CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

MULHER MATA MARIDO A FACADAS, APÓS HOMEM MORDER E MUTILAR "PÊNIS" DE FILHO DE 02 ANOS

Uma mulher matou o marido a facadas na manhã desta quinta-feira (27) ao vê-lo atacando com mordidas a genitália do filho de 2 anos do casal. O caso aconteceu no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. A vendedora, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do casal, foi levada para a Central de Plantões. "Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho. Era só o que ele queria fazer. Aí só veio isso na minha cabeça de pegar a faca. Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes", contou ela, de acordo
com o site TV Jornal.
Conforme relatou, o marido começou a ficar estranho já na tarde desta quarta-feira (26) e cometeu o crime durante a madrugada. A polícia ainda analisa a autuação criminal da mãe, mas considera que o ato não teria conotação sexual. A filha da mulher presenciou o crime e prestou depoimento para a delegada Genezil Coelho, responsável pelo caso. A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração e teve o órgão genital mutilado, sendo necessário passar por cirurgia. Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. O menino está em recuperação e o estado de saúde é estável.

12 comentários:

  1. Meu Deus...quanta coisa horrível!!!!

    ResponderExcluir
  2. e o fim mas o capeta ta as soltas mesmo.gente que nao esta em deus esta com ele mesmo.e ele faz tudo isso e muito mais apossando das pessoas.esse dai a esposa mandou pro merecido lugar.o qyinto dos infernos. Ela nem merece ser presa.afinal os homens vive matando as mulheres e nada acontece!absolvicao pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Monstro que o diabo o receba de braços abertos...Pois esta mãe fez foi pouco...acabou com meu dia esta reportagem porque fiquei indignada e muito triste mesmo não conhecendo esta mulher nem quero imaginar como ela deve estar se sentindo..

    ResponderExcluir
  4. Agora vão dar razão ao covarde e prender a mãe,oh Brasil. Merda

    ResponderExcluir
  5. Não sou a favor de violencia mas bem feito no lugar dala faria o mesmo porque a criança vai levar essa cequela pra vida toda.

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo!
    E aí justiça? Defesa de incapaz.
    Essa mulher foi muito corajosa e pensou rápido ou esse maldito teria devorado a criança. Que coisa mais diabólica! Imaginem como o psicológico dessa criança vai lidar com essa situação. Tomara a ciência consiga fazer algo por essa pobre criança indefesa e inocente.
    E LIBEREM ESSA MÃE JÁ!
    SÓ ELA SABE O QUE VIU E OS GRITOS QUE OUVIU DO FILHO.

    ResponderExcluir
  7. se essa mulher fosse uma policial, teria de ser promovida...

    ResponderExcluir
  8. bem feito desgraçado

    ResponderExcluir
  9. jesus ta voltando isso e o diabo gente se apoderando daqueles q nao tem cristo no coracao.

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem que levar a mãe pra delegacia que porra é essa mãe que é mãe mata por causa dos filhos parabéns mãe você é a verdadeira leoua verdadeira mãe parabéns

    ResponderExcluir
  11. devia ter colocadomum pitbu pra comer o penes desse safado e deixar moido .morreu de ser vvagabundo e fica culpando capeta.ele que é o verdadeiro demônio.solte essa mãe eu faria a mesma coisa se fossemeu filho meu sangue.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK