CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ANIVERSÁRIO DE SOPHIA, NETINHA DO SGT GÓES E VANUZA

 
Hoje é o aniversário da pequena SOPHIA, 06 anos, a netinha mais que especial do Sargento GÓES (ex Caesg e Comutram) e de VANUZA.

Feliz aniversário Sophia!!

Confiram a linda mensagem deixada pelos vovôs coruja para a netinha:

Parabéns Sophia, neta, filha querida!

Hoje é uma data muito especial para nós, e creio que também seja para você apesar de não entender, pois esta é a data do seu aniversário, a data que simboliza seu nascimento, por isso hoje queremos lhe parabenizar  e dizer tudo o que você significa para nós. Você filha, foi a dádiva de Deus em nossas vidas, você é a pessoinha que nos alegra todos os dias desde o seu nascimento, por isso agradecemos a Deus por até aqui ele ter nos ajudado. Desejamos-lhe paz, felicidade, saúde e todo o amor que existe no mundo. Desejo também que Deus te ilumine em toda sua vida.
hoje queremos lhe proporcionar um pouco do que você tem nos proporcionado demonstrar um pouco de tudo o que você fez por nós, porém viemos aqui hoje acima de tudo para lhe agradecer por tudo, por ter nos proporcionado um carinho especial, e muuuuuitas felicidades por tudo mesmo vó e vô querem que você receba em dobro tudo isso que você plantou em nós, que Deus te ilumine ,guie, oriente, te ensine, e te proporcione todo esse carinho que a nós você proporcionou. vô e vó, deseja-lhe felicidades, paz, amor, e tudo de bom que você merece. Feliz aniversário princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK