CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BEBÊ MORRE INTOXICADA APÓS AVÓ CONFUNDIR PRODUTO DE LIMPEZA COM SUCO DE UVA

Uma bebê de apenas 10 meses morreu intoxicada depois de ingerir um produto de limpeza na manhã deste domingo (19), em Jaú (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a bebê, os pais e o irmão, de 4 anos, estavam passando a semana na residência dos avós por conta de uma infestação de escorpiões na casa onde a família mora. Além dos avós, dois tios também moram no local.
Ainda de acordo com as informações, a avó fazia almoço na cozinha e o pai foi até o cômodo porque
a menina estava com fome. A avó então pegou uma garrafa com rótulo de suco com um líquido roxo, colocou na mamadeira e ofereceu à bebê. Logo depois de beber o líquido, a menina começou a passar mal.
A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. Na casa, a polícia apreendeu o recipiente com o produto de limpeza de coloração roxa; a garrafa com rótulo de suco, onde estava o líquido oferecido à criança de cor semelhante ao do produto de limpeza apreendido, e a mamadeira da vítima. O material será periciado. //G1

12 comentários:

  1. Gente Será que alguém pode me informar se tem condições de um desinfetante sem cheiro aí tá minha pergunta

    ResponderExcluir
  2. Também fico pensando isso Será que foi de propósito?

    ResponderExcluir
  3. Pelo vasilhame aparenta ser um DESINCRUSTANTE da marca LM SUPRA, é um produto a base de ácido, muito perigoso utilizado para limpeza pesada em industrias, esse tipo de produto NÃO deve ser UTILIZADO em RESIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  4. Isso é converça pra boi dormi se na vasinha tem o rotolo e tambem quando vc abre a tampa logo sobe o cheiro do produto nao tem como fala que é suco de uva

    ResponderExcluir
  5. Mimm polpe viu, não tem olfato para diferenciar os cheiros não é?
    Isso chama-se falta de atenção, falta de cuidados mesmo, até porque uma garrafa de suco de uva é totalmente diferente de um vaso de produto de limpeza, as próprias tampas dos produtos permite essa diferença.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Q situação, tão sentido. Qr dizer q o suco da criança ficava junto com os produtos de limpeza, é isso mesmo? ou os produtos de limpeza ficavam junto com os alimentos da criança. Haaaa vai vê se estou na esquina...

    ResponderExcluir
  7. Imprudência não só da avó, mas de toda a família.

    ResponderExcluir
  8. Poxa que triste,que lamentavel.imaginem como,esta essa avo agora?e a mae dessa bebe?como pide confundir produto toxico com suco?gente,eu tambem tenho um netinho,e ele ta crescendo sem nem um arranhao,devido meu exesso de cuidadados para com ele.mas ai no caso foi falta de ayençao.poxa confundir produto quimic com suco de uva e demais,pois so o cheiro ja tem uma enorme diferença....lamentavelllllllllllll

    ResponderExcluir
  9. imprudência da pessoa que colocou o produto em uma garrafa de suco de uva.....nooosaa...chocada

    ResponderExcluir
  10. e a onde estava a mae desta menina

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK