CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de junho de 2017

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E CAUSAR A MORTE DE "FILHA" DE 02 ANOS NA BAHIA

 O Padrasto suspeito de provocar a morte da enteada de 2 anos após estuprar a criança, em Paulo Afonso, no Norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado (17). 
O padrasto da criança, Valdemir Eloi Bonfim, de 59 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (16), quando o caso ocorreu. Ele segue custodiado na delegacia da cidade e será encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso na segunda-feira (19).
Segundo a delegada Juliana Pontes, titular da Delegacia da Mulher (Deam) de Paulo Afonso, o homem nega o crime. No entanto, a polícia não tem dúvidas de que ele abusou sexualmente da enteada. Juliana Pontes afirmou que o laudo da necropsia confirmou que Maria Eduarda foi estuprada. Além disso, a polícia diz ter encontrado no bolso da bermuda do suspeito comprimidos de estimulante sexual. A titular da Deam disse que Valdemir negou ter feito uso do remédio no dia do
crime.
Conforme a titular da Deam, em depoimento, Valdemir afirmou que estava sozinho com a vítima e outros dois enteados, de 5 e 8 anos, dentro de casa, quando pegou Maria Eduarda para dar banho e deixou as outras crianças em outro cômodo da casa. “Ele disse foi dar banho e ela começou a gritar. No quarto ela parou [desmaiou] e foi para o hospital, onde não resistiu”, relatou a delegada.
Maria Eduarda, 2 anos, morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Paulo Afonso, no BTN. 
Segundo Juliana Pontes, a vítima teve cinco paradas cardíacas no hospital. A delegada informou que a mãe da criança, que aparenta ter distúrbios mentais, estava no quintal estendendo roupas e só entrou em casa ao ouvir os gritos da criança. “Quando ela entrou no quarto a menina já estava desmaiada”, disse a delegada ao G1.
A mãe chegou a ser levada para a delegacia e foi liberada após prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ela e Valdemir estavam juntos há apenas dois meses. O suspeito é de Paulo Afonso, mas de acordo com a polícia, morou em Sergipe por dois anos e retornou para a Bahia há pouco tempo. O corpo de Maria Eduarda foi liberado do Instituto Médico legal (IML) de Paulo Afonso neste sábado, quando começou a ser velado. Não há detalhes do sepultamento.

Fonte:  Reprodução TV SF e Leitor PA-4

13 comentários:

  1. Esse ser humano deve apodrecer na cadeia,como teve coragem de fazer tamanha crueldade com um bebê!

    ResponderExcluir
  2. Mulheres separadas e que tem filhos,principalmente meninas,não aceite colocar homem nenhum em sua casa,vigia,que vê cara não vê coração,o mundo hoje está muito dificil para confiarmos no ser humanos,são tantos exemplos que vemos noticiados nas mídias,vários casos de abusos,está acontecendo entre pais ,imagine os padrastos?Proteja seus filhos,crie sozinha é melhor do que botar um safado como esse dentro da sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Hoje eu tenho 47 anos eu era criança minha mãe ficou sozinha com 8 filhos 5 mulheres e 3 homens nunca quis nenhum homem dentro de casa, olha quanto tempo atrás minha mãe já tinha esse cuidado! As mulheres de hj não aguento ficar sem homem dá nisso aí! Obs! Nem todos pode ser chamado de homem;porque os animais defende e cuida das suas crias. Esse aí é o Satanás em pessoa!! Chama_lo de animal é ofender os bichinhos!!

      Excluir
  3. Indignante isso.ESSAS VACAS NÃO OLHAM O QUE LEVAM PARA CASA..no caso dessa um maldito estuprador ahhhhhh eu ódeio essa raça ódio.....

    ResponderExcluir
  4. Essas vagabundas n aguentam ficar sem macho e coloca qualquer um dentro de casa ,pondo em risco a vida ds próprios filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estuprador nojento descarado pedófilo não tem a menor responsabilidade nisso, né? A mãe é que tem toda a culpa? Velho, os pais fazem isso também com as filhas e filhos (muitos) e como são pais e para não expor a família, ninguém denuncia... bota a cabeça pra funcionar. TODOS nós devemos cuidar melhor de nossas crianças. TODO adulto digno e responsável deve cuidar do bem estar das crianças, mesmo as que não sao da família dele. Se vir que a criança está muito intimidade com alguém suspeito, faça alguma coisa, avise aos parentes. Ou você mesmo se meta. Todo mundo precisa se educar para conseguir educar os filhos e dar exemplo. Ninguém é perfeito mas vamos fazer o nosso melhor, sempre. Você fica aí xingando uma mulher mas sabe bem que TODOS, homens e mulheres temos que cuidar para afastar esses psicopatas covardes das crianças.

      Excluir
    2. Não tem coragem de ver o sofrimento de nada nem ninguém. Confesso que sou uma manteiga derretida mesmo e chorona. Mas ta aqui um caso em que sem a menor dúvida mataria com o tiro de 12 no saco um lixo desse sem o menor remorso.

      Excluir
  5. No mundo de hoje quem tem filhos se separarem melhor so do que mal acompanhada quem ver a cara não ver coração

    ResponderExcluir
  6. Padrasto, obra do cão😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😤😤😤😤😤😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  7. Como que essa Mã, com apenas dois meses com esse lixo, já o deixa dar banho na criança. Mãe preguiçosa, aue só pensa em si mesma, era isso mesmo aue ela queria, essa vadia. Esse monstrao aí deveria ter sido linchado, mas nossa população, com essa educação culturalmente religiosa que temos, fica com medo de cometer esse pecado. Daqui a alguns dias ele será solto pela (in)justiça brasileira. Quando é que vamos aprender.

    ResponderExcluir
  8. Ela tem q paga posso e ela tem q sofre na cadeia tem q lasca o cu dele fazer muita malvadeza com essa pilantra😲😲

    ResponderExcluir
  9. Tem muitos desses soltos por aí... gente que tem a cara de certinho, boa pessoa, bom marido (ou esposa, mulher também abusa de crianças, em número menor mas fazem também). Essa gente é torpe e agem de forma doentia... eles calculam tudo. Escolhem a mulher, às vezes, por causa da criança, vendo nisso a possibilidade de se aproximar da criança sem levantar suspeitas. Cuidado, gente! Mesmo nós, se os pais não se importam que a gente pegue a criança no colo, devemos manter a distância necessária para evitar constrangimentos. Ha abusos que não chegam às vias de fato (ao estupro físico propriamente dito) mas são muito graves, tão graves quanto, e deixam sequelas para o resto da vida. Esses lixos são predadores e pesicopatas, olho aberto e não vacilem.

    ResponderExcluir
  10. o cuidado e educação é dever da sociedade não só dos pais,muitos falam e criticam mais tem criado filhos na vida sexual ouvindo músicas e dançando com pose erótica poluindo suas mentes .
    Deveria criticar certas letras de músicas que fala de pega novinha e outras coisas que tem por ai! Acorda Sociedade!
    Cuidar das crianças é dever dos pais e também da sociedade!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK