CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PROJETO PAZ NA ESTRADA, DA 2ª IGREJA BATISTA, BUSCA PREVENIR ACIDENTES DE TRÂNSITO.

No ano do seu cinquentenário, a Segunda Igreja Batista de Itapetinga (SIBI) vem desenvolvendo uma série de ações e projetos, incluindo todos os Ministérios e Departamentos.
Alguns dos projetos que serão executados este ano: Doação de mil Bíblias Personalizadas; Batizar mais de 50 almas; PPE (Projeto Paz na Estrada); Paz nos Lares; Documentário sobre o Cinquentenário, incluindo o lançamento de um Livro Histórico; Inauguração do novo Templo da Congregação de Firmino Alves; Construção do Templo da Congregação de Ibicuí, entre outros...
Nos dias 24 e 25 de fevereiro, antecipando o feriado de carnaval, a SIBI executará o PPE (Projeto Paz
na Estrada) que consiste numa abordagem Psicossocioeducativa e Espiritual.

O PPE será desenvolvido em parceria com a COMUTRAN – Coordenadoria Municipal de Trânsito, Polícias Militar (8ª CIPM) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual). O trabalho envolvendo dezenas de pessoas e órgãos de segurança pública será intenso nos dois dias de atividade na BA-263, Trevo Itapetinga / Macarani, sentido UESB.
O trabalho consiste numa abordagem aos condutores que trafegam pela referida rodovia ligando os mais diversos lugares do país, quando serão entregues aos ocupantes de cada veículo um copo de água mineral e um folheto informativo contendo orientações importantes para uma viagem em segurança e uma mensagem bíblica de forma muito clara e objetiva, contendo a logo da SIBI e do PPE.
O PPE foi elaborado por uma equipe multidisciplinar da Segunda Igreja Batista que reconheceu a importância da prevenção de acidentes no trânsito, visto que a BA-263, que liga a nossa cidade a outros estados e municípios contém trechos sinuosos e já provocou inúmeros acidentes com vítimas fatais. O material a ser distribuído é de fácil linguagem e traz uma abordagem no campo Psicossocioeducativa e Espiritual.
O PPE criou uma comissão responsável pela elaboração do Cronograma de Atividades, Estratégia, Reuniões, Intercessão, Apoio Logístico, Corpo de Mídia e Apoio Financeiro. O Pr. Odinei Ferreira abraçou o PPE com toda sua garra, apresentou o projeto à Igreja (SIBI) e houve unanimidade na sua aprovação.
Toda estrutura do PPE está sendo montada com o máximo de atenção e responsabilidade a fim de apresentar a comunidade local e regional um projeto que fará diferença na vida de milhares de pessoas que serão alcançadas.
Ascom PPE – Projeto Paz na Estrada (77) 98805-6791 (Whatsapp) 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK