CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de junho de 2017

ITAPETINGA: GRAVE ACIDENTE NA TARDE DE TERÇA DEIXA TRÊS FERIDOS

 
Um grave acidente que ocorreu na BR 415 entre as cidades de Itororó e Itapetinga, próximo ao Calcário Polar na tarde desta terça-feira, 20, deixou 3 pessoas feridas.
Informações iniciais dão conta de que um motorista que vinha de São Paulo perdeu o controle do seu veículo e acabou capotando algumas vezes. O estado em que ficou do veículo impressiona devido ao forte impacto. Segundo relatos na rede social no
veículo estavam 3 pessoas: dois homens e uma mulher eu ficaram bastante machucados.
O SAMU de Itororó e de Itapetinga foram acionados e neste momento estão realizando a remoção das vítimas. Mais informações a qualquer momento.

Informações do Blog Itororó Já





17 comentários:

  1. Foram 4 pessoas, 3 homens e uma mulher, a quarta pessoa um rapaz por nome Renan, que saiu ileso do acidente, a mulher é irmã dele é o senhor com menos gravidade o pai, o condutor foi oi que mais se ferio.

    ResponderExcluir
  2. Foram 4 pessoas, 3 homens e uma mulher, a quarta pessoa um rapaz por nome Renan, que saiu ileso do acidente, a mulher é irmã dele é o senhor com menos gravidade o pai, o condutor foi oi que mais se ferio.

    ResponderExcluir
  3. Deus venha repriender esse espirito de acidente e de morte em nome de jesus

    ResponderExcluir
  4. OLHA, O BAIANO VEM PRA SÃO PAULO (Carapicuíba) COMPRA UM CARRO VELHO, COMPRA UMA CARTEIRA DE NOTORISTA (CNH) CHEGA EM CASA E FALA PRA MULHER, VAMOS DANÇAR FORRÓ MUIÉ, PEGA A ESTRADA SEM NENHUMA ESPERiENCIA, O RESULTADO VOCÊS VIRAM AI NA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não paga imposto pra falar merda né ? Porque pensa numa pessoa que come bosta é você...

      Excluir
    2. Deve ser triste não ter um carro, não poder viajar pra dançar forró, deve ser dolorido ficar dentro de casa enquanto quem pode viajar está ai pelo mundão a fora se divertindo. Comentário bosta o seu

      Excluir
    3. Comentário desnecessário!
      Idiotice carregada de preconceito. Então só carros populares, antigos, se envolvem em acidentes? Pra falar qq bobagem é melhor nada dizer.

      Excluir
    4. Parabéns pelo seu comentário, ganhou o troféu de babaca e inútil do planeta. Pode vim buscar o prêmio, mas vem com seu carro novo, hein.

      Excluir
    5. Cometário muito oportuno, é exatamente o que acontece mesmo, o cidadão vem da bahia geralmente da região de itapetinga, macarani e jequié trabalha de servente de pedreiro porque não sabe preecher uma ficha para entrar em uma empresa melhor, mora em cortiço pagando aluguel barato e junta 5 mil e compra um carro velho que já não passava por manutenção à anos e continua sem manutenção pq o cidadão que o adquiriu só tinha os contados 5 mil, pega a estrada pra mostrar sua lata velha pra família na bahia, daí o resto vcs viram o que aconteceu.

      Excluir
    6. TENHO ATÉ MAIS DO QUE UM CARRO NA MINHA GARAGEM AMIGO, MAS AO CONTRÁRIO AI DO SIDADÃO ENVOLVIDO NO ACIDENTE, EU FAÇO MABUTENÇÃO NOS MEUS CARROS E TIREI MINHA CNH EM UMA AUTO ESCOLA, NÃO COMPREI NÃO... VCS QUE ME CRITICARAM SABEM QUE O QUE FALEI É VERDADE.

      Excluir
    7. mais de um carro na garagem?então vende um. e matricule-se numa escola.quê voçê escreve errado prá caramba.

      Excluir
  5. Sobre o estado da mulher, nao posso dizer porque não a vi ,so disseram no hospital que ela foi transferida com urgência para vitória da conquista.Quanto ao senhor e outro homem ,o senhor depois de exames, também foi transferido 8 mas o outro homem, esse que ta na foto ai com o braço pra cima ficou aqui no hospital teve uma pequena fratura no dedo pequeno e ja se encontra bem ,andando e brincando aqui com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor Jesus restaure a saúde de cada um dos envolvidos.

      Excluir
  6. O NOME DAS VITIMAS DESSE ACIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM GRAU PARENTESCO CPM AS VÍTIMAS? SE NÃO TEM VAI SE FERAR, TÁ QUERENDO SABER OS NOMES PRA QUE Curioso.

      Excluir
  7. remoção das vitimas???? resgate das vitimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocada a sua pergunta. Remoção ou resgate?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK