CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES NEGA TRÂMITE DE PROJETO DE LEI PARA REAJUSTAR TARIFA DE ÁGUA

Diante da divulgação de falsas informações nas redes sociais a respeito do posicionamento de vereadores em relação a um possível “aumento” na tarifa de água, o presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, esclareceu que até o presente momento não tramita na Casa Legislativa nenhum projeto de lei  sobre este assunto.
Reajuste da tarifa
O último aumento na conta de água dos moradores de Itapetinga foi aplicado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em 2015, quando a Lei Nº 1.284/2015, autorizando a autarquia a reajustar as tarifas no percentual de 35%. A mesma lei também permitiu que, a partir daquele ano, as tarifas
fossem reajustadas anualmente utilizando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do período, com a aprovação da Câmara.
Ciente da preocupação da sociedade com o possível reajuste nas contas de água e convicto do seu compromisso com a transparência pública, o presidente da Câmara garantiu que não será votado nenhum documento sem a devida publicidade. Lembrou que, além de serem transmitidas através de duas emissoras de rádio, as sessões ordinárias são abertas ao público e acontecem sempre nas quartas e quintas-feiras, a partir das 19 horas.

Com informações da Câmara de Vereadores de Itapetinga


8 comentários:

  1. SE RODRIGO HAGGE DEIXASSE ISTO ACONTECER SERIA UMA AFRONTA A POPULAÇÃO POIS O AUMENTO DE 35% JÁ FOI CRITICADO PELO PRÓPRIO PREFEITO EM DEBATE DE CAMPANHA,AGORA O QUE O PREFEITO TEM QUE FAZER É DESMANCHAR O NEPOTISMO DENTRO DO GOVERNO DELE QUE FOI DENUNCIADO PELO ENTÃO NEGÃO DE DOLA NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. Espero que nao seja sequer divulgado um plano de reajuste,pq fica a certeza de que qdo esta de fora da politica,fica contra qualquer reajuste mas qdo se candidata e entra na politica ai reajusta quase td,so nao um reajuste de salario dos servidores efetivos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos de olho!
    Da última vez que aumentaram as contas de água negaram até o último instante, mas como não perdoamos trairagem de vereador, que implora pelo voto do povo e depois ignoram seus direitos, colocamos pra correr a maioria e agora quem não andar na linha será expulso da Câmara nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Já tem 15 dias q estamos indo la no saae reclamar de um vazamento na rede em cima da calçada próximo a parede e não vem ninguém a calçada já está cedendo e danificando a estrutura da casa não sabemos m pra quem reclama o advogado nós aconselhou a pegar um protocolo m o saae não dar protocolo assim como a Coelba da

    ResponderExcluir
  5. O reajuste deve ser feito sim. Ficou comprovado que todos os problemas decorrentes do SAAE é por conta da baixa receita. A população precisa ter mais compromisso com a água, o desperdício em Itapetinga é enorme e a inadimplência é maior ainda. O sistema não funciona direito porque o dinheiro não entra. Pagamos o equivalente a menos da metade do valor de uma tarifa da Embasa para um mesmo consumo de água. Só sente no bolso, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo!
      Passa seu endereço meu caro para levarmos nossas contas pra você pagar a diferença! Pagamos a tarifa e você paga o excedente (acréscimo) que tanto defende. Pra mim será tranquilo.

      Excluir

  6. DENÚNCIA:

    Em 2009 fiz, um consórcio morte súbita do Grupo DN Motos, até pouco tempo administrado pela Yamaha Motor do Brasil e Gran Vitória Motos , em Itapetinga – Ba ( com sede em Vitória da Conquista – BA e Filial em Itapetinga - BA) . Como não fui contemplado paguei às, 50 parcelas e então procurei a empresa para dar entrada nos papéis e então reaver o valor pago (o que me é de direito). Conforme solicitado apresentei "todos" os comprovantes de pagamentos e me pediram um prazo . finalizado o prazo como não fui procurado pela empresa, fui até lá e para minha surpresa a loja estava fechada. Não deram nenhuma satisfação ou orientação de como proceder. No local onde funcionava a loja um ex funcionário me disse que eu deveria "acionar a justiça", e que eu não era o único naquela situação.

    DENÚNCIA CONTRA YAMAHA MOTOR DO BRASIL - DN MOTOS GRAN VITORIA MOTOS CONSÓRCIO CCV DE ITAPETINGA BAHIA:

    JÁ SE PASSARAM 3 ANOS E 8 MESES , E A LENTA JUSTIÇA BRASILEIRA, BAIANA E O JUDICIÁRIO ITAPETINGUENSE AINDA NÃO DEU O DIREITO PROVADO AO CONSUMIDOR – HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS. QUE JÁ SE SENTE MAIS QUE LESADO PELA EMPRESA DA QUAL SOFREU UM GOLPE DE CONSÓRCIO FRAUDULENTO, SE SENTE AINDA MAIS INDIGUINADO COM A DEMORA E O DESCASO DO JUDICIÁRIO DE ITAPETINGA NA BAHIA, COM ESTE CASO DE ABUSO AO CONSUMIDOR…
    CONSÓRCIO CCV DN MOTOS E GRAN VITÓRIA MOTOS ITAPETINGA BAHIA – GRUPO 724 – COTA 69 .

    HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS.
    (Cliente lesado).
    Empresas reclamadas ( ré ):

    NOME FANTASIA: DN MOTOS
    RAZÃO SOCIAL: DN MOTOS GUANAMBI LTDA –
    CNPJ: 08.518.975/0001-18
    ENDEREÇO:
    AV. BARÃO DO RIO BRANCO, N° 225 – CENTRO – GUANAMBI – BAHIA.
    CEP: 46430 – 000

    ResponderExcluir
  7. Esse é o país cuja lei defende o bandido. O trabalhador que rala feito condenado pra adquirir seus bens é usurpado e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK