CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ITAPETINGA: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA RONDAS E CIDADE TEM NOITE TRANQUILA E SEM VIOLÊNCIA

O Comandante da 8ª CIPM MAJOR EDMÁRIO ARAÚJO reforçou as rondas e a atuação da Polícia Militar nas ruas de Itapetinga. O Major intensificou também o policiamento em áreas como o Brogodó/José IVO e o Bairro Américo Nogueira e áreas próximas a localidade conhecida como "Casinhas do Sem Terra". Nos dois locais moravam os dois homens mortos (Paulinho e Igor) nos últimos dias na cidade, ambos envolvidos com o tráfico de drogas.
Apesar dos dois homicídios acontecidos, a cidade está totalmente tranquila, sem nenhuma noticia ou informação  de tiroteio ou assaltos.
O Major Edmário garantiu ainda um reforço com Guarnições de Policiamento especializado nas ruas
de Itapetinga.
Apesar da total tranquilidade, uma onda de boatos falsos tem circulado a cidade. Os boatos advêm de pessoas ligados a criminalidade, tentando causar medo em setores da população. O comandante da PM garantiu ainda, em uma rádio, que manterá o reforço no policiamento em todos os bairros e que a População pudesse ficar tranquila.
A PM tem utilizado vários recursos no monitoramento da criminalidade em Itapetinga, entre eles um DRONE, que tem sobrevoado áreas da cidade no intuito de prevenir ou detectar a ação de criminosos.

23 comentários:

  1. Parabens a pm assim podemos domir tranquilos essa noite.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a pm assim podemos domir tranquilos essa noite.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus🙏 ta tudo tranquilo, e Deus abençoe q continue assim!!!!! Obg senhor.

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto,não fica pensando q a morte de Paulinho vai ficar assim não sem eles esperar vai cair nóia no Ivo brogodo abacatao nova Clodoaldo fica de boa na melhor hora suas casas vai cair já tem a lista aki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai ver foi Os Próprios Do St Que armou Pra ele..

      Excluir
  5. Agora ninguem comenta neh mas eu cidadao de bem q sou vim aqui deixar meus parabens e dizer q sou grato a policia militar pela noite tranquila q tivemos isso ai MAJOR vamos coibir essa marginalidade q pensa q pode fazer o q quizer com nossa cidade parabens policia militar

    ResponderExcluir
  6. Parabéns;;realmente apesar dos acontecidos Itapetinga teve uma noite tranquila..

    ResponderExcluir
  7. Opa Major Edmário tá de parabéns 👏

    ResponderExcluir
  8. AQUI NA VILA PAU PELADO TA FEIO MAJOR NA PRACINHA FRANK AGUIR SOCORRO !!!

    ResponderExcluir
  9. Pois aqui no sem terra a gente vivia em paz, espero que continue assim. Eu n tinha medo de andar aqui qualquer hora do dia ou da noite se fosse preciso, agora partiu para as imediações da lagoa e centro a fora pronto meu medo tomava e toma conta. Graças a Deus sou uma pessoa tranquila e não saiu muito se n for para resolver algo. Más o povo do sem terra se assim preferem chamar principalmente das casinhas são todos bom de convívio. Sou moradora próximo das casinhas e não tenho do que reclamar de meus vizinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bairro muito bom para se morar.

      Excluir
    2. Você deve ser parente de vagabundo, porque moro aqui a nove anos e não consigo sentir essa calma que você diz que senti. Esses vagabundo daqui toma conta da porta dos outros, fica sentando aqui na porta de a gente for falar quer até mata a gente. E outra anda nessas motos correndo já vi eles falando com um homem aqui que ia atravessa a rua "sai da rua viado", o irmão desse Bila só anda espancando a mulher no meio da rua joga as roupas pela janela, se você sair na porta pra olhar pra saber quem tá gritando ele já fala tá olhando oque Zé povinho que morre... Vivemos inseguros aqui, fora esse povo mal encarado que não para de chegar aqui. Esse tal de Juarez tava bem aqui é a polícia não me ouviu, agora já saiu fora.

      Excluir
    3. Aqui bom para se viver sim, não tenho culpa q vc não tem boa convivência com seus vizinhos.

      Excluir
    4. De bandido quero distância, não quero ter boa convivência como você disse.
      Aqui eles acham que são os donos do bairro, quero que morra todos um por um. Na época da política aqui só entrava quem eles queria, se você acha correto viver em um bairro que os bandidos mandam na sua rua no seu passeio no seu som até nos candidatos que vinham fazer política. Eu comprei e paguei minha casa, pago meus impostos e não vivo a margem da lei, então o espaço não é deles eles tem que mandar na casa deles pra lá. Deus ajuda que a polícia acabe com todos esses bandidos daqui principalmente o Bila que é ignorante e seus irmãos, estou cansado de conviver com crime e pode ter certeza que não sou eu que vou sair daqui, eles que vão morrer tudo.

      Excluir
    5. Tu não da pra morar em SP não. Ser amiguinho é uma coisa, ter boa convivência é outra. Isso faz parte da vida, vai ver é por isso que os seus vizinhos não te respeita. moro aqui nas casinhas a 12 anos e convivo bem com todo mundo, independente do que sejam, nunca fui desrespeitado por nem ninguém.

      Excluir
    6. Digo mais se vc que sitou o seu vizinho Bila que eu nem sei quem é, e esta reclamando do bairro aqui do sem terra olha os comentários e agradeça a Deus pois tem bairro ai que o povo ta pedindo socorro.

      Excluir
  10. A polícia só sabe vim aqui no brogodo, parece que tem medo desse povo do sem terra ... Aqui nem a polícia da paz , fica atirando aqui ponte de pegar em inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que se os vagabundos dai não respeitam ninguém. Aqui no sem terra ta tranquilo

      Excluir
  11. Polícia militar socorrer agente aqui do morro pau pelado nego Ivan e sua turma de marginais ameaça a população apontando armas tenho duas filhas n tô podendo trabalhar pra n deixa elas só em casa socorre agente o morro pede paz aqui tbm tem cidadoes de bem

    ResponderExcluir
  12. Eles vem aqui tbm, nós somos gente n tem por que temer. A diferença é a maneira q a gente aqui convivi, n fica brigando por besteira a n ser os álcoolatràs que as vezes quer brigar de murro sem aguentar um tapa, mas nada q n se pode resolvê com conversa.

    ResponderExcluir
  13. Nós moradores precisamos de policiamento ostensivo diariamente aq no Ivo brogodó,pois tá calmo agora deixando a poeira abaixar,quando vejo mto silêncio​ isso me cheira mal.Major manda descer a caesg nosso bairro pede SOCORRO

    ResponderExcluir
  14. Por favor polícia livre os cidadãos de bem de viver sobre ordem de vagabundo. Tem uns bares aqui que eles baixam as portas e ficam tudo dentro arquitetando os crimes que vão cometer, usando droga e armados. Não se enganem polícia quando passar aqui e ver tudo quieto e os bares fechados, é uma tática deles.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK