CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 15 de abril de 2017

GRUPO GAY DECLARA GUERRA AO CRISTIANISMO CRIANDO VERSÃO PORNÔ GAY DA SANTA CEIA

A imagem mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus, beijando-se e fazendo sexo de diversas formas.
A organização LGBT DiverCity, de Salerno, no sul da Itália, está causando polêmica no  país depois de criar uma versão gay e erótica do famoso quadro da Santa Ceia para divulgar uma festa que acontece hoje, Quinta-feira Santa. 
Previsivelmente, a brigada conservadora da Itália, ainda não plenamente recuperada do fato de que a união civil está legalizada no
país desde maio do ano passado, resolveu bradar pela censura da imagem e cancelamento do evento. Raffaele Adinolfi, representante local do partido Il Popolo della Famiglia, declarou: “Nós do Popolo della Famiglia podemos apenas expressar publicamente nossa indignação e convidar todos os habitantes de Salerno, crentes e não-crentes, a fazerem o mesmo”.O partido de que faz parte se opõe ao casamento homoafetivo, ao aborto, ao divórcio e ao uso de barrigas de aluguel.

A festa, “Divercity Easter Edition”, tem como lema “não somos blasfemos, somos alternativos!”. A resposta de Adinolfi a isso é que a imagem é “ofensiva, e alternativa a apenas uma coisa: o bom gosto”. E continua: “seria de bom tom se os proprietários e gerentes do evento cancelassem a festa por respeito à comunidade como um todo e a suas tradições – o mesmo respeito que as minorias exigem mas frequentemente não estão dispostas a conceder.”


 Emanuele Avagliano, um dos organizadores da DiverCity, defendeu o evento num post no Facebook: “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.”

Avagliano continua: “Isso dito, lamentamos perceber que mais uma vez o ‘Popolo della Famiglia’, na falta de outros alvos, mais uma vez procura combater LGBTs para ganhar visibilidade às nossas custas, em detrimento de tantos gays, lésbicas e pessoas transgênero. Convidamos a todos, portanto, a estarem presentes na quinta-feira com mais força e fé que de costume, e recuperarem um espaço de liberdade, de expressão e de entretenimento, essencial para jovens homossexuais e pessoas trans de nossa cidade.”

“Nossas cores, nossos sorrisos e nossos corações não podem nem devem serem contidos por pessoas que se escondem por trás do racismo político e da homofobia”, finaliza Avagliano.

No ano passado, juízes italianos decidiram que dizer que alguém é homossexual não pode ser considerado ofensivo, e no começo desse ano uma corte em Trento reconheceu legalmente um casal de gays como os pais de um bebê gerado por barriga de aluguel. Por outro lado, outra corte decidiu em janeiro que um garoto de 13 anos deveria frequentar um “centro para jovens” por 12 horas, todos os dias, por ser “afeminado demais”.

38 comentários:

  1. Isso é loucura. Falta de bom censo! Aonde irá chegar o tamanho da falta de noção destas pessoas. Isso verdadeiramente falsa um nojo e depois quando acabamos a tomar conclusões próprias e a expressamos somos considerados preconceituosos ,e passivos de crime. Isso que eles fizeram sim é um crime ,contra a história da humanidade e o cristianismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué dizem que todo homossexual vai pro inferno quem diz é os cristãos jogam os coitados sô porque gostam de homem falam com tanto preconceito que paresce que um gay e pior que i. Assasino , enfim no fim das contas os cristãos protestantes colocam a culpa em Jesus resultado e muitos fazer isso ai sou gay e não acredito que as escrituras sagradas são do jeito que falam mas igrejas protestantes até porque a bíblia relata que todo amor provém DE Deus e eu amo um homem que já vivemos juntos a 8 anos não vejo muita coisa em ser diferente sô não posso ser criminoso ou algo do tipo ... por causa dos cristãos protestantes muitos trans sexuais morrem quase que todos os dias por preconceito e ai depois vem dizendo que Jesus liberta realmente ele liberta mas aqueles que estão dentro das igrejas que precisam se libertar do ódio e do preconceito não aceito miaturar sagrado com o profano mas o mundo sô veio perceber os gays depois que usam certaas coisas pra chamar atencao

      Excluir
    2. SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO ENTENDE É NADA DE BÍBLIA!!!

      Excluir
  2. Esses nojentos, querem respeito mas não se dão respeito.

    ResponderExcluir
  3. deus tenha misericordia volta logo jesus maranata maranata

    ResponderExcluir
  4. Ereges desgraçados capetas

    ResponderExcluir
  5. Estamos caminhando para uma ditadura gay. Esses vagabundos ficam inventando mudar de sexo por pura safadeza e ainda querem que todos os héteros virem viados também. Não respeitam as famílias, não respeitam religiões, não respeitam espaços públicos. Não respeitam nada e nem ninguém, mas querem ser respeitados. Até na invasão da UESB no final do ano passado, na qual eles tomaram a instituição por 3 meses, ficaram um grupo de homossexuais safados fazendo a maior safadeza lá dentro, dizendo que estavam lutando por direitos. Quanto mais espaços são dados para esta classe, mas falta de ética e de moral a humanidade caminha.

    ResponderExcluir
  6. Depois essas porras ainda querem ser respeitados. Tem que se f##de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Sabe qual o problema, tem gay que é tão idiota que acha bonito ser feio.
    Chamam atenção, ou ao menos tentam.
    Ser gay é uma opção, agora muitos são tão infelizes que tentam à qualquer custo chamar atenção.
    Um gay é gay, nunca serão Mulheres.
    Mesmo que usem de cirurgia, transforme o corpo, sempre serão homem querendo ser Mulher.
    Nada contra a opção sexual, até admiro o cara que curte o sexo com outro homem, isso é um problema exclusivamente deles, existem gay que são discreto, se vestem super elegante, são uns verdadeiros homem chic's.
    Esses tem meu respeito.
    Agora tem uns que são o ó.
    Armaria adoram chamar a atenção.
    São ridículos e acham que estão abafando.
    Eu boto fé no cara que é gay, mas sabe entrar e sair de qualquer lugar.
    Respeitam as pessoas para também serem respeitadas.
    Acho que existem é uma minoria idiota, mesquinha que acha que as pessoas tem aceitar tudo quanto é ofensa vindo deles. Cada pessoa tem sua religião é respeito é bom e todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  8. Não vão conseguir respeito nunca. Porque não têm princípios. É preciso respeitar para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  9. Jesus está voltando i o inferno existe amém

    ResponderExcluir
  10. Blasfêmia contra o nome Deus eu tenho até pena dessas pessoas

    ResponderExcluir
  11. a mao de Dus pesa mosso deus nao briadeira nao

    ResponderExcluir
  12. eus e bom nao bria om deus nao

    ResponderExcluir
  13. O sangue de Jesus Cristo tem poder tá repreendido Satanás

    ResponderExcluir
  14. O diabo não está brincado, gente

    ResponderExcluir
  15. E por isso que Deus manda o cartigo doenças incurável o mundo vai se acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não castiga ninguém com coisas ruins,e sim o Diabo.Pois este mundo é governado pelo opositor, mas o tempo tá chegando ao fim por isso ele está tão enfurecido.

      Excluir
    2. Deus não castiga ninguém com coisas ruins,e sim o Diabo.Pois este mundo é governado pelo opositor, mas o tempo tá chegando ao fim por isso ele está tão enfurecido.

      Excluir
  16. Vai tudo pra. O inferno essas. Alma suja vai é sentar. No colo do capeta...😈

    ResponderExcluir
  17. cadê os deputados , cadê os magistrados , cadê a autoridade a quem cabe esse tipo de vergonha tomar uma provid~encia, isso é uma afronta ao povo cristãos seja ele quem for, um brasil que aceita tudo, acima de tudo a falta de respeito aos proximos, isso estar passando do limite e teremos que tomar uma providencia contra esses sem vergonhas,isso é uma covardia , isso é uma blasfemia contra a deus, os seus dias estao contados aqui na terra para ser arrebatados ao inferno eternamente, a biblia diz blasfemarás contra as coisa terrenas . mas a do ceus , quer dizer contra ao espirito santo esse não terá perdão, sabe vc que compartilhou isso e vive isso, não terá perdão para vc ou vcs , vcs já estão condenado ao fogo do inferno , porquê com deus ninguem se brinca, eu tenho pena de vc, adeus filhotes de pomba gira, um infeliz arrebatamento ao mundo chamado inferno. que estar preparado para o diabo e seus anjos.

    ResponderExcluir
  18. fim de mundo Jesus esta voltando .....

    ResponderExcluir
  19. Aberração isso sim, brincar com Deus pai todo poderoso, eu tenho pena dessa alma imunda.

    ResponderExcluir
  20. esse povo vai tudo pró inferno 😡👿😈

    ResponderExcluir
  21. Cristo Salva essas alma perdidas Senhor reprenda o espirito maligno na vida desse povo q estar com a mente fecha pra te salva cada um dele vamos orar pessoal de Deus em favor dos pessoaldo demonios pra trazer esse povos pro os pès de Jesus Deus tem poder de tira_los dos braços de satanas vamos fazer nossa parte povos de Cristo Amèm

    ResponderExcluir
  22. EU SÓ QUERIA FAZER UMA PERGUNTA: OS GAYS PODEM FAZER ESTE TIPO DE INJÚRIA E NADA SER IMPUTADO, AGORA... SE FOSSE OS CRISTÃOS (PROTESTANTES, CATÓLICOS), TERIAM DE PAGAR CARO PELO ATO E SER ACUSADOS DE INJÚRIA IDENTITÁRIA OU DE GÊNERO?? OS GAYS AGORA SÃO CLASSE SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  23. De Deus ninguém se zomba

    ResponderExcluir
  24. Tenho pena deles...Brincando e blasfemando com o nome de Deus...A mão de Deus vai pesar de tal forma que eles vão se arrepender tanto...

    ResponderExcluir
  25. Uma coisa é fato, esses ainda tem a chance de se arrependerem, pois ainda estão com vida.
    Mas mim diz u.a coisa vc q crítica seu próximo, é os mais de 100 milhões q foram mortos na aquisição da igreja católica romana?

    ResponderExcluir
  26. Ser contrário a criação Divina(gays e lésbicas).Vcs irão pagar pela abominação que praticam.Sexo invertido,comedores de bostas,imundos tanto o ativo quanto o passivo.E não é homem aquele que deita com outro para praticar imundices.É viado tbm...A palavra de Deus abomina estas práticas imundas.A maior porta de entrada do vírus da AIDS.Sexo anal,será que ninguem sabe disso.Todos na terra irão dar conta dos seus erros.E este pecado de vcs não é pouca coisa não,vcs agradam o inimigo o satanás com esta atitude.Leiam a bíblia e verão.Não pertenco a nenhuma denominação religiosa.Porém conheço a palavra de Deus e acredito nela.Tenho pena de vcs Viados e Sapatonas quando Cristo voltar...Arrependam enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  27. Um bando de vagabundo discarado bom de tomar vergonha na cara

    ResponderExcluir
  28. k falta de respeito. bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  29. E TAO TRISTE VER UMA SENA DESSA,EM PENSAR QUE ESSAS ALGUMAS EXIGE TANTO RESPEITO QUANDO SE FALA EM HOMOSSEXUALISMO, NÃO DESCRIMINO NINGUÉM POR MOTIVO ALGUM MAIS FICOU IMAGINANDO COMO SERIA A VIDA TODOS TIVESSEM O MINIMO DE CONSCIÊNCIA E PERCEBER QUE COM AS COISAS DE DEUS NÃO DEVEMOS JÁ MAIS BRINCAR, DEUS E A LUZ DESSE MUNDO ONDE MUITOS PREFEREM VIVER EM MEIO A ESCURIDÃO, JESUS DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ PARA QUE CADA UM DIA NOS QUE CREMOS NELE TENHA VIDA ETERNA !! DEUS PERDOE-NOS POIS, SOMENTE TI E CAPAZ DE ENTENDER O SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  30. Na hora que Deus pesar a mão Vam vê o que é bom

    ResponderExcluir
  31. Eles estão declarando guerra e com Deus e não com o cristianismo ,mas pode ter certeza que essa batalha já estar perdida.porque DEUS e o criador de todos e melhor se arrependerem enquanto e tempo.

    ResponderExcluir
  32. E agora a rede globo vai começar uma nova fase do programa malhação cujo tema é viva a diferença, se preparem, vão dizer prós nossos adolescentes que o bonito e moderno e ser gay e lésbica e trans e bi, o programa não é respeite a diferença é apologia, incentivo, vamos acordar minha gente, esse povo vai dizimar a moral, a família e a decência...

    ResponderExcluir
  33. Uma grande abominação ao senhor Jesus, todos no grande dia prestará contas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK