CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de junho de 2017

ELISMAIQUE AZEVEDO É CAMPEÃO NO "BARUERI PRÓ JIU-JITSU" EM SÃO PAULO

 
O Lutador de JIU JITSU natural de Itapetinga ELISMAIQUE AZEVEDO foi campeão de Jiu-Jitsu   no BARUERI PRO JIU-JITSU, em São Paulo. Evento ocorrido esse mês de Junho.
Elismaique lutou em uma categoria profissional, trazendo o CINTURÃO pra cidade.
Ele falou ao Itapetinga AGORA e agradeceu
seus apoiadores:
- Esse momento é muito importante e eu gostaria de agradecer a todos que somam e somaram comigo nessa fase da minha vida, primeiramente Deus por tudo! Minha namorada  que está do meu lado em todas as horas , a @ecovitaambiental que me patrocina e tem sido a base para eu alcançar meus objetivos, ao mestre @leandrolojj que me deu uma oportunidade e que eu vou fazer valer a pena cada dia de treino, cada competição,ao mestre Gazão pelos treinos na Bahia , aos meus parceiros de treino, a toda equipe da #Nsbrotherhood que me apóia e treina duro! Aos meus parceiros da @a.f.n.t @marcelohayato e todos os brothers que me incentivam em #SP , @academia_biofitness por toda estrutura de ponta que fornece aos atletas! Sem palavras! Um abraço especial ao @coach_marcellobahia que foi o meu coach nos treinos físicos , somou demais irmão obrigado por tudo! Academia #OVERFIT a todos que acreditaram e confiaram em mim! E gostaria de pedir humildemente a todos que sigam 👇👇👇👇 @ecovitaambiental ♻
@hustlehard.store 👻
@a.f.n.t 😎
@nsbrotherhood👊
@academia_biofitness
@simonebarsant 💪
Nova loja virtual de Itapetinga sigam ai e confiram promoções e sorteios . 
@hustlehard.store 👻

25 comentários:

  1. Muleke correria, representando Itapetinga no país e em breve na gringa 👏👏👏oss

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o prefeito Rodrigo Hagge e o secretario de esporte, ajudaram este jovem em todas as suas despesas,e foi bem representar nossa cidade maravilhosa. Parabéns prefeito por tudo que vc está fazendo pelo nossos esportes, e todos esportistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkjj, só rindo gente

      Excluir
    2. Qual foi a piada? Pra vc só ri?

      Excluir
    3. Piada é essa que você está contando kkkkkkkkk prefeitura não patrocina o atleta, você deveria procurar o atleta e perguntar se procede ao invés de contar piada na net. Você serve pra ser humorista 😛😛😛

      Excluir
  3. Ainda bem que o prefeito Rodrigo Hagge e o secretario de esporte, ajudaram este jovem em todas as suas despesas,e foi bem representar nossa cidade maravilhosa. Parabéns prefeito por tudo que vc está fazendo pelo nossos esportes, e todos esportistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é o mais puro reflexo da mentalidade parasitária e puxa saco que há aqui em nossa cidade , a mais pura mentira, o atleta Elismaique Azevedo compete desde que conheço ele 2007, sempre foi um atleta que correu sozinho, a PREFEITURA E A SECRETARIA DE ESPORTES DE ITAPETINGA NUNCA AJUDOU O ATLETA EM NADA, NEM ESSA GESTÃO NEM A GESTÃO ANTERIOR, ELISMAIQUE nunca tomou uma garrafa de água pago por secretário nem por prefeitura, todo mérito é dele e do PATROCINADOR OFICIAL A VITA AMBIENTAL no qual o atleta tem contrato assinado,admiro esse atleta pois ele já vendeu até DVD das suas lutas pra comprar passagem de avião, quando foi campeão em Manaus, tudo isso fruto dos seus corres, esse comentário é coisa de zé polvinho deixa o moleque gozar de suas vitórias em paz.! Abraço do RJ meu brother e sucesso na sua batalha, você mais que merece apoio da sua cidade vc é foda! É noix! Oss!

      Excluir
    2. A prefeitura e a Secretaria de esportes pede desculpas ao atleta , e afirma que esse comentário não procede, o patrocinador e incentivador do atleta é a Vita Ambiental, desejamos sucesso ao jovem e que ele continue batalhando no esporte. Ass: Autoridades de Itapetinga

      Excluir
  4. Valeu Bob!!..esse menino vai longe..botando pra lá em moleke..Deus te proteja..

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Rodrigo Hagge, este jovem tem todo apoio seu! Pois vc pensa no esporte de itapetinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é o mais puro reflexo da mentalidade parasitária e puxa saco há em Itapetinga, a mais pura mentira, o atleta Elismaique Azevedo compete desde que conheço ele 2007, sempre foi um atleta que correu sozinho, a PREFEITURA E A SECRETARIA DE ESPORTES DE ITAPETINGA NUNCA AJUDOU O ATLETA EM NADA, NEM ESSA GESTÃO NEM A GESTÃO ANTERIOR, ELISMAIQUE nunca tomou uma garrafa de água pago por secretário nem por prefeitura, todo mérito é dele e do PATROCINADOR OFICIAL A VITA AMBIENTAL no qual o atleta tem contrato assinado,admiro esse atleta pois ele já vendeu até DVD das suas lutas pra comprar passagem de avião, quando foi campeão em Manaus, tudo isso fruto dos seus corres, esse comentário é coisa de zé polvinho deixa o moleque gozar de suas vitórias em paz.! Abraço do RJ meu brother e sucesso na sua batalha, você mais que merece apoio da sua cidade vc é foda! É noix! Oss!

      Excluir
    2. Que absurdo, como uma pessoa mente na cara de pau. Ninguém da prefeitura apóia o atleta, vocês deveriam ter vergonha de escrever tamanha atrocidade e realmente Rodrigo Hagge, você deveria apoiar o atleta que representa nossa cidade. 😒😒😒

      Excluir
  6. Ai e um grande exemplo muitos zombava da cara dele nos treinos hoje ai ta a resposta .parabéns. boby

    ResponderExcluir
  7. Parabéns maik te vi pequeno no tamanho agora vc cresce em talento e garra tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. vc merece vc é seus pais e sua Vo miúda são pessoas maravilhosas parabéns

    ResponderExcluir
  9. Só faltou falar da Academia Movimento e Saúde que o ajuda sempre em Itapetinga. Gratidão é uma virtude que deve ser explorada. Parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  10. yeah vlw meu brother mais uma vitoria e isso ai irmao

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Maique! Vc é fera irmão!Representando muito bem o nome de Itapetinga por onde passa. Deus ainda tem coisas maiores pra você. Sucesso e Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  12. Depois de várias denúncias deste blog e de vários outros veículos de imprensa de Itapetinga e região dando conta do descaso com a coleta do lixo da cidade, feito em caçambas, de forma contrária à Lei e submetendo os trabalhadores do setor as mais adversas condições de trabalho, na semana passada, ás vésperas do São João, o prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) divulgou no blog “CARECA” oficial da prefeitura uma nota informando ter sido contratada uma empresa especializada na prestação de serviços de coleta de lixo na cidade.

    cacamba 2Com muita pompa, o prefeito disse ter elaborado um contrato emergencial com a empresa Qualymulti Serviços Eireli – Me; CNPJ: 22.678.969/0001-59 e, que a mesma já fazia a coleta de lixo em Goiânia e em algumas cidades do Recôncavo. Mas acontece que em uma profunda pesquisa sobre a tal empresa, para nossa surpresa descobrimos o extrato do edital publicado dia 22 passado, no Diário Oficial do Município, onde consta que, ao contrário do que disse o prefeito, não foi contratada NENHUMA empresa para prestar serviços de coleta para o município.

    O extrato deixa bem claro que o que ocorreu foi uma locação, ALUGUEL DE CAMINHÕES COMPACTADORES para realização do serviço. Aluguel que vai custar mensalmente aos cofres do município a bagatela de R$ 262.680,00 (DUZENTOS E SESSENTA E DOIS MIL E SEISCENTOS E OITENTA REAIS) por mês, para um contrato de 3 meses, ou seja, o município desembolsará SOMENTE com ALUGUEL de caminhões o valor total de R$ 788.040,00 (SETECENTOS E OITENTA E OITO MIL E QUARENTA REAIS).

    Pesquisando um pouco mais, verificamos que essa empresa foi criada em junho de 2015 e tem como atividade principal TERMINAIS RODOVIÁRIOS E FERROVIÁRIOS, ou seja, não tem como atividade principal a coleta de lixo. A pesquisa ficou um tanto prejudicada porque não há mais informações no google sobre essa empresa. Ela não possui Facebook, Instagram e muito menos site. Pesquisamos então nos sites das prefeituras do Recôncavo Baiano e na Prefeitura de Goiânia os contratos que o prefeito afirmou que essa empresa tem com os municípios e NADA foi encontrado acerca da mesma.

    Única relação que essa empresa tem com a Bahia é que apesar de ter sede em Goiânia, inclusive, estranhamente, em uma casa sediada dentro de um conjunto residencial, seu sócio FABIO REZENDE PARENTE, mora em Salvador e é amigo do advogado Manoel Guimarães Nunes – que mantém um escritório em Salvador, inclusive aonde Rodrigo fez estágio quando era estudante – e esse advogado é amigo de Virgínia Hagge. Isso tudo pode ser conferido pelo facebook. Nada demais, né?

    A pergunta que se faz é: por que tanto mistério com esse contrato da coleta de lixo? Por que foi necessária a contratação emergencial de uma empresa de fora do Estado para alugar caminhões de lixo e não pra fazer a coleta? Na cidade existe empresa especializada na coleta de lixo e que trabalhava para o município por um custo infinitamente menor. Alô Ministério Público!! vamos apurar esses fatos. Se o contrato, conforme determina o Diário Oficial, foi só para alugar caminhões, quem vai arcar com os custos de salários de trabalhadores, EPI´s, combustível etc.? Quanto vai ficar o valor final desse contrato? Seguem documentos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Maine, que você sirva de espelho para os jovens de Itapetinga, esporte é vida!🎆🎆

    ResponderExcluir
  14. parabéns!! esse atleta merece apoio total da nossa cidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pela primeira vez temos um atleta que representa nossa cidade e que ganha títulos , sem o suporte profissional necessário esse jovem é batalhador, espero que o prefeito e secretario de esportes nao se tornem omissos, o jovem merece patrocínio e suporte da cidade , avante garoto! Parabéns!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Esse aí é osso duro de roer, determinado, focado, bate de frente com o sistema.

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais esse lutador 💜💜

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK