CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

ADOLESCENTE DE 14 ANOS COMETE SUICÍDIO SE ENFORCANDO COM FIO, EM IGUAÍ

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 14:00 h, um adolescente de 14 anos, identificado como João Marcos dos Anjos de Jesus cometeu suicídio na Rua Márcia Almeida, no Bairro Arnulfo Órfão em Iguaí.
Ele foi encontrado por familiares, após ter se enforcado em um dos quartos da residência onde morava. Segundo informações, o adolescente utilizou um fio preso ao telhado para cometar o suicídio.
João Marcos ainda foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Martins de Souza, em Iguaí, mas não
resistiu e morreu em seguida. Ainda não se sabe o que teria motivado o suicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passará por exame de necropsia.

Fonte: Iguaí Mix

23 comentários:

  1. Os pais não estão mais enxergando seus filhos. Então eles passam a ter uma vida vazia, levando-os ao suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer então, que a culpa é dos pais?? Me polpe né, quando os filhos vão para as drogas são os pais que mandam? Prostituição os pais mandam??? Queta anônimo, não tem o que comentar cala a boca. Pois com tudo isso os únicos que sofrem são os pais.

      Excluir
    2. São vários fatores que podem acarretar uma pessoa ao suicídio os pais tem ficar atentos aos seus filhos o diálogo e muito importante , caso acharem alguma coisa de errado procure ajuda psicólogo ele ajudará nesta ou em qualquer situação que venha incomodar . Aos pais fique atentos aos seus filhos , passe um tempo com eles, digam o quanto eles são importatr para eles e que eles possam confiar em vcs , as vezes o que falta eh quebrar gelo que existe entre vcs . Espero q eu tenha ajudado . E vamos criticar menos porque mundo precisa de amor nao de crítica.

      Excluir
    3. É culpa dos pais SIM

      Excluir
    4. Com certeza os pais podem ser culpados sim, pois os pais precisam saber por onde andas seu filhos e com quem andam, e tem o dever de encaminha-los na vida, isso éo mínimo que os pais devem fazer.

      Excluir
  2. Os pais antigamente levava seu filhos ao parque, ao campo de futebol,rios , fazendas e etc... Hoje não dar, nem trabalho para que todos tenham felicidade tá tendo. Tem somente a bolsa família, que não dar ânimo a pessoa passear com seus filhos, sem falar da violência que assola nosso país. Ex. A Cracolândia é o retrato do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Filhos de pais ausentes...
    A instituição FAMILIA ta falida,infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. É todo mundo vítima de vítima, se for pensar assim. Os pais são maioria vítima também. No fim ou todo mundo tem culpa. Pais, vizinhos, sociedade, escola, Estado, Igreja ou ninguém tem culpa de nada. Na verdade, na hora que a gente enxergar que o mundo mudou pra pior e que se a gente ficar encolhido se achando vítima e querendo que alguém dê atenção, que alguém ame, que alguém cuide, vai todo mundo se ferrar. O mundo mudou, então analisemos esse novo mundo e sejamos mais fortes do que ele mas principalmente antes de ficar esperando que alguém venha fazer alguma coisa por nós, façamos nós por alguém. Procure alguém ou alguma coisa para amar, para cuidar, para focar a mente e ocupe sua mente que a maioria das vezes é desocupada e enganchada em redes sociais fingindo que tem amigos e que está vivendo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo eu sei bem oq é isso tem qui ser muito protegido por Deus pois a vida sem o devido cuidado e carinho dos familiares. Eu falo isso com conhecimento de causa fui adotada e muito carente de amor apresentava sinais de descontrole emocional não tive tratamento desabei aos 28 anos conheço uma jovem de 32 anos mãe de 6 filhos e sei como estão sendo mal criados mal amparados mal amados e o resulta agente já sabe

    ResponderExcluir
  6. DEUS TOMAI CONTAS DOS JOVENS

    ResponderExcluir
  7. Nao julgue sem saber

    ResponderExcluir
  8. Sera que estava envolvido com o jogo baleia azul ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi o jogo que influenciou então era um bobalhão porque o próprio cara que inventou esse jogo que é russo, foi preso e disse que inventou para promover uma 'seleção natural' na humanidade, Ele pretendeu influenciar essa geração frágil, boba e dependente ou de drogas psicoativas ou de drogas: pessoas que não valem nada, desse modo, não tem opinião própria e na opinião do criador do jogo, está ocupando lugar no mundo já que não servem pra nada. Ou seja, o doido de lá da Russia, não tem nada que preste na cabeça, resolve incentivar o suicídio e essa geração mimimi cai como patinho. Agora, obedecer a ordem da mãe de lavar a louça, não quer.

      Excluir
  9. Família presente e a base de imã nação.

    ResponderExcluir
  10. O que esta acontecendo com os nossos jovens?? essa semana estava lendo o índice de suicide entre os jovens nas Universidades Federais do nosso país, o país cresceu e com os avanços das tecnologias essa geração passou a ser muito cobrado, os jovens das universidades normalmente vive longe das famílias ai vem a cobrança, o ego em alta ai não tem um apoio dos professores, pelo um outro lado tem colegas em sala passa a competir notas egoísta se acha o bom, não tem outra saída é depressão angustia e no final é suicide......

    ResponderExcluir
  11. Vc mãe v de já uq ta acontecendo com seu filhos depois pode ser tarde

    ResponderExcluir
  12. Vc mãe v de já uq ta acontecendo com seu filhos depois pode ser tarde

    ResponderExcluir
  13. Eu vir fala q foi o padastro q fez isso com ele .😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao foi isso nao gente ele ja era problematico envilvido com drogas

      Excluir
    2. Nao foi isso nao gente ele ja era problematico envilvido com drogas

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK