CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MORRE EM ITAPETINGA O CANTOR SAULO BOAVISTA, FILHO DO JUIZ WASHINGTON COUTINHO

O cantor SAULO BOAVISTA, 33 anos, filho do Juiz de Direito WASHINGTON COUTINHO, faleceu nessa tarde de quarta (15),  vítima de uma Pneumonia, na UTI do Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Saulo Barbosa Coutinho (nome completo) tinha um trabalho musical muito respeitado e atuava frequentemente em vários espaços culturais da região. 
O pai do rapaz, o Juiz Dr. Washington,  atuou alguns anos atrás na Comarca de Itapetinga, onde residiu junto com sua
familia. Na cidade a família possui inúmeros amigos e admiradores, que se encontram entristecidos e enlutados pela morte prematura de Saulo.
O Dom da música de Saulo Boavista, foi herdado do pai, que sempre embalava as noites dos amigos tocando uma boa música com o seu violão.
O corpo do jovem será velado na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, em Vitória da Conquista, cidade onde será sepultado.

22 comentários:

  1. Engraçado!!Tenho notado que muita gente tem morrido no Cristo Redentor quando se fala em UTI.E preciso investigar se o problema não é infecção hospitala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, todos viram o desabafo do médico aqui na nossa cidade...infelizmente muitos entram para um internamento e são mortos.

      Excluir
  2. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Essa UTI da Fundação José Silveira é porta de entrada do cemitério. Caiu lá, tá morto. Aonde já se viu, nos tempos de hoje com antibióticos potentíssimos, um jovem de 33 anos morrer de pneumonia.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, Saulo foi meu amigo e colega durante longos anos no Colégio Cooedita, fomos muito felizes nesses anos, muito talentoso, Saulo sempre dava aula em suas apresentações e me ajudou muito, tanto incentivando aos estudos, como também me transformando como pessoa de bem, fica aqui meus sentimentos a família, seu pai, sua irmã Tess e demais, tem minha gratidão amigo, que Deus lhe receba, vc foi especial aqui na terra.

    ResponderExcluir
  5. poxa lamentável tao precoce
    talvez DEUS tinha um plano de salva lo e assim mesmo
    quando uma pessoa pertence a ele ele logo arrebata-o para si, hoje faz parte do coral dos céus COM OS SANTOS ANJOS DO SENHOR
    vai com Deus MOLEQUE
    APLAUSOS A VOCÊ

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus,tomem alguma providência referente a essa UTI.Será infecção hospitalar? ou imcopetência em manusear os aparelhos?Prefeito tome providência nesse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale o que não sabe, seu ignorante. Ele tinha patologias de base.

      Excluir
  7. É questão de se investigar a conduta médica, realmente é extremamente estranho alguém falecer de pneumonia hoje. Como se trata de uma família esclarecida, acredito q será invesgistada a conduta adotada pelos médico (a)s q acompanhou ele durante o internamento.

    ResponderExcluir
  8. Todos só falam em conduta dos médicos. Até parece que é o médico sozinho com os pacientes.

    ResponderExcluir
  9. Quem o conhecia sabe de qual foi a verdadeira causa da morte... Antes de culpar o hospital e os profissionais passar saber a verdade primeiro... Os médicos não são Deuses pra dá cura à quem não têm. Tenho certeza de a família está confortada e tranquila quanto a isso. pois sabem como ele foi bem cuidado aqui em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvir, falar nesse rapaz, mas é uma pena, um jovem morrer dessa maneira, um futuro promissor pela frente, uma bela voz, aos familiares só tenho a dizer meus sentimentos e que Deus conforte essa perda, que Deus o tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvir, falar nesse rapaz, mas é uma pena, um jovem morrer dessa maneira, um futuro promissor pela frente, uma bela voz, aos familiares só tenho a dizer meus sentimentos e que Deus conforte essa perda, que Deus o tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  12. Gente em pleno século XXI,alguém morrer de pneumonia é muito estranho,não acha? Tenho alguém da minha família q teve essa enfermidade, mas foi tratada e graças a Deus está curada.Sinceramente ñ entendir essa morte precoce.

    ResponderExcluir
  13. Já falei e repito!
    Que se pronuncie aquele que esteve internado na UTI do HCR e saiu com vida.
    É igual ao centro de hemodiálise e esse IML. Se a simples perícia para assegurar ao cidadão trabalhador o direito de "encostar" enquanto recupera, é uma tragédia imagina como serão os laudos dos q forem autopsiados naquele lugar?
    Fiquemos alertas!
    Tá dito!

    ResponderExcluir
  14. Quem o conhecia sabe de qual foi a verdadeira causa da morte... Antes de culpar o hospital e os profissionais passar saber a verdade primeiro...
    É engraçado que toda vez que alguém morre na UTI do HCR, aparece uma enxurrada de "especialistas" culpando o Hospital e equipe médica. UTI é lugar de paciente com doenças graves, e com risco elevado de morte. Doença hoje em dia não mata ninguém, quem mata são os médicos, enfermeiros e hospitais. Se está tão ruim com a UTI no Hospital, melhor fechar e deixar a população morrer à míngua!

    ResponderExcluir
  15. Aí, sim, devemos lamentar a morte de um jovem igual a esse: pacato, que nada fez de mal a não ser cantar bem, e, bem interpretativo e talentoso...

    ResponderExcluir
  16. Desligue a Luz e ligue a luz do seu coração, Sintonize a paz, No corredor das emoções.. Não deixe de existir
    Se há poeira em seus olhos, Se cada um é pra si, Nunca se esqueça do outro,onde não houver mais razão
    Dê razão ao mistério amor!
    Saulo Boavista
    Perdi um amigo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK