CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

6º TRIBUTO A SÃO FÉLIX - CONSTRUINDO A TRADIÇÃO EM RESPEITO A ARTE DE ITAPETINGA

Com objetivo de valorizar cada vez mais a memória do saudoso artista São Félix, buscando assim construir uma tradição de respeito a arte local, é que um grupo de militantes culturais  se reuniu na noite dessa sexta feira, 17 de fevereiro, para organizar o 6º Tributo a São Félix.
O tributo acontecerá entre os dias 22 a 24 de março de 2017, com uma programação rica e diversificada, com mesa redonda, palestras, peça teatral e lançamento de livro. Não esquecendo que a
menina dos olhos do tributo são as aulas na Praça São Félix com foco nos alunos da educação básica de Itapetinga.
Segundo os organizadores: Nilton Barbosa, Sérgio Gomes, Valdeique Oliveira e Eduardo Fiscina, a homenagem a São Félix, que segue na 6º edição ininterrupta, é acima de tudo, mais que um simples evento, e sim um projeto de vida. Esperamos que o sucesso se repita como nas edições anteriores.
“Itapetinga, ainda que o destino nos separe, serei aquele que um dia te embelezou” São Félix.

3 comentários:

  1. Poderia aproveitarem para reformar a casinha que São Félix viveu a vida inteira no Ginásio Agro Industrial, pois está em ruínas.uma pena!!!!!seria uma de manter viva a sua história. Quem sabe fazer um museu ACERVO na casa em que ele morou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belissima ideia!São Felix fez parte de minha infancia e adolescencia, pois era amigo do meu pai que se foi antes dele! Temos que manter vivo a memoria daqueles que fuzeram parte da historia cultural da nossa cidade!Figura ilustre, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Belissima ideia!São Felix fez parte de minha infancia e adolescencia, pois era amigo do meu pai que se foi antes dele! Temos que manter vivo a memoria daqueles que fuzeram parte da historia cultural da nossa cidade!Figura ilustre, saudades!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK