CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de março de 2017

MORTE DO ITAPETINGUENSE JESSÉ HAUM CAUSOU COMOÇÃO E PREFEITURA DE LEM DECRETOU LUTO DE 03 DIAS

Apesar de já não mais morar em Itapetinga, o Jovem JESSÉ HAUM, 33 anos, era muito querido na cidade e possuía inúmeros amigos, que ficaram todos entristecidos pela sua morte precoce. A noticia de sua morte chocou muitas pessoas, que lamentaram o fato nas mídias sociais e nas ruas de Itapetinga.
Funcionário público Jessé Maciel Soares Haum, de 33 anos, natural de Itapetinga, lotado como Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira,
22, em em sua residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, No bairro Mimoso II.
Os colegas sentiram sua falta nos últimos dois dias e após inúmeras tentativas sem sucesso de contato telefônico, resolveram ir até a residência. No local a casa estava fechada e o veículo do servidor estacionado na garagem. A polícia foi acionada, forçou a entrada e encontrou Jessé sem vida, em sua cama. O servidor já estaria morto há quatro dias.
Por volta das 13h o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi submetido à necropsia para determinação da causa da morte.
Uma equipe da prefeitura acompanhou todos os trabalhos periciais e manteve contato com a família para informar o ocorrido, além de ir para Barreiras para prestar toda assistência, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE LUIS EDUARDO
A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JESSÉ MACIEL SOARES HAUM, encontrado em óbito no interior de sua residência, na manhã desta quarta-feira (22).
Neste momento de dor e consternação, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Prefeitura se solidarizam com familiares e amigos de Jesse e decreta LUTO OFICIAL DE 3 (TRÊS) DIAS.
O servidor era lotado na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, no cargo de Fiscal de Polícia Administrativa, desde março de 2015, e era natural da cidade de Itapetinga no estado da Bahia.
ASCOM

- com informações do BLOG DO BRAGA

9 comentários:

  1. Vai em paz meu irmão😪

    Saudades
    Ass: Elmo

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o motivo da morte brogueiro ??!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de itapetinga,e moro em lem conhecia ele nossa inacreditável um rapaz tão novo trabalhador,a uma semana atrás ele comprou medicamentos na farmácia em que eu trabalho quando vi q ele havia falecido não acreditei,que Deus te dê um bom lugar e conforte sua família

    ResponderExcluir
  4. Ele com certeza já era considerado um cidadão Luizerdense. Portanto enterrem ele aí em LEM por favor.Sem essa de mandar defunto prá terrinha natal. Foi embora já era!!! Itapetinguense sou eu que nasci e moro aqui. Deus conforte a família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuida da sua vida maluco

      Excluir
    2. Que ridículo!
      Sem noção!
      Os laços familiares, principalmente os maternos duram para sempre. Sendo ele solteiro e tendo a mãe morando aqui em Itapetinga, nada mais natural, se fosse desejo da família, q o sepultamento acontecesse aqui, em Itapetinga. Depois a pessoa não perde a naturalidade qd falece em outro lugar, se assim fosse, não existiria translado.

      Excluir
  5. Se ele foi embora é porque a cidade natal, não ofereceu o melhor para a sua sobrevivência, independente se foi na cidade LEM, que ele se tornou um profissional capacitado, ele continua sendo Itapetinguense.
    Que Deus conforte toda a família, amigos e colegas, eu como Itapetinguense agradeço a atenção, cuidado e zelo que os amigos e a prefeitura de Luíz Eduardo,teve com o querido Jessé.

    ResponderExcluir
  6. Se ele foi embora é porque a cidade natal, não ofereceu o melhor para a sua sobrevivência, independente se foi na cidade LEM, que ele se tornou um profissional capacitado, ele continua sendo Itapetinguense.
    Que Deus conforte toda a família, amigos e colegas, eu como Itapetinguense agradeço a atenção, cuidado e zelo que os amigos e a prefeitura de Luíz Eduardo,teve com o querido Jessé.

    ResponderExcluir
  7. Descanse em paz Jessé.....tive a oportunidade de conhecelo meu amigo.....falei com vc um tempo atras vc estava muito bem.....do nada acontece isso....Deus conforte seus familiares....fica com Deus amigo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK