CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

IRMÃO DE SUZANE VON RICHTHOFEN É RETIRADO DA "CRACOLÂNDIA" PELA POLÍCIA

O único irmão de Suzane von Richthofen, Andreas Albert von Richthofen, foi um dos usuários de crack encaminhados a hospitais municipais de São Paulo no âmbito das ações da gestão João Doria (PSDB) para tentar colocar fim na Cracolândia. Ele foi encontrado por policiais militares na madrugada desta terça-feira (30), quando tetava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio. De acordo com agentes responsáveis pelo atendimento, Andreas estava muito agitado, desorientado e agressivo. Ele foi encaminhado para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da cidade. Os relatos apontam também que o rapaz, que completará 30 anos em julho, tentou se jogar da maca quando
soube que ficaria internado. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, foram mortos pela irmã, em associação com o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado, Cristian Cravinhos. Segundo o jornal O Globo, o prontuário do paciente mostra que os sintomas de Andreas eram condizentes com “abuso de substâncias ilícitas”. Ele chegou ao hospital sujo, com os cabelos compridos, roupas em frangalhos e múltiplos ferimentos no corpo. Ainda de acordo com a publicação, a previsão era de que Andreas seria transferido para uma casa de tratamento de usuários de droga ainda nesta terça, mas a mudança dependeria do acompanhamento por um familiar.

6 comentários:

  1. tanto dinheiro que esse rapaz herdou, mais ele continua vazio e sem paz, por isso foi buscar nas drogas."que importa o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma" que o senhor tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que importa dinheiro, uma família conturbada, onde irmã mata os pais, é de enlouquecer qualquer um. Portanto não julgue. Ele certamente sofre essa dor, é busca auxílio nas drogas, como muitos viciados por aí, que provavelmente tem passado por algum tipo de violência dentro de casa e busca o conforto nas drogas.
      Hoje em dia poucas pessoas sabem o que é serem pais de verdade. Muitas mulheres só servem para parir mesmo, não conseguem ser mãe de verdade. Porque parir é fácil, criar, educar, ter responsabilidade são pra mulheres fortes e corajosas, mulheres de verdade, raridade hoje em dia.
      Ser pai também não é pra qualquer um.
      Mas qualquer um pode ser pai.
      O mundo precisa de pais e mães de verdade!

      Excluir
  2. Rpz essa reportagem é falsa, qual a fonte desta informação?! Tão inventando noticias agora é, pelo amor de Deus viu!!! TNC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou JN na globo porem não disse que ele estava na cracolandia és sim que estava atordoado tentando pular o muro da própria casa e que apresentava perturbação mental,mas essas palavras eu traduz o seguinte estava noiado alucinado e estava completamente maluco e foi levado para tratamento psiquiátrico mas e rico né as palavras são outras.

      Excluir
  3. Na verdade ele senti falta dos pais

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK