CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de março de 2017

TRAGÉDIA ACABA DE ACONTECER EM TODO O BRASIL - IMPRENSA ESCONDE A VERDADE

          
O povo brasileiro, está vivenciando hoje,dia 25 de março de 2017 a maior de todas as tragédias e genocídio já visto em todo o mundo, e ninguém está fazendo absolutamente nada, não se comenta, não se curte e muito menos se compartilha informações como esta. O Governo Temer, está enterrando o seu povo vivo em covas rasas, e o "fedor" da corrupção em todos os meios vem se alastrando cada vez mais, não se descartando, praticamente toda a imprensa falada e escrita em nosso país, com valores deturpados e protecionismo
fascista, se cala.

Pior, é como se nada estivesse realmente acontecendo, nada se vê, nada se ouve, nada se fala, em um Brasil que tudo é escondido, maquiado de forma cômica, no qual homens matam as mães de seus filhos, picam seus corpos e jogam para os cachorros comerem, e nossos "ministros" que deveriam condenar, mandam soltar e ainda defendem, os dão direitos e benefícios muito acima dos trabalhadores que os sustentam, pois preso no Brasil é mais bem tratado e valorizado do que um agricultor, que semeia e colhe os alimentos que comemos.

Vamos analisar com afinco, o seguinte quadro social: você tem direito a transporte gratuito, a uma alimentação balanceada com carne todos os dias, salada, suco natural e sobremesa. Médico, dentista, qualquer exame clínico ou laboratorial que seja, cirurgias e ambulância à sua disposição, sempre, onde e quando precisar. Tem moradia de graça totalmente por conta do governo federal, em alguns casos de extremo luxo e conforto. Tem direito a segurança particular, vigilância armada 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Recebem um salário mínimo de quase R$1.500,00 todos os meses sem se quer, precisarem trabalhar um único dia que seja?

Se a sua resposta for sim, infelizmente você está lendo e compartilhando esta notícia de dentro de um presidio brasileiro. Porque todos nós que trabalhamos, que ralamos todos os dias para pagarmos nossas contas, exorbitantes e mais de 85% de imposto, recolhido sobre tudo que produzimos neste país, que um dia, teve "ordem e progresso", estampado em sua bandeira,não temos nada disto, nem mesmo pagando altíssimos valores, para tentarmos chegar perto, de todos os benefícios que os "marginais", aqueles que matam, que roubam, que estupram, que sequestram, que ameaçam, possuem, neste triste e deturpado país, em relação a seus valores e direitos cívicos.

O colunista do Globo, escreveu as seguintes palavras, que foram eruditadas pelo colunistas da Online Revista: "Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos. Político não é profissão. Não necessita de formação profissional, não necessita se quer ser formado no ensino médio para se tornar Deputado Federal, Vereador, Presidente da República, ou seja lá o que for, na verdade, não precisa nem mesmo saber escrever, muito menos assinar seu nome, nem presta concurso público. Pode até cortar um de seus dedos para poder se aposentar legalmente, enquanto cidadãos brasileiros. O político é escolhido paraprestação de serviço temporário, portanto, não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões vitalícias a seus dependentes. O político legislar em causa própria é ilegal. Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas! Está, sim, é a verdadeira reforma previdenciária que queremos, precisamos e estamos disposto - nós povo brasileiro - a assinarmos, todos juntos."

Fonte: Blog Online Revista

13 comentários:

  1. E o pior é que a grande mídia não mostra. Se este larápio for cassado pelo TSE, o defensor dele Ministro Gilmar Mendes, que também é presidente do TSE, já deu todas as coordenadas para que a banda podre do Congresso Nacional faça de tudo para salva-lo. Se não houver um movimento muito forte por parte da população, muita coisa ruim virá principalmente para toda a classe trabalhadora.
    ACOOOORDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso país está mesmo sem rumo!Vejam só as manobras desses ladrões.

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/287268/Em-caso-de-cassa%C3%A7%C3%A3o-no-TSE-Temer-manobra-por-sua-elei%C3%A7%C3%A3o-indireta-no-Congresso.htm

    ResponderExcluir
  3. Culpa da praga do PT que colocou o PMDB para ser vice-presidente.E um monte de toupeiras votaram no PT.

    ResponderExcluir
  4. Acorda povo brasileiro! Vamos lutarmos para que nossas conquistas que foram construídas ao longo da história deste país, não seja engolidas por essas reformas que massacra o povo trabalhador. Em nosso país é mais urgente as reformas tributarias.
    Deixo a minha pergunta por que não aprovaram a volta da CPMF? Deixa que eu respondo porque os empresários não permitiu.
    Agora querem nos impor essas reformas...

    ResponderExcluir
  5. Comer muito mel não é bom; assim, a investigação da própria glória não é glória. Aquele que tem olho mau corre atrás de riquezas, mas não sabe que a de vir sobre ele a pobreza . A uma geração que é pura aos olhos e que nunca foi lavada da sua imundícia. Essas são as palavras de Deus pra essa humanidade corrupta está pior que sódoma e gomorra deus vai destruir essa humanidade pior da de sódoma e gomorra.
    Jesus está voltando acorda gente.... acorda igreja.

    ResponderExcluir
  6. pura verdade excelente texto. achava que Brasil sem PT seria melhor mais tá ficando pior

    ResponderExcluir
  7. Verdade..infelizmente parece que o povo só se junta quando a Globo decide pedir ou influenciar chega temos que deixar de lado este vício político e pensar no nosso futuro e futuro dos nossos entes queridos..arcade..indignado...

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com este texto (que não tem autor declarado ) o que não concordo é com essa nossa inercia,vendo tudo isso aí que eufoi muito bem exposto neste texto,fica parecendo que somos todos idiotas e que concordamos com toda essa robalheira,vem aí eleições pra deputados e muita gente vai puxar o saco pra esses canalhas que nesses três anos não apadeceram pra nada e com certeza vão estar na sua porta pedindo voto,manda essa cambada se lascar e vota nulo,pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  9. concordo com este texto, às vezes fico perguntando a mim mesma: porque aquela multidão que foi pras ruas pular o carnaval, essa mesma não vão pras ruas se movimentarem para tirar esses ladrões? na minha opinião, quanto tiramos a Dilma, o TEMER teria que sair também, a final de contas os dois são parceiros, tiveram a mesma votação juntos, então, porque sair um e a márfia continuar? Fora Temer

    ResponderExcluir
  10. concordo com este texto,o povo brasileiro tem total liberdade para escolher os seus representantes,mas muitos preferem não enxergar a realidade que o nosso país está sofrendo pelo descaso destes ladrões que só pensam em si.Vamos brasileiros lutar pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  11. FORA, PT!- PARTIDO FORMADO POR SUBVERSIVOS SOCIALISTAS, COMUNISTAS, FACISTAS, LADRÕES QUE FORAM PERSEGUIDOS PELO REGIME MILITAR, E AGORA, "ENRABADOS" PELA PF - NÃO PONHAM O GOVERNO ATUAL COMO BODE EXPIATÓRIO PARA JUSTIFICAR A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA, PT... -

    ResponderExcluir
  12. AS PESSOAS ESTÃO ACORDANDO PRA VIDA, A GLOBO POR EXEMPLO, GANHA MUITO DINHEIRO DA POLÍTICA, ELA GANHA PRA ABRIR A BOCA E FALAR E GANHA O DOBRO PRA NÃO COMENTAR CERTAS VERDADES QUE ABRIRIA NOSSOS OLHOS...

    ResponderExcluir
  13. O povo brasileiro tem q reagir. Pensou-se ser A ex presidente cheia de ideias loucas e sem nexo,mas vemos q existe um alguém bem pior e com poder de seduzir aqueles q o rodeiam. As leis q regem nosso país nos condenam e os protegem e é por isso que cada vez mais temos nosso futuro comprometido e o deles por breves anos de "trabalho" e garantido com todas as facilidades e grandes benefícios.e deles a seus filhos e esposas... mMs a lei q hoje assiste a população, estipula prazo e quantia para o benefício da viúva e filhos. Não se pode nem morrer mais nesse país sem se preocupar.
    O povo tem q dar um basta nisso tudo. Oremos a Deus para levantar um líder q corrija todas as insanidade q já foram impostas as MPs da vida. Chega!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK