CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de março de 2017

SECRETARIA​ DE EDUCAÇÃO DE ITAMBÉ REALIZA FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DAS ESCOLAS RURAIS

 
A Busca por uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE tem feito a Secretária de Educação de Itambé ALECCIENE CHAVES GUSMÃO se reunir em Formação continuada com professores, gestores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino, no intuito de aperfeiçoar e melhor qualificar as práticas de Ensino.
Nessa semana, Alecciene, juntamente com a Diretora das Escolas Rurais, realizaram uma FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO.
Os professores puderam obter orientações e capacitação para o melhor desenvolvimento de suas atividades e uma maior qualificação no desenvolvimento do processo Ensino/aprendizagem.



4 comentários:

  1. Queria agradecer meus professores Miraildes, Mercio, Abel,Vagner, Ginacleia, que atuam ou atuaram na cidade cassilandia, por ter me incentivado apredendo mais,e que educação com qualidade existe sim , hoje meu último semestre no ensino superior, daqui pouco vem a pós e mestrado e se hoje cheguei até aqui foi mérito de vcs sucesso a todos muito obrigada grandes mestre 😊😊😊😍😍😙

    ResponderExcluir
  2. Queria agradecer meus professores Miraildes, Mercio, Abel,Vagner, Ginacleia, que atuam ou atuaram na cidade cassilandia, por ter me incentivado apredendo mais,e que educação com qualidade existe sim , hoje meu último semestre no ensino superior, daqui pouco vem a pós e mestrado e se hoje cheguei até aqui foi mérito de vcs sucesso a todos muito obrigada grandes mestre 😊😊😊😍😍😙

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lexia! Com certeza a qualidade da educação de Itambé tanto na zona urbana,quanto na zona rural, vai mudar para melhor.
    Que Deus continue te abençoando e que a população itambeense reconheça seus esforços. Que você continue assim, sendo dedicada, corajosa e cheia de atitudes. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar aos professores,que fizeram parte do meu aprendizado e da minha educação .São tantos doutores que se eu citar nome de todos,seria horas escrevendo,esses são os verdadeiros doutores por quer deles é que forma o medico,o advogado,o dentista ,o arquitetos e várias outras profissões e por isso tenho orgunho em dizer parabéns aos nossos Dr: professor.Vou citar o nome de alguns que fizeram e fazem parte do meu aprendizado.Aqueles que eu não dizer o nome me perdoe,mas tenha certeza que não esqueço de nenhum de vcs.Entre eles estão,Sileide souza,Lúcia paiva,Marly ,Abel silva,Mércio de araújo, Michele almeida,Catiele siltos,Jota brandão,Zandra,Vanda,Tédhma,Neuma,Viviane,stefapni ,Neide borges,Beto,Marly, Rosielça,Jeane,Juliherme,E muitos outros .Mas gostaria de homenagiar um pessoa muito querida e dizer a familia dela que não esquecerei em momento algum da minha querida e eterna professora Cazilda.♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK