Hipocrisia.
    Vejo muitos defendendo o direito dos animais e etc mas não vejo ninguém defendendo o direito ao próximo, não vejo ninguém querendo recolher crianças abandonadas na rua a própria sorte, mas se vê um cachorro corre põe debaixo do braço e leva pra casa, quero ver fazer isso com um mendigo. Aí vai os defensores de animais e mata as baratas que aparecem em casa, coloca veneno, compra produtos lotados de agrotóxicos que contaminam os tios e solo e que acabam por prejudicar os animais. Só sei que tem gente precisando ir trabalhar e tomar vergonha na cara, depois reclama da crise, a única crise que existe aqui é a de inversão de valores, quando se põe um animal como fator principal de proteção e excluir o ser humano.

    ResponderExcluir
  33. Já que ele foi eleito pra ser a voz dos animais , na próxima eleição não esquece de dar uma urna pros animais votar nele.. Só acho que tem seres humanos morrendo por falta de cuidado enquanto tem parlamento brigando em defesa de animais dos quais ele mesmo se alimenta! Virar vegetariano ninguém quer , na hora que a picanha ta assada ninguém pensa no boi que foi morto tropa de vagabundo

    ResponderExcluir
  34. E sabe pq vem se discutindo o fim da vaquejada, simplesmente por que é uma tradição nordestena, os playboy acha ruim, pq nenhum tem peito de participar. Quero ver trabalhar numa coisa que realmente acrescente algo a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um mentiroso (a), porque sou nordestino e sou radicalmente contra.

      Excluir
  35. Já que ele foi eleito pra ser a voz dos animais , na próxima eleição não esquece de dar uma urna pros animais votar nele.. Só acho que tem seres humanos morrendo por falta de cuidado enquanto tem parlamento brigando em defesa de animais dos quais ele mesmo se alimenta! Virar vegetariano ninguém quer , na hora que a picanha ta assada ninguém pensa no boi que foi morto tropa de vagabundo

    ResponderExcluir
  36. Já que ele foi eleito pra ser a voz dos animais , na próxima eleição não esquece de dar uma urna pros animais votar nele.. Só acho que tem seres humanos morrendo por falta de cuidado enquanto tem parlamento brigando em defesa de animais dos quais ele mesmo se alimenta! Virar vegetariano ninguém quer , na hora que a picanha ta assada ninguém pensa no boi que foi morto tropa de vagabundo

    ResponderExcluir
  37. Já que ele foi eleito pra ser a voz dos animais , na próxima eleição não esquece de dar uma urna pros animais votar nele.. Só acho que tem seres humanos morrendo por falta de cuidado enquanto tem parlamento brigando em defesa de animais dos quais ele mesmo se alimenta! Virar vegetariano ninguém quer , na hora que a picanha ta assada ninguém pensa no boi que foi morto tropa de vagabundo

    ResponderExcluir
  38. Fico incrédula quanto a falta de informação e do falso moralismo desta criatura. Primeiro cuidados são tomados para a realização das vaquejada. Segundo esse deputado foi eleito para atender as demandas da sociedade como saúde, educação, segurança pública e etc, vejo simplesmente uma pessoa inerte, que apresenta alguno projetos sensacionalista e de fácil planejamento e que não condiz com o que o país precisa. Vocês acham mesmo que esses é um salário bem pago. Pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais, presídios lotados, polícia sem recursos e sucateada, economia instável, educação precária, pessoas em zona de risco social, facções criminosas mais bem armadas e articuladas que a polícia e esse cara apresenta isso, conta outra. Isso é uma total adição de incompetência e despreparo e de que o dinheiro público está sendo jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, dona muier; se todos tivesse esse raciocínio; não haveria mais fauna nem flora! Cada no seu tempo, cada com a sua bandeira. É SÓ TREMULAR. Vaquejada é maus-tratos sim!

      Excluir
  39. Deputado , vá lutar contra a violência contra as pessoas, depois você vai e defenda os animais !!

    ResponderExcluir
  40. Bem feito todos são uma tropa de sem que fazer tem que trabalhar

    ResponderExcluir
  41. O que será que passa na mente desse povo que tem prazer em ver maus tratos? Antigamente isso acontecia com os negros, escravos. Imagina como era o sofrimento desses seres humanos indefesos. Com os animais eh a mesma coisa. Próxima eleição já tenho em quem votar. Parabéns ao deputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viajou agora nessa comparação. ..

      Excluir
  42. Parabéns ao Excelentíssmo Senhor deputado parabéns pela iniciativa.Fui uma única vez em uma vaquejada pra ñ ir mais nunca.Maus tratos,muito bem colocado acima querem ser tão bons então puxem o leão plo rabo.O meu pai certa vez arrumou aluns garrotes para uma determinada vaquejada q dois chegaram com o rabo quebrado.E eles dizem q naõ existe sofrimento,aonde cambada.

    ResponderExcluir
  43. DEPUTADO AO INVÉS DE SE PREOCUPA TANTO COM ANIMAIS SE PREOCUPE COM OS LADROES QUE ESTÃO ROUBANDO EM BAIXO DE SEU NARIZ SE PREOCUPE COM PESSOAS NÃO QUE OS ANIMAIS NÃO TENHA SUA IMPORTÂNCIA, MAIS PESSOAS VALEM MUITO MAIS QUE ANIMAIS NÃO PRECISA IR MUITO LONGE PRA VER O QUANTO PESSOAS SÃO MALTRATADAS É SÓ ABRI OS OLHOS

    ResponderExcluir
  44. A crueldade com os animais esta cada vez se alastrando principalmente nas cidades pequenas o deputado ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  45. Esse povo não sabe o que cultura,tanta coisa no Brasil de errado,e vai querer atingir logo a vaquejada???Kkkk
    É ruim.nossa cultura e mais forte do que vocês pensam.E o que vão ver.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK