CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DOCUMENTOS COMPROVAM O ALTO VALOR A SER GASTO POR TARUGÃO NA CONTABILIDADE DA CÂMARA DE VEREADORES

360 MIL EM 2 ANOS. UM VALOR EXORBITANTE QUE PARA PARTIDÁRIOS DO VEREADOR É APENAS "UM TROCADO"!

Durante todo o dia as rádios, blogs, mídias sociais de Itapetinga comentaram sobre o absurdo e gigantesco valor gasto por ELIOMAR BARREIRAS, o "TARUGÃO", Presidente da CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA, com o pagamento de uma empresa de Contabilidade. O valor do contrato anual de 180 MIL REAIS chocou a cidade. Em rádios, algumas pessoas defensores do Vereador saíram em defesa do EDIL, afirmando que o montante de 15 MIL REAIS MENSAIS era "pouquinho", "coisa de trocados". Um verdadeiro desrespeito com milhares de trabalhadores da cidade, que labutam dia a dia para ganharem apenas um salário minimo.
A Defesa de Tarugão soou estranho na cidade e a comunidade não aceitou as desculpas do Vereador.
Documentos foram enviados por outros vereadores ao Blog Itapetinga AGORA, que comprovam as denúncias apresentadas e não deixam duvidas sobre o abusivo valor gasto.
O contrato realizado com a empresa tem a duração de 2 anos, e irá totalizar o montante de 360 MIL REAIS, como diriam alguns  "APENAS UM MERO TROCADO!"
CONFIRAM O DOCUMENTO ORIGINAL ABAIXO E COMPROVEM!

45 comentários:

  1. Esse pilantra deveria era respeitar a sociedade de Itapetinga...e não ta nem ai pra o povo quer mesmo é terminar o mandato de rabo cheio...respeita o povo.

    ResponderExcluir
  2. o povo ainda vota numa peste dessa kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isso msm botino, tem que divulgar msm, pra ver se a população toma uma providência, o dia que o povo souber o poder que tem esses políticos param de achar q são os donos do dinheiro público

    ResponderExcluir
  4. o maior defensor de tarugão é um certo blogueiro oportunista que, acredite se quiser, já está pongando em um cargo muito bem remunerado na camara de vereadores. assim é fácil defender o errado

    ResponderExcluir
  5. Lamentável, o ''contador'' quem a população quer saber, é ex-vereador. Tudo como antes no ''quartel'' de ''abrantes. População não se assuste, é só o começo da presidência do vereador T A R G Ã O, são 24 meses.

    ResponderExcluir
  6. Gente vamos fazer abaixo assinando pra tira Amaral Julho na boca do povo no tempo José Carlos Moura ele nao colocavam niquem pra fala mal agora fica colocando os derrotados ra falar mal toma Paquetá Amaral que vc vai melhora José Carlos Moura ficou 8 ano ninguém falou nada agora um bando de derrotados ligando para boca do povo para falar mal de Rodrigo quem votou em Rodrigo tira esse safado vagabundo derrotado deixa ele trabalhar Será que tudo

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo!!!Saber que o nosso dinheiro é tão mal administrado, cabe uma denúncia no fantástico...

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos fazer abaixo assinando pra tira Amaral Julho na boca do povo no tempo José Carlos Moura ele nao colocavam niquem pra fala mal agora fica colocando os derrotados pra falar mal toma Paquetá Amaral que vc vai melhora José Carlos Moura ficou 8 ano ninguém falou nada agora fica um bando de derrotados ligando para boca do povo pra falar mal de Rodrigo quem votou em Rodrigo tira esse safado vagabundo derrotado deixa ele trabalhar Será que tudo inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo da mesma.láia

      Excluir
    2. Porque defende tanto seu baba ovo. Lambe cu. Desliga o seu rádio. Pra que liga. Está errado...tem que falar mesmo. A voz do povo é a voz de Deus. O povo coloca essas porcarias na câmara agora aguenta. Kkkkkk quero é mais. Kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Gente vamos fazer abaixo assinando pra tira Amaral Julho na boca do povo no tempo José Carlos Moura ele nao colocavam niquem pra fala mal agora fica colocando os derrotados pra falar mal toma Paquetá Amaral que vc vai melhora José Carlos Moura ficou 8 ano ninguém falou nada agora fica um bando de derrotados ligando para boca do povo pra falar mal de Rodrigo quem votou em Rodrigo tira esse safado vagabundo derrotado deixa ele trabalhar Será que tudo inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaral Julho kkkkkk , Agosto , Setembro , Outubro kkkkkkkkk burro (a)

      Excluir
  10. Para um governo que propõe cortes nas despesas públicas, onde falta remédios nos postos de saúde, juiz na comarca, tira os direitos adquiridos dos servidores municipal,não consegui se quer marcar uma ultrassonografia no CDM e vem com um contrato absurdo desses... Vamos Itapetinga abrir o olho com o que está sendo feito com o nosso dinheiro.
    O contrato anterior qual era o valor?

    ResponderExcluir
  11. Itapetinga estar se tornando realmente um verdadeiro senarios de políticos q n tem em si, sensibilidade do q é ser um cidadão contribuintes em seus impostos, esse camarada não tem vigor algum de exercer um trabalho brilhante a frente da câmara de vereadores de nossa querida Itapetinga, poxa! Acabou de sair um da liderança principal de nossa cidade, o José Carlos Moura, agora vem outro mesenario para a câmara, onde iremos vê nossa cidade se evoluir Dessa natureza, meu povo???
    Lamentável isso, já não podemos mais aceitar esses transtornos em nosso meio. Gente vamos abrir nossos lábios e proferir justiça contra esses aí...

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo que corta os benefícios do povo pq não corta as regalias dos vereadores

    ResponderExcluir
  13. Pra quer uma câmera com dois acessor tem necessidade disso dinheiro de pagar um médico pra um plantao em um posto

    ResponderExcluir
  14. É Tarugão... Vc me envergonha, estamos decepcionados com vc. Mas 4 anos passa né?

    ResponderExcluir
  15. ele deve ter recebido ums trocadinhos famoso caixa dois...

    ResponderExcluir
  16. No Blog do Tarugão foi publicada no dia 20 deste mês, uma matéria com a seguinte manchete: "TARUGÃO IMPÕE AUSTERIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL E INCOMODA SETORES POLÍTICOS"

    Que austeridade é essa? Por que que se submeter a aceitar uma licitação viciada e combinada por um cartel de contabilistas e contratar a opção menos absurda?

    Seria austeridade se procedesse o cancelamento da licitação e exigisse outra com novas propostas e incluindo novos participantes e com valores mais realistas e mais honestos.

    ResponderExcluir
  17. SAFADEZA, o que a população pode fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir pras ruas pedir o impeachment!
      Se o colocamos lá, podemos demiti-los

      Excluir
  18. FALTA DE RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO. É POR ISSO QUE ESTE PAÍS ESTÁ VIVENDO A PIOR CRISE ECONÔMICA DA SUA HISTÓRIA. AINDA VOTAMOS E ELEGEMOS PESSOAS QUE NÃO TEM O MENOR COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO ( E SIM COM O SEU PRÓPRIO BOLSO ). QUANDO NÃO É CORRUPÇÃO, É SUPER FATURAMENTO DE SERVIÇOS. QUE VERGONHA. QUE PAÍS É ESSE. A TUA PISCINA ESTA CHEIA DE RATOS. LEMBRA DESTA MÚSICA?
    NADA MUDOU MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. kkkkkkkk. citou Renato Russo e Cazuza

      Excluir
  19. As suas ideias nao corresponde os fatos o tempo nao para

    ResponderExcluir
  20. Essa será a pior camara de toda história política de itapetinga...bando de analfabetos!mais a culpa é de quem se vendeu!aceita que doi menos.

    ResponderExcluir
  21. E quanto era o gasto da gestao anterior? Queria saber p tirar minhas conclusoes... por favor postem o valor da gestao passada pq acredito nao ser diferente .

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Botino pela publicação...Esse vereador deveria procurar gerar empregos em Itapetinga...Sou de Jequié, mas amo esta cidade.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado, por que você não questionou os contratos das gestões anteriores, que superavam esse valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de defender oque é errado, errado é errado independente de qual gestão seja

      Excluir
    2. Engraçado é tu querer defender esse pilantra. Se na outra gestão os caras roubavam, não dá o direito dessa gestão roubar também, concorda?

      Excluir
  24. O detalhe amigo foi só nas urnas não, precisa divulgação pois o povo via nossa cidade abandonada e fizemos uma escolha por mudanças e não por lambança!!! E este fato é vergonhoso pois o mesmo vivia pondo a boca no trombone, sem muito agir pois o mesmo nem si quer teve progetos públicos! Mas como diz o velho quer conhecer de poder e ele si mostra!

    ResponderExcluir
  25. BOTINO ENQUANTO ESSES VERMES COMEM O DINHEIRO DOS COFRES PUBLICOS O POVO TÁ A MERCÊ EM TODAS AS AREAS , A FUNDAÇÃO JOSE SILVEIRA ESTA UM VERDADEIRO AÇOGUE, SEM CIRURGIÕES, SEM PAGAR OS SALARIOS DOS FUNCIONARIOS , SEM PAGAR FERIAS DOS FUNCIONARIOS ISSO É UM ABSURDO ENQUANTO ISSO ESSES VEREADORES DE BRAÇOS CRUZADOS, SEM FAZER NADA REBANHO DE PROMETEDORES DE REALIZAÇÕES, É REVOLTANTE ISSO O POVO TÁ MORRENDO NAQUELE HOSPITAL, VEJA UMA MATERIA DE UMA FILHA DE UMA PACIENTE O SR ISAIAS QUE PRECISOU DE UMA TRANSFERÊNCIA E NÃO FOI TRANSFERIDO POR QUE NÃO TINHA UMA MACA ALTA, UM VERDADEIRO DESRESPEITO A VIDA ISSO É A VERDADE, ITAPETINGA PEDE SOCORRO, ESSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL TEM QUE ACORDAR PORQUE NÃO TA RESOLVENDO É NADA , LIMPAR LAGOA TEM É QUE LIMPAR OS INCOMPETENTES E OS VERMES DA FUNDAÇÃO.

    ResponderExcluir
  26. Nunca gostei desse camarada! Olha a cara de mafioso e estelionatário.Tenho pena dos moradores de Itapetinga, só ganhou a política por causa do blog e rádio, estamos de👀 na próxima você pode voltar a ser motoboy.

    ResponderExcluir
  27. Não sei de que esse povo tá reclamando! Elegem para vereadores uma cambada de dromedários, porque os únicos que se salvam é Fabiano Bahia e Naara, por o resto.....

    ResponderExcluir
  28. acredito que o presidente da república e o vice, juntos, não ganham esse valor.

    ResponderExcluir
  29. acredito que o presidente da república e o vice, juntos, não ganham esse valor.

    ResponderExcluir
  30. trocado, pra quem tem muito pra gastar.dinheiro publico e tratado assim...

    ResponderExcluir
  31. botino, eles já passa a mão em muito, claro que isso vai ser uma trocado...
    politico é tudo a mesma raça ...

    ResponderExcluir
  32. esse já esta na lista, só tem mais....

    ResponderExcluir
  33. Esse dinheiro dava pra asfaltar meu bairro

    ResponderExcluir
  34. Esse dinheiro dava pra asfaltar meu bairro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK