CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de junho de 2017

IDOSA AGIOTA DE 71 ANOS É MORTA A FACADAS A MANDO DE COMERCIANTE QUE DEVIA DINHEIRO

A Polícia Civil de Jequié prendeu na quinta-feira, 22, a jovem Cristiane Motta Alves, principal suspeita de ter sido mandante do assassinato da idosa Ivonice Marques Maia, Dona Nil, de 71 anos de idade, levada para uma emboscada no Parque da Colina, em Jequié, e morta a facadas por bandidos, na quarta, 21. Segundo informações policiais, Cristiane teria tomado dinheiro emprestado em mãos de dona Nil e como não conseguiu quitar a dívida teria arquitetado matá-la. Câmaras de monitoramento gravaram um veículo GM/Celta cor prata dirigido por Cristiane levando dona Ivonice, para o local onde os bandidos contratados aguardavam os a chegada da mulher para
consumar o crime. Os elementos desferiram cerca de seis facadas na vítima, que permaneceu por mais de duas horas agonizando no local, até ser encontrada por populares.
Eles comunicaram ao Samu, providenciando a sua remoção para o Hospital Geral Prado Valadares, onde recebeu socorro médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu à noite. Com base nas informações e imagens de vídeo entregues à Polícia Civil, a suspeita confessou ser mandante do assassinato. Uma adolescente de 16 anos de idade, que participou da trama, confirmou a versão dada por Cristiane e depois foi liberada com a presença dos pais. Segundo o delegado Almir Fernandes que investiga o caso, outros envolvidos na execução do crime deverão ser identificados e presos dentro das próximas horas. Cristiane Motta Alves, é natural de Milgares, casada, mãe de dois filhos menores e trabalha com o comércio de roupas. 
 Jequie Reporter.

13 comentários:

  1. Meu Deus que loucura dessa mulher,ela achou mais fácil matar a agiota do que negociar a dividida. Destruiu a vida dela também,acabou com a vida da família,os filhos que ficarão sem a mãe,pois a mesma terá que pagar a justiça essa insanidade praticado por ela. Tem certos ser humanos que deveria ser estudado pela NASA. A sujeita procurou a solução mais idiota para resolver o seu problema

    ResponderExcluir
  2. Por sorte a idosa não morreu na hora, e, ainda no hospital, pôde dizer aos policiais a verdade dos fatos antes de falecer devido a gravidade dos ferimentos.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA A MANDANTE DO CRIME, NÃO FICA MUITO TEMPO NA CADEIA NÃO, SE ELA TIVESSE ME FALADO QUE TINHA SIDO ELA A MANDANTE, TINHA ESCONDIDO ELA AQUI EM CASA, COM MUIIIIITO PRAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime não compensa, graças a Deus que a idosa não morreu no local

      Excluir
  4. Essa bixa é fuleira né,toma o dinheiro não paga e ainda manda matar a senhora,os filhos ou famíliares tem q correr atrás disso aí, só pra não pagar,oxe o direito de quem deve minha amiga é pagar,nem q seja os poucos, agora acabou com a vida da senhora e sua também,coisa do 😈 mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Agiota?Assassinato?Crime e Castigo...Dostoievsky

    ResponderExcluir
  6. Quanta maldade nos corações das pessoas, o amor pelo próximo acabou. Só Jesus Cristo que tem amor por nós.

    ResponderExcluir
  7. Quanta maldade nos corações das pessoas, o amor pelo próximo acabou. Só Jesus Cristo que tem amor por nós.

    ResponderExcluir
  8. O crime não compensa,nada fica escondido graças a Deus que a idosa não morreu no local.

    ResponderExcluir
  9. Agiotagem também a crime... sabe la as ameaças que essa menina vinha sofrendo dessa velha, agiota é coisa ruim pra receber o dele faz qual quer coisa, porem nada justifica o assassinato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idosa não colocou uma faca no pescoço dessa vagabunda na hora de emprestar o dinheiro cada caloteiro arruma a sua desculpa

      Excluir
  10. Ficará presa sim pois tem alguns agravantes pega em flagrante formação de quadrilha por motivo fúteis por usar menor no caso é por a vítima ter mais de 65 anos e considerando crime ediondo crime inafiancavel e pegará de 25 a 45 anos sim que não ficar todo esse tempo pra completar ela tá lascada que foi preza e entregou os assassinos si eles pegar ela si for do tráfico ela vai aparecer enforcada aí vão dizer que ela si matou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe não era agiota.
    Ela gostava de ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK