CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de março de 2017

COLISÃO ENTRE DOIS ÔNIBUS "ESCOLARES" DEIXAM MORTOS E FERIDOS EM AL

             
Uma colisão frontal entre dois ônibus estudantis deixou vítimas mortas e feridas em uma rodovia no interior de Alagoas, no trecho que compreende o município de Junqueiro, nesta quinta-feira (30). Os veículos são das prefeitura municipal. O
DPT foi acionado, mas ainda não tem informações oficiais sobre o número de vítimas. O secretário de Comunicação e Eventos de Junqueiro, Jair Santos, esteve no local e disse que os motoristas dos
dois ônibus morreram antes da chegada do socorro médico.
Outras vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram do auxílio dos bombeiros. Algumas delas, em estado grave, foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste (UE).
Segundo informações de testemunhas, o ônibus estudantil de Junqueiro seguia com alunos universitários para a cidade de Arapiraca. E o de Teotônio Vilelau voltava de Arapiraca para a cidade, também com estudantes. A estimativa é que cada veículo transportava ao menos 35 pessoas.

5 comentários:

  1. Meu Deus do céu, pra que isso?

    ResponderExcluir
  2. "O exemplo arrasta"! Os motoristas do trasporte escolar municipal daqui de Itapetinga estão circulando com velocidade acima da permitida em perímetro urbano.

    ResponderExcluir
  3. "O exemplo arrasta"! Os motoristas do trasporte escolar municipal daqui de Itapetinga estão circulando com velocidade acima da permitida em perímetro urbano.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como provar este meu comentário. Mas já vi varias vezes crianças em pé dentro do ônibus escolar e com os braços do lado de fora do ônibus. Uma pergunta eu faço as pessoas responsáveis por este tipo de transporte escolar; Existe uma segurança para os alunos dentro do ônibus, por exemplo cinto de segurança?

    ResponderExcluir
  5. Sorte que os motoristas morreram, porque se eu fosse o pai de uma dessas crianças, eu ia torturar eles até a morte.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK