CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de abril de 2017

ITAPETINGA: "GLÓRIA MARIA" É DEMITIDA E ACUSA VEREADOR TARUGÃO DE IMPEDIR SUA ENTRADA NA RÁDIO CIDADE.

A POPULAÇÃO SE MANIFESTOU E PEDIU A VOLTA DA CARISMÁTICA LOCUTORA AS RÁDIOS DA CIDADE.

Nos últimos dias, um fato chamou atenção da comunidade itapetinguense, a carismática locutora Neildes Oliveira, mais conhecida como “Glória Maria” foi afastada dos programas “Jornal da Cidade” e “Resenha da Cidade”, apresentados pelo vereador Eliomar Barreira (Tarugão), na Rádio Cidade FM 94,3.
Em contato com a redação do blog do diga diga, vários ouvintes questionam o afastamento da locutora, considerada um dos pilares das atrações. Vale ressaltar que com entrada de Glória Maria, os programas aumentaram a audiência e dobraram as publicidades. Durante o período eleitoral, Neildes substituiu o edil com maestria nas atrações.
Em um áudio que circula nas redes sociais, a locutora afirma que foi impedida pelo apresentador Tarugão de entrar nos estúdios da Rádio Cidade.  Tarugão já dividiu os microfones nas atrações com os comunicadores César Soares, Diego Rodrigues (Diga Diga), Maurício Gohmes, Sizínio Neto e
Tito Rocha, essa é a sexta baixa do programa em pouco mais de 4 anos.
fonte: Blog do Diga Diga

29 comentários:

  1. Essa mulher correu demais pra reeleger esse cidadão aí, recebeu um belo pé na bunda. Hum cara desse ainda vem falar que é representante do povo. Ele não me representa.

    ResponderExcluir
  2. e qual foi o motivo da demissão dela? e por qual motivo ele impede ela de entrar na rádio ? os motivos niguém fala né estou aguardando os motivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo foi,que ele foi mal caráter comigo,eu sou Neildes ou Glória Maria,e eu dei um duro danado pra reeleger ele,vivia de comissões,nem um salário fixo eu tinha,e quando teve a oportunidade de me ajudar ele colocou de secretária uma pessoa que nunca foi na rua pedir um voto pra ele,e ganhando 1.800,0 livre a secretária dele,e dois assessores ganhando 1.700,0cada um,tudo bem ele me ajudou me colocando na rádio,só que queria que eu ficasse só de comissão.E o motivo foi porque ele acreditou num fuxico da tia da secretária dele que trabalha no CDM,estão todas poderosas,cheias de asas,mais eu confio num Deus poderoso e que não vou passar fome,e que ele impediu que eu entrasse no Stúdio e não na rádio,ele me usou pra fazer a política dele,me descartou,estou doente me demitiu eu com a pressão muito alta,ele é frio,desumano,fingido.Entreguei ele na mão de Deus!!!!E vou buscar meus direitos no lugar certo!o fuxico que ele acreditou foi que um rapaz que trabalha no CDM,brincou comigo dizendo que ele estava me colocando pra trabalhar muito,aí eu falei que estava marcando ainda umas pendências da política e um exame da minha sobrinha,e da mãe de uma amiga,aí Pitty a tia da secretária dele,falou que eu estava indo lá porque eu queria,que TARUGÃO estava mandando as pessoas procurar ela,aí eu falei que agora,que na política era eu que estava lá de cabeça baixa,pra marcar exames pra ajudar ele na política.Isso dentro de uma sala no CDM aí ela ligou pra ele e ele me deu suspensão e dias depois me demitiu,estou revoltada e meu Deus é Justiça aguardo de Deus também a providência!!!!

      Excluir
    2. O motivo foi,que ele foi mal caráter comigo,eu sou Neildes ou Glória Maria,e eu dei um duro danado pra reeleger ele,vivia de comissões,nem um salário fixo eu tinha,e quando teve a oportunidade de me ajudar ele colocou de secretária uma pessoa que nunca foi na rua pedir um voto pra ele,e ganhando 1.800,0 livre a secretária dele,e dois assessores ganhando 1.700,0cada um,tudo bem ele me ajudou me colocando na rádio,só que queria que eu ficasse só de comissão.E o motivo foi porque ele acreditou num fuxico da tia da secretária dele que trabalha no CDM,estão todas poderosas,cheias de asas,mais eu confio num Deus poderoso e que não vou passar fome,e que ele impediu que eu entrasse no Stúdio e não na rádio,ele me usou pra fazer a política dele,me descartou,estou doente me demitiu eu com a pressão muito alta,ele é frio,desumano,fingido.Entreguei ele na mão de Deus!!!!E vou buscar meus direitos no lugar certo!o fuxico que ele acreditou foi que um rapaz que trabalha no CDM,brincou comigo dizendo que ele estava me colocando pra trabalhar muito,aí eu falei que estava marcando ainda umas pendências da política e um exame da minha sobrinha,e da mãe de uma amiga,aí Pitty a tia da secretária dele,falou que eu estava indo lá porque eu queria,que TARUGÃO estava mandando as pessoas procurar ela,aí eu falei que agora,que na política era eu que estava lá de cabeça baixa,pra marcar exames pra ajudar ele na política.Isso dentro de uma sala no CDM aí ela ligou pra ele e ele me deu suspensão e dias depois me demitiu,estou revoltada e meu Deus é Justiça aguardo de Deus também a providência!!!!

      Excluir
    3. Boa noite Thiago Bottino por gentileza publique minha resposta é grata pela matéria,se possível corrigir que ele me impediu de entrar no Studio obrigada e muito obrigada pela matéria. Abraços

      Excluir
  3. Tiago faz uma matéria sobre o Ginásio de Esportes, tem um coronel lá, quer a quadra pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      O Ginásio de Esportes de Itapetinga não é para "babas" e sim para eventos esportivos de toda natureza, desde que oficiais. Nós todos ficamos no vício de que o Ginásio tem que ser para brincar os babas e não ter eventos, tanto que quando se tem qualquer evento no ginásio, os "donos" dos babas ficam chateados e ficam reclamando. Havia babas no ginásio de 05:00 da manhã de segunda até as 22:00 de domingo, estragando tudo, banheiros, vestiários, bebedouros além de não respeitar as pessoas que trabalham ali. Está tendo um evento lá todas as SEGUNDA e TERÇAS, a partir das 19:00, mas os babeiros, ficam lá até as 18:50, por não aceitarem o referido evento. O que o novo administrador fez foi organizar, ou ao menos tentar, pois existiam pessoas que estavam brincando TODOS OS BABAS. E na minha opinião, que sei que não é maioria, não deveria era não ter baba nenhum, a não ser treinos de equipes de HANDEBOL, BASQUETE, FUTSAL, VÔLEI. Quer bater os babas, vão até o Parque da Lagoa, existem TRÊS QUADRAS POR LÁ.
      Obrigado pelo espaço

      Excluir
    2. Concordo! Pior diretoria que o ginásio já teve.

      Excluir
    3. Eita, que eu conheço ele kkkkkk a barriga tá tampando até a vista do jogo

      Excluir
    4. Ue o ginásio de esportes é dá população ou dá administração? Porque agora querem impedir quem quer se divertir de bater o baba. Que eu saiba não existia nenhum baderneiro batendo baba não é se existisse porque não havia fiscalização para ver quem estava suja do e quebrando tudo? Cortar o espaço de quem era acostumado a bater o baba lá era certo? E que eu saiba a quadra dá lagoa nem rede não tem! Me poupe puxa saco de administração fuleira. Existe mil e umas soluções mas vcs só querem o mais fácil! Tá uma bagunça essa administração!

      Excluir
  4. EU NÃO ACREDITO QUE TARUGÃO FEZ ISSO NÃO ISSO E DOR DE CUTUVELO DA OPOSIÇÃO DEIXA DE INVEJA GENTE REBANHO DE SEM O Q FAZER VAI POSTAR COISA DE INTERESSE VCS AQUI EM ITAPETINGA NAO PODE VER NINGUEM BEM POR ISSO Q VIVE IGUAL CARANGUEIJO ANDANDO P TRAS INVEJOSOS VÃO TRABALHAR P TER OS SEUS AVE MARIA Q DOR DE CORNO E ESSA MERDAS

    ResponderExcluir
  5. ELE FOI SACANA COM GLÓRIA MARIA É SEMPRE ASSIM CHEIO DE PODER E PISA NOS MAIS HUMILDES....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder, só do meu senhor Jesus Cristo, todo poderoso

      Excluir
  6. Política é uma droga,pra entrar na política precisa de ajuda de deus e o mundo,depois que consegue entrar na política e ganhar dinheiro fácil,aí dispensa e esquece de deus e o mundo,cabe ao povo acordar e parar de se iludir com o mundo da política.

    ResponderExcluir
  7. Own minha amiga, Deus é contigo, as vezes é preciso perder algo pra vim coisa melhor, o que me adimira é que tarugao, criticou tanto amaral por ter tirado o trabalho de seu Nivaldo, e ele fez pior é de se lamentar!
    Deus vai te surpreender levanta a cabeça!

    ResponderExcluir
  8. Seja qual for o motivo, ela-o ajudou muito isso temos que reconhecer.

    ResponderExcluir
  9. gente parem de se lamenta nao é defendendo nao mas alguem aque sabe o motivo da demissao dela ??? pq algum motivo tem entao nao podemos julga ele sem saber o motivo ne pq ate entao so li comentarios a favor delas e na materia nao conta os motivos será pq hein??

    ResponderExcluir
  10. Azar desse pessoal, prá mim é festa!!!

    ResponderExcluir
  11. Azar desse pessoal, prá mim é festa!!!

    ResponderExcluir
  12. Este cidadão além de ser um tremendo radialista,vai ser o novo prefeito de Itapetinga.Fala em trazer uma faculdade de medicina prá cá.É o CARA ...

    ResponderExcluir
  13. Queria saber o motivo da demisçao porque ate esses dias atras era gloria maria pra la gloria maria ca .

    ResponderExcluir
  14. ESSE TARUGÃO AOS POUCOS CAINDO A MASCARA!EU NUNCA MIM ENGANEI COM ELE.FICA USANDO A RÁDIO PARA ENGANAR O POVO,DIZENDO QUE ESTÁ DO LADO DO POVO ISSO E UM FALSO!!!EU NUNCA VOTEI NELE E NUNCA VOU VOTAR!ENGANADOR JUDAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC NUNCA ME ENGANOU TAMBÉM NÃO DEPOIS Q GANHOU TA AI DE CARRO NOVO MOTO NOVA TUDO COM NOSSO DINHEIRO ESSE PODRE

      Excluir
  15. Quem assumiu i programa foi Robertony, a Maria continuo fazendo os comerciais, inclusive sou comerciante,

    ResponderExcluir
  16. Blog que não pública comentário ou restringe não é confiável!

    ResponderExcluir
  17. EU CONHEÇO E A COMPANHO O VEREADO TARUGÃO A UM BOM TEMPO EU TENHO CERTEZA QUE E MENTIRA DO POVO QUE ELE TENHA IMPEDIDO GLORIA MARIA DE ENTRAR EM QUALQUER EMISSORA DA CIDADE

    ResponderExcluir
  18. TARUGÃO DEUS E CONTIGO AMIGO CONTINUE SENDO ASSIM SIM PLIS E UMILDE COMO VC SEMPRE FOI

    ResponderExcluir
  19. Acompanho, vereador, há, é, simples e humilde.
    Pastor Romário Oliveira Palma, aprenda escrever corretamente ou prefira o anonimato. Fica feio uma pessoa se intitular "pastor", o que requer o mínimo de coerência na escrita ou instrução formal e escrever para o público de maneira tão grotesca.
    A propósito, com quanto o vereador tem contribuído para a realização da "tua obra"?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK