CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 18 de abril de 2017

PRODUTORA CULTURAL COMETE SUICÍDIO EM ILHÉUS - TOMOU CHUMBINHO!

A produtora cultural  SARAH PADOVEZI, que produzia shows musicais em Ilhéus, cometeu suicídio na manhã desta segunda dia 17, em  Ilhéus.
Sarah vinha tendo problemas conjugais e havia feito postagens no facebook indignadas. Ainda na rede social, na noite de ontem, postou fotos afirmando que a Sarah que os amigos conheciam estava morta e que nem ela mesma se reconhecia. Ela ingeriu uma alta dose de chumbinho, passou mal em casa, no bairro
Savoia, no norte, foi levada para o hospital ,mas não resistiu ao efeito do veneno.
Informações e foto: Blog IlheusEmResumo

12 comentários:

  1. Poxaaaa que tragédia,o sangue de Jesus tem poder,uma mulher tão bonita dessa com um sorriso tão lindo,deixar o diabo possuir a mente dela,eu aqui atrás de uma namorada,se não deu certo bola pra frente a vida segue,uma mulher dessa tão bonita e e uaqui atás de uma namorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai continuar atraz viu fi , porque nos dias de hoje vc não arrumar uma namorada é sinal que vc é muito feio

      Excluir
    2. Não tem namorada, arruma um namorado!

      Excluir
    3. Sociedade hipócrita, depois de tantas batalhas internas que essa mulher, bonita ou não, enfrentou, ainda vem um bostético culpando-a pdlo fracasso. Aposto que você, assim como muitos, é incapaz de oferecer ajuda a uma pessoa doente, fica apenas pensando negativo a respeito dela. E, aliás, o que tem a ver s beleza com o fato? Somos todos humanos e beleza é muito relativo.

      Excluir
    4. Eu já namorei sim moça ou moço,é porque eu acabei de sair de um relacionamento e é difícil mesmo dá gente se acostumar sem ter aquela pessoa que ama por perto,eu só falei porque ela é muito bonita que ela poderia achar outra pessoa pra ser feliz,ela além de tomar uma atitude tão horrível ela ainda vai pro inferno,a palavra de Deus fala que os suicidas não herdaram o reino dos céus.

      Excluir
    5. beleza não define nada não, animal

      Excluir
  2. Eu também vivi esse inferno mas Deus mim deu forças pra sair mas infelizmente ela pensou diferente do lamentável

    ResponderExcluir
  3. A inda tem mais mulher porair bem

    ResponderExcluir
  4. Deus Tenha Misericórdia 👐😇

    ResponderExcluir
  5. Deus Tem misericórdia ����

    ResponderExcluir
  6. Eu já vivi um relacionamento fracassado que cada vez me levava para o fundo do poço. Eu perde o brilho e me senti muito mal com as palavras que escutava. Ele dizia que eu estava feia, que ninguém ia me querer, que eu tinha sorte dele me querer, entre outras palavras. Mesmo se eu fosse feia como ele dizia n precisava me por para baixo. O que vale é a beleza interior da pessoa. Em quesito de beleza ele esta bem abaixo do desejado, mas eu nunca passei isso na cara dele e nem que minhas amigas diziam que eu estava cega, que nós dois n combinava, que eu era muito bonita para ele. Por varias vezes ele me disse que eu estava acabada, que ninguém ia me querer, Me xingava de vários nomes ruins e algumas vezes partiu para força física, n me respeitava de forma alguma. Eu por diversas vezes pensei em fazer o mesmo que essa moça fez. Eu estava com depressão, comecei a fazer tratamento e tive um choque da realidade que eu estava me sujeitando a viver, eu vi que estava tudo errado e sai fora. Hoje depois de um bom tempo infeliz estou feliz graças a Deus conheci uma pessoa legal que já faz um tempo até bom que estamos juntos e estou retomando minha vida, reconquistando o brilho que existia em meu olhar e que um dia eu perdi. Graças a Deus e a minha atitude de dar um basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos tivessem a mesma força de vontade e fé tudo seria diferente não só pra essa moça que se foi tão nova, mas pra muitas que sofrem nas mãos de canalhas tenho uma amiga que está dessa forma completamente cega gosta de um sujeito feio banguela que a trata feito lixo e ela não toma atitude 😡mas no caso dela é safadeza e burrice mesmo

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK