CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de junho de 2017

CASAL EVANGÉLICO É ENCONTRADO MORTO EM EUNAPOLIS - TIROS NA CABEÇA!

 
Na manhã de sábado (17), moradores do Assentamento Catarina Galindo na região do Córrego da Platina, preocupados com o sumiço do tesoureiro Belisário Ramalho Rocha e sua esposa Valdinéia Bonfim Rocha, reuniram um grupo de buscas e saíram à procura do casal levantando informações com parentes e amigos que não sabiam do paradeiro dos dois que participaram de uma reunião na última quarta-feira (14) no assentamento. Belisário teria neste dia, acompanhado técnicos do CDA que foram vistoriar alguns lotes e teria dormido no local, indo embora em companhia de sua esposa
na tarde da última quinta-feira (15).
Segundo informações, durante a reunião foram discutidos diversos assuntos e como Belisário era o tesoureiro, foram arrecadados alguns valores, não informados, e a suspeita é de que possivelmente pode ter chamado a atenção de alguns marginais que mal intencionados teriam seguido o casal com a intenção de roubar e posteriormente praticar os assassinatos.
O grupo de moradores do assentamento Catarina Galindo infelizmente encontraram os corpos do casal na manhã deste sábado (17) em um matagal às margens da estrada, enterrados em cova rasa e cobertos por galhos de árvores, já começando a exalar mal cheiro. Segundo informações, os corpos estavam com duas marcas de tiro cada um. A Polícia Civil foi acionada e a perícia esteve no local fazendo a remoção cadavérica para o IML de Eunápolis.
O casal era morador do bairro Pequi e eram evangélicos. Valdinéia era filha do Pastor e Cantor Ademar Peixoto que também mora no mesmo bairro. 
A Polícia está investigando a autoria dos crimes e um suspeito já teria sido preso ainda pela manhã, sendo que a qualquer momento, traremos novas informações sobre este caso. 
(Futucando Notícias)

6 comentários:

  1. É triste saber que isso acontece de forma contínua. E os políticos que deveriam serem os nossos protetores são os piores bandidos que não fazem nada e isso volta e repetir diariamente os nossos policiais arriscam as suas vidas e não tem proteção alguma para eles. Pessoal pelo amor de Deus não votem mais não vale a pena acreditar nesse bandidos aqui fica a minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que isso acontece de forma contínua. E os políticos que deveriam serem os nossos protetores são os piores bandidos que não fazem nada e isso volta e repetir diariamente os nossos policiais arriscam as suas vidas e não tem proteção alguma para eles. Pessoal pelo amor de Deus não votem mais não vale a pena acreditar nesse bandidos aqui fica a minha indignação.

    ResponderExcluir
  3. Qual foi motivo em gente, só Jesus causa,..

    ResponderExcluir
  4. Qual foi motivo em gente, só Jesus causa,..

    ResponderExcluir
  5. a direção do hospital Cristo redentor de itapetinga tome vergonha os funcionários pede socorro vários meses sem salários é férias isto é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇAM GREVES COMENTAR EM OUTRO ASSUNTO NÃO VAI RESOLVER

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK