CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

A BAHIA SE UNE EM SOLIDARIEDADE AO CANTOR ADEMAR, DA BANDA FURTACOR: UM ÍCONE DA MÚSICA BAIANA.

ADEMAR REVELOU HÁ UM MÊS ESTAR TRATANDO DE UM CÂNCER, COM METÁSTASE NO FIGADO.
Ademar, em fotos de arquivo
ADEMAR ANDRADE, conhecido como ADEMAR da BANDA FURTACOR é um ícone da música baiana, é dele inúmeros sucessos que encantaram e fizeram a alegria de milhões de foliões por todo o nosso estado e Nordeste Brasileiro. Ademar gravou canções que ficaram eternizadas, como FRENEZI, NEGRA DOURADA, EU AMO AMAR VOCÊ, DEMÔNIO COLORIDO...
Em Itapetinga, ADEMAR ficou marcado nas micaretas como o cantor de "MAREÔ", era ele o rei das micaretas da Praça Dairy Walley. Todos os anos o povo exigia dos prefeitos a presença do tecladista e cantor. Em todos os shows, mesmo não sendo sua, MAREÔ era o hino oficial, onde ele executava com maestria e levava a multidão ao êxtase total. Era uma característica das micaretas e muitos ainda guardam na lembrança, com muita emoção, os momentos marcantes da presença de Ademar pela cidade.
A REVELAÇÃO DO CÂNCER 
Em março desse ano, Ademar revelou em sua página pessoal no Facebook uma notícia triste, estava tratando há algum tempo de um "CÂNCER". O cantor foi corajoso em revelar detalhes do que vinha lhe acontecendo: "Infartos, Insuficiência Renal, Câncer com Metástase no Figado..." Ademar
tem se revelado um verdadeiro guerreiro, que não tem se entregado de nenhum maneira, e é ele próprio que anima os amigos: "A equipe médica que cuida de mim (pelo SUS) comenta comigo: Senhor Ademar  não conseguimos detectar como o Sr se mantém vivo! E eu com o bom humor de sempre respondo: Dr(a),  Eu não sou terráqueo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Hoje eu vivo cada segundo como se fosse o último, MAS NÃO ME ENTREGO, VIVA MEUS AMIGOS!!!!"  Disse o cantor nas mídias sociais. 
FEIJOADA E SOLIDARIEDADE DOS ARTISTAS E AMIGOS DE ADEMAR FURTACOR.
Ademar, em foto atual, ao lado da cantora LAURINHA e de Eric Bonana
Vários artistas de Salvador tem se unido em solidariedade ao tratamento de Ademar, com isso uma FEIJOADA BENEFICENTE será realizada no próximo domingo (23), a partir das 13:00 h., no "Axe Dendê", av. Oceânica, 409, cobertura do Farol Barra Flat, na Barra (prox. a Caixa Econômica) em Salvador. Entre as Atrações: Samba de Farofa e Banda Furtacor. Vários outros artistas tem confirmado presença pelas mídias sociais, em reverência e solidariedade a esse grande artista.
A colaboração será de R$ 60,00 por pessoa, buffet livre. Crianças até 12 anos não pagam. 

7 comentários:

  1. forca ai pra vc ademar .porque fe e garra alegria e bom humor ja vi q vc tem.nao te conheco mas ja me tornei sua fa .que deus lhe abencoe .

    ResponderExcluir
  2. Força Ademar. Pulei muito ouvindo sua voz nos palcos e trios.

    ResponderExcluir
  3. Força campeão grande Ademar , para Deus não existe obstáculos! abraços

    ResponderExcluir
  4. ainda vai fazer feijoada pra ajudar ? e isso qui varios artistas vai dazer ? meu deus pq. cada um nao doa uma boa quantia ?

    ResponderExcluir
  5. Grande Ademar curti muito suas musicas com a banda furta cor.Mas a vida é uma passagem cheia de bons momentos o maus tambem e para vc que nao merecia porque chegou muito cedo o mau momento acontece creio muito que Deus tenha de compaixao e que nao o leve agora que lhe cure pois pra Deus nada é impossivel força e fé Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Grande Ademar curti muito suas musicas com a banda furta cor mas o tempo passa com momentos bons e ruins pra vc chegou o momento ruim que veio muito cedo mas para Deus nada é impossivel e que Deus te cure desse mal força e muita fé que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. DEUS POSSA ESTÁ TE CONFORTANDO AMIGO,TIVEMOS A HONRA E PRAZER DE CONHECER ESTA BANDA NA DÉCADA DE 90,ALI EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ QUANDO TOCOU EM UMA DISCOTECA NA QUAL MEUS IRMÃOS ERAM SÓCIOS.DEUS TE ABENÇOE;ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE EO MAIS ELE FARÁ.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK