CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de junho de 2017

CRIANÇA DESMAIOU E BATEU A CABEÇA NO VASO SANITÁRIO, APÓS O ESTUPRO. DISSE PADRASTO.

O padrasto preso por estuprar uma menina de dois anos, que morreu após o crime, confessou à polícia nessa segunda-feira (19) que cometeu o abuso. Ele inicialmente tinha negado o crime, mesmo após ser preso em flagrante, na sexta-feira (16).
 A delegada Juliana Fontes, responsável pela Delegacia da Mulher (Deam), disse que o suspeito foi ouvido novamente nesta segunda-feira, antes de ser conduzido da unidade policial para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.
A polícia já tinha provas de que o crime tinha sido cometido pelo homem, após exame feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O padrasto morava com a mãe da criança, que estendia
roupas no varal quando ocorreu o crime.
 Ele pegou a criança e levou para o banheiro, alegando que iria dar banho nela. Um menino de oito anos e uma menina de cinco anos, filhos da mulher, também estavam na casa quando ocorreu o estupro. A mãe só entrou em casa ao ouvir os gritos da criança, depois do crime.
 O homem contou à polícia que estuprou a menina e resolveu dar banho nela com sabão, quando a criança desmaiou e bateu com a cabeça no vaso sanitário. “Ela teve traumatismo craniano com a queda após a relação sexual. Ele disse que [o estupro] já tinha acontecido no dia anterior.
 Ele confessou ter pego na região genital da irmã dela, de cinco anos, e negou ter abusado do menino, diz a delegada Juliana Fontes. Segundo a delegada, o suspeito disse que, além de ter estuprado as crianças, já abusou animais, como ovelha, galinha e cachorro.
A prisão preventiva dele já foi cumprida e ele continuará preso, à disposição da Justiça. Ele não chegou a apresentar advogado durante a prisão na delegacia.  G1
à

38 comentários:

  1. Vai morre no Presídio pode ter certeza ! Cara fila da puta tem q morre mesmo !

    ResponderExcluir
  2. A morte e pouco pra esses verme vc vai paga seu alma cebosa vc vai ve quando cai na cadeia tem mulheres que se nao tive homem do lado penca quer o mundo vai acaba ai coloca a vida dos filho en perigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cara desse demonio so lamento ; gente oq a criança tilha a ver com essa misera

      Excluir
    2. Olha a cara desse demonio so lamento ; gente oq a criança tilha a ver com essa misera

      Excluir
  3. Um elemento desse merecia ser castrado, esse anencéfalo é uma aberração e um perigo para a sociedade que tem que se ver definitivamente livre de uma ação dessas. a única maneira de evitar a reincidência desse crime é castrando este animal ou banindo do meio social que seria uma cadeia ¨eterna¨, porém no Brasil a lei não funciona como deveria... Lamentável o ocorrido, e fica a dica para as mães que se relacionam com essas pessoas, muito cuidado com quem coloca dentro de casa, NUNCA, deixe um ¨namorado¨ dar banho em seus filhos, se trancar no banheiro com eles, ou dormir junto, isso não existe! a forma mais eficaz de impedir que uma tragédia dessa aconteça é evitando esse tipo de contato, o pedófilo é um ser desprovido de sentimentos, de senso moral, qualquer tipo de abuso é repugnante, porém abusar de criança indefesa é muito cruel, ele verá qual a opnião de todos acerca disso uma vez que nem na cadeia isso passa despercebido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castrar não adianta. Eles estupram de outro jeito, usando objetos. Incineração e joga as cinzas no esgoto pra não ocupar espaço e para quem fica ter a certeza de que esse lixo não fará mal a mais ninguém.

      Excluir
  4. isso e só no brasil mesmo, um diabo desse ai tem que morto da pior maneira possível, um anjinho desse ai sem maldade nenhuma, com tudo pela frente !!!!!! ''ESSE É O BRASIL QUE VIVEMOS, INFELIZMENTE ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este pais esta controlado por ipocritas que parece não ver notícias como esta ...mudança já ou o povo tem que tomar providências 😠😠😠

      Excluir
  5. uma desgraça dessa tem q bater nos ovos com um martelo depois cortar com uma faca cega e jogar sal e colocar em um formigueiro

    ResponderExcluir
  6. sera que nunca vao colocar uma lei para matar estrupadores aqui nesse brasil de merda . issso que esse mostro fez com essa criança não tem perdao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil país sem lei ...pode tudo e nada acontece.. que raiva é nojento saber de uma coisa dessa e não poder fazer nada😤😠

      Excluir
  7. Monstro covarde... Na cadeia ele vai virar mulherzinha...os cara vai meter é o cabo de vassoura logo, até com animais esse infeliz mantinha relações, que nojo desse verme.

    ResponderExcluir
  8. ESSE SAFADO TEM QUE MORRER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou para o povo tomar vergonha e eliminar gente assim já que as autoridades não faz nada.

      Excluir
  9. ISTO PORQUE ELE NÃO ERA O PAI ERA PADRASTO ELE NÃO TINHA AMOR PATERNO PELA CRIANÇA,ERRO TAMBÉM FOI DA MÃE NÃO É FUNÇÃO DELE DAR BANHO NA CRIANÇA AINDA MAIS POR SER UMA MENINA ISTO É OBRIGAÇÃO DA MÃE.AGORA FICA UM MOSTRO DESTE PRESO E COM CERTEZA VAI PAGAR UM ALTO PREÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta de brincadeira, né? Véi, leia sobre esse assunto, infelizmente, pais fazem igual ou pior. Quando tem essa natureza imunda, não se importam se é com os filhos... infelizmente.

      Excluir
  10. Desgraçado ,covarde ,tem que morrer Jack maldito

    ResponderExcluir
  11. Coitado um anjinho desse 😭😭😭😭 isso pra mim é um monstro sem coração... Merece morrer vagabundo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro2018 nele... pq segundo Maria do Rosário esse verme aí tem q ser tratado como doente e receber tratamento especial... se Bolsonaro ganhar ele vai fazer castração química nesses vermes!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse mostro vc tem q morrer aos poucos cortar primeiro o essa imundice q ele chama de pênis.esse mmmooossstro

    ResponderExcluir
  14. Cara sinceramente esse aí sem chances
    Tenho filhos e nada justifica tamanha crueldade
    Por favor quem estiver no mesmo presídio q esse monstro q resolva logo
    Tristeza viu

    ResponderExcluir
  15. Êita que é muito juiz pra pouco réu.

    O crime dele é inadimissivel, porém o castigo só cabe a Deus.

    Vamos orar pra que esse tipo de crime desapareça e principalmente com nossas crianças indefesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim o castigo só cabe a Deus? E as Leis que regem a sociedade para recompensa e punição? Por que que Deus é que tem que dar conta desse verme? Deus faz a parte dEle, nós fazemos a nossa. Por mim, é incinerar e jogar as cinzas no esgoto - como disse alguém aí. Concordo! Melhor coisa. Vamos ser objetivos. O que não presta, damos um fim para o bem de todos e felicidade geral da nação...

      Excluir
    2. Orar resolvesse a sanha desses descarados, não tinha tanta gente dentro de igreja, mosteiro, sinagoga, mesquita, estuprador igual esse nojento disfarçado e camuflado atrás de uma aparência de cordeiro. Orar faz bem sim, mas dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Esse lixo aí tem que ser é banido da face da terra.

      Excluir
  16. Satanais ruim nem pros caras do presidio te matar la desgraçado

    ResponderExcluir
  17. Bulsonaro tá vindo aí, esses filhos dá puta vão se fuder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOLSONARO NA CABEÇA, NO CORAÇÃO E NA URNA. BOLSONARO É O ÚNICO POLÍTICO QUE BATE CONTRA TODAS ABERRAÇÕES DESTE SÉCULO.

      Excluir
    2. BOLSONARO 2018.Pra acabar com a bandidagem...Precisamos de SEGURANÇA!

      Excluir
  18. Animal doente, merecia morrer e deixar de vez a sociedade. Impossível não se chocar e se estarrecer com tamanha brutalidade. Horrível e lamentável. Tristeza define!

    ResponderExcluir
  19. Sou mãe tenhos três filhos homens sou separada do pai dos meus filhos nunca quis mim relacionar maritalmente com nenhum homem pois eles são hoje minha única família não que tenho medo de alguém fazer mal aos meus filhos mais tenho medo de mim do q sou capaz de fazer caso isso aconteceria com um dos meus filhos hoje tem mulheres que a buceta cossa e elas botam o primeiro que encontram dentro de sua casa esse tipo de mulher só pensam nelas na sua paixão nunca faz como eu que si arrumo um namorico nem na minha casa levo pois meus filhos aindam são dependentes de mim e tive um namorado q era bem centrado e ele mim disse que homem é instinto animal que buceta e buceta não importa si tem 1 ano 2 3.4.5.6.7 ou 40 si bateu vontade tem que dar um jeito de comer que quem tem que ter cuidado com os seus filhos ou filhas são as mães minha opinião é que a maioria das mães que aconteceu esse tipo de cituacao tem metade nessa culpa enquanto meus filhos não souberem si defender eu serei solteira nem numa vida inteira conhecemos por completo uns aos outros

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente, pais também fazem essa monstruosidade.

    ResponderExcluir
  21. Cai na cadeia vai morrer Os cara vai em ficar ale banca dentro do cú viado

    ResponderExcluir
  22. Indivíduo SATÂNICO,MONSTRO.Vai pagar no inferno.

    ResponderExcluir
  23. Não desejo a morte para esse satanàs,morte é prêmio,ele tem que ficar vivo para ser estuprado na cadeia pelos presos,todos os dias enquanto vida esse exú tiver,e vocês mulheres tenham cuidado,pense mil vezes em colocar dentro da sua casa juntamente com seus filhos um monstro como esse,pai também faz essa monstruosidade,imagine estranho,eu me separei do meu marido,so me casei novamente quando meu filho completou 18 anos,tinha medo que alguem maltratasse ele e eu fosse parar numa cadeia,pelo meu filho mato e morro.

    ResponderExcluir
  24. Bora vê meninos da cadeia tem que fazer esse ai de bunequinha , depois ranca o pinto dele e colaca na boca dele , e rasga ele todim até a morte esse verme!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai sofrer na cadeia

    ResponderExcluir
  26. Morrer no presídio não ele mereçe ser estrupado também.não pior que ele fez com esse anjo mereçe morrer lentamente começando com a pode dele vagabundo vai comer um gegue

    ResponderExcluir
  27. Morrer no presídio não ele mereçe ser estrupado também.não pior que ele fez com esse anjo mereçe morrer lentamente começando com a pode dele vagabundo vai comer um gegue

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK