CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

ITAPETINGA: ESTUDANTE DE ESCOLA MUNICIPAL E FILHA DE MOTO BOY É APROVADA EM MEDICINA - ORGULHO!

Emanuelle Almeida Silva Viana, 17 anos, ex Estudante do Colégio José Marcos (ex Noralice) de Itapetinga, foi aprovada para o curso de medicina, pela Faculdade Santo Agostinho, a jovem conseguiu a vaga pelo ProUni devido a alta nota no ENEM. As notas elevadas garantiram Bolsa Integral pra Emanuelle.
Emanuelle vem de família humilde, e sempre estudou em escola pública, o que não a impediu de ter  sempre foco nos estudos. Filha do Moto Boy Manoel Cândido Viana  e Joelma Almeida Silva que sempre
incentivaram  a garota no seu sonho.
"Só tenho que agradecer muito a Deus e me sinto feliz e realizada pela conquista da minha filha"  diz com orgulho a mãe.
Honra e mérito ao Senhor por mais essa Vitória na vida dela concluiu o pai Manoel.

79 comentários:

  1. Respostas
    1. Manoel, você se lembra quando eu passei para Direito e te encontrei no portão da UESB? Você falou da tua filha que estava tentando medicina? Olha só, a qualquer momento nesta próxima semana eu vou em Itapetinga a qualquer hora para te parabenizar pessoalmente, mas eu não sei onde te encontrar. Você faz ponto onde meu irmão? Gostaria mesmo de te rever e a tua família. Estimo muito.

      Excluir
  2. Parabéns Minha filha também pelas notas do ENEM hoje é uma assistente social.

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns! Orgulho pra família e pra Itapetinga. Matéria de grande relevância. Ah se os jovens tivessem esse mesmo interesse pra estudar! Itapetinga seria outra cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essa jovem que realmente escolhe o caminho certo.... Que sirva de exemplo para esses jovens que só querem é prostituir!
    Deus abençoe essa jovem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda. que sua vida seja sempre de vitorias . E Deus seja sempre seu alicerce para que nada a faça desistir de sua escolha.Eu fico orgulhosa por vc e feliz por vc ter vindo dessa escola que é tão perseguida,que é a publica.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O estudo é a única saúda para uma vida melhor. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. é disso que o brasil prescisa , meninas como essa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Emanuelle!Você não é orgulho apenas para os seus pais, mas sim para toda a cidade, e alem disso, um exemplo para todos àqueles que ficam se remoendo dizendo que não teve oportunidade e por isso vive no mundo do crime. Todos têm capacidade basta ter força de vontade!Não a conheço mas desejo muita sorte e que Deus ilumine sempre seu caminho!

    ResponderExcluir
  9. Isso aí. Minha conterrânea, q Deus ilumine seus passos, vc sendo de família humilde, conseguiu, isso prova q dinheiro não é tudo o q importa é o querer, a persistência, a perseverança, e a obediência q vc teve de seus pais. Q sirva de exemplo pra esses jovens q acham tudo difícil, e procura o caminho mais fácil e mais errado. Eu de porto seguro

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, precisamos de mais notícias assim no blog!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE SUAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Méritos para a adolescente e família. Agora só quero pontuar o seguinte, vejo muita gente endeusando os Cursos de Medicina e Direito. Quantos alunos de família também humilde passam em outros cursos, mas não são nem lembradas ou mesmo tem matérias em blogs e sites. Um exemplo é o curso de Pedagogia, que dá o direito a lesionar. Essa falta de valorização dos professores já começa quando não valorizamos o curso de formação. DE SORTE QUERO PARABENIZAR EMANUELLE E SUA FAMÍLIA, são poucos que chegam a alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que formado em medicina não leciona? Vale pontuar que a dificuldade de atingir e pontuar o suficiente para conseguir bolsa integral no curso de direito e medicina é muito grande.

      Excluir
    2. Pra quem escreve lecionar com "s" deveria calar a boca, porque você não deve saber mesmo o que escreve. Só quem sabe o grau de dificuldade em conseguir pontuação para os cursos de medicina e direito sabe, o quão grande é a vitória desta moça, por isso para ter uma nota dessas não se pode cometer erros grotescos de português como o seuso. Lesionar vem de lesão.
      Entendeu, antes de criticar estude para não falar bobagem.
      Passou vergonha.

      Excluir
    3. Erro normal, que cometemos, principalmente quando escrevemos de um celular. Erro que vc também cometeu quando escreveu (seuso).

      Excluir
    4. Quem está se doendo pela conquista da moça é você.
      Tem um povo que vou dizer, não estuda o suficiente, fica atrás de farra, festa e os droguinha e depois fica criticando quem alcançou o objetivo, se você não conseguiu passar no curso que queria, não desmereça a moça, ela é vitoriosa.
      Jesus abençoe sua jornada Emanuelle

      Excluir
  13. Isso é Verdade, estudante de escola pública sim, mais muito focada no objetivo , super inteligente , parabéns Manu é aos pais.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  15. Finalmente uma noticia boa de se ver no site ! Parabens sucesso em seu caminho que Deus continue abençoando sua vida !

    ResponderExcluir
  16. Parabéns quem corre atrás dos seus objetivos merece um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Emanuelle e família, você é um grande exemplo, que mesmo diante das dificuldades, quando se quer algo, acredita e dedica, é possível conseguir. Boa sorte e sucesso...

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz por vc minha neta,em todas minhas orações,orava por vc e continuo sempre orando,e com certeza Deus estará sempre no comando da sua vida,eu eleni Almeida,sua avó..tem muito orgulho de vc..e estarei sempre torcendo por vc...que Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  19. Parabéns garota!!! Que você continue brilhado e traçando seu futuro com a mesma dedicação. Que Deus abençoe.
    Parabéns ao pais, que souberam orienta-lá.

    ResponderExcluir
  20. Lembro dela no antigo " noralice " Ela era inexplicável. As notas sempre acima de 9.0 . Era sempre o destaque, passava nas olimpíadas de matemática e física tudo. Boa sorte nessa nova jornada! 👏

    ResponderExcluir
  21. Parabéns que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. parabéns orgilho também para nós moradores de Itapetinga, sucesso Deus abençoa mais essa jornada

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, isso só mostra que quando queremos conseguimos não importa as condições, com Deus na frente e apoio da família tudo podemos

    ResponderExcluir
  24. parabéns orgulho também para nós moradores de Itapetinga, que Deus abençoa essa nova jornada, sucessoo, comentário foi escrito orgulho errado, desculpe

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, orgulho da família

    ResponderExcluir
  26. Rapaz o cara faz questão de ficar frizando que o rapaz é moto boy como se isso fizesse dele um zé ninguém eu tenho nível superior e sou motoboy tanbem nem por isso me acho inferior outras pessoas esse cara e a família dele estão de parabéns isso se chama educação familiar não importa a condição social do indivíduo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma imensa diferença entre o "eu" e a sociedade. No eu jamais tem que se sentir inferior e a sociedade isso não é um destaque. Não enche os olhos. Visto que qualquer um pode ser Motoboy, sem esforço algum, embora não deixa ser uma profissão honesta! Por isso a ênfase no mome.

      Excluir
  27. Parabéns Emanuelle, que o bondoso Deus a ilumine nesta nova trajetória, pois quando lutamos pelo que queremos descobrimos que podemos muito, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns moça! Que Deus ilumine a sua trajetória.

    ResponderExcluir
  29. Que maravilha,não lhe conheço mas estou muito feliz por ti. Que o nosso Deus o todo poderoso mcontinue te abençoando e abrindo as portas pra você.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, estou muito feliz, que vc seja bem sucedida nesta caminhada que inicia. Deus continue te abençoando em tudo é em todas as áreas da sua vida.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, minha sobrinha linda (tia Néia), vc fez por merecer está vitória que Jesus lhe deu, e Ele tem muito mais para vc, continue sendo esta jovem guerreira. Te amo

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, que Deus continue te iluminando!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, isso a torna não só o orgulho da família, mas sim um orgulho da sociedade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  34. Estar de parabéns emanuelle que o nosso JESUS possa te iluminar sempre os seus caminhos sucesso garota.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a vc Emanuelle e aos pais ,comemorem muito.

    ResponderExcluir
  36. Particular todo mundo passa basta quem não for pagar não ter nome sujo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo passa? Tu não leu que ela foi aprovada no Prouni? A média de corte é em 730 pontos, fora que a Santo Agostinho é uma das mais procuradas. Faça um Enem tire acima de 700 pontos, concorra com pessoas de vários lugares e depois vem falar se todo mundo passa!

      Excluir
    2. Todo mundo passa? Tu não leu que ela foi aprovada no Prouni? A média de corte é em 730 pontos, fora que a Santo Agostinho é uma das mais procuradas. Faça um Enem tire acima de 700 pontos, concorra com pessoas de vários lugares e depois vem falar se todo mundo passa!

      Excluir
    3. Oia vc errado 😒,nada haver

      Excluir
  37. parabéns!com honestidade e fé só pode esperar coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  38. Nossa é um orgulho e tanto para familia !!!Parabéns Emanuelle não desista do seu sonho,você estar no caminho certo .Quando existe mérito não tem isso de escola pública e escola privada.

    ResponderExcluir
  39. Deus abençoe e que ela tenha uma carreira de muito sucesso. Parabens, meu amigo Manoel e sua esposa, pela dedicação que agora se torna sucesso.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns a Emanuelle e ao irmão Manuel pela vitória , em nome de Jesus mais bênçãos virão. Felicidades para toda a família.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns a Emanuelle e ao irmão Manuel pela vitória , em nome de Jesus mais bênçãos virão. Felicidades para toda a família.

    ResponderExcluir
  42. E o que tem haver se ela é filha de motoboy? Motoboy também não é gente não é cada u.a viu!😬 Parabéns pela sua dedicação e ao seu pai também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visto perante a sociedade Motoboy não é uma profissão de destaque. Até porque qualquer um pode ser, sem esforço. Mesmo assim não tira o mérito de ser uma profissão honesta. O a ênfase no nome. Visto nestas condições que lhe disse acima. Aprenda algo chamado interpretação de texto. Abraços!

      Excluir
    2. Prq geralmente quando se trata de medicina, as pessoas imagina logo que é filhinho de papai com muito dinheiro. Entendeu?

      Excluir
    3. É inveja e e despeeeeeeeiiiitaaaaa!!!!! hahahahahahah!!! Engula!!!!!

      Excluir
    4. Não tira mérito de profissão honesta, mas não precisa ser usada como se fosse algo ruim, e foi superado através de uma aprovação, aprenda você.

      Excluir
  43. Até que enfim, notícia boa!

    Parabéns moça!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns moça linda, que Deus continue te abençoando, dando sabedoria e inteligência na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  45. Vocês merecem família abençoada.Deus tá no comando.Parabéns Emanuelle...

    ResponderExcluir
  46. Parabens que o senhor te conduza nessa nova jornada... Dom de Deus...ser medico pois cuida de vidas....

    ResponderExcluir
  47. Me lembro quando você Manoel(carinhosamente, por todos-Manoelzinho) me falou dessa tua filha que estava a estudar Medicina. PARABÉNS A VOCÊ, QUE EU SEI QUE É UM GRANDE PAI. E À JOELMA TAMBÉM!E a ela que agora te enche de orgulho.Parabéns Emanuelle!! Do Teu amigo... Elton Tenório.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns!
    Me orgulho dessas notícias, das pessoas q sempre acreditou nos sonhos, o segredo n é estar em escolha particular, e sim ter foco nos objetivos do futuro, a lingua portuguesa é uma só, tanto no particular quanto em escola pública, cada um tem tua desenvolvimento aparte, na escola tiramos duvidas, agente aprende é dando tempo aos estudos em casa.
    Fica essa frisa aqui pra vc estudante.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns , que os jovens se inspirem e vão estudar ; e não ficarem aí usando drogas , bebedeira e sexo a torta e a direita .
    Parabéns, e aos seus pais tbm , num é fácil criar e fazer um jovem estudar hoje em dia !

    ResponderExcluir
  50. Parabéns garota! Um pelo exemplo para ser seguido, a certeza que com determinação e foco todo sonho é possível. Que feliz seria se a maioria dos jovens que seguem caminhos obscuros fossem guiados pelo desejo de um caminho melhor! 👏👏

    ResponderExcluir
  51. Parabéns garota!
    Continue lutando pelos seus sonhos!
    Que o Senhor continue te abencoando... Vc jà é um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  52. Fica aí o exemplo pra essas otárias q preferem ir atraz desses noinhas sem futuro e acabam suas vidas no mundo do crime e drogas,e ainda acham q isso que é curtir a vida.curtir a vida é isso aí,ser alguém,construir um futuro. Nem conheço essa menina mas dsixo aqui meus parabéns e desejo forças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI!!! QUE COMENTÁRIO MAAAAAAAAAAAAASSSSAAAA!!!!

      Excluir
  53. Parabéns, futura médica!!!!

    ResponderExcluir
  54. Fiquei tão emocionada por que eu não sei ler sempre que eu põe meu comentatio as pessoas mi umilha iso e mais que orgulho Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter vergonha, apenas vc não teve a oportunidade, mas nem por isso te faz pior que as pessoas, pelo contrário. Anime-se para começar a estudar nunca é tarde.

      Excluir
  55. Que Deus te abençoe nesta caminhada, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  56. Parabéns, Deus abençoe.....

    ResponderExcluir
  57. Infelizmente ainda com a mentalidade provinciana de enaltecer umas profissões mais que outras. Todos os anos filhos e filhas de pessoas pobres de Itapetinga passam no vestibular de Pedagogia e depois se tornam professores e professoras, mas nenhum deles viram manchetes na imprensa. Somente quando passam em Medicina e Direito se tornam destaque. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  58. Infelizmente ainda com a mentalidade provinciana de enaltecer umas profissões mais que outras. Todos os anos filhos e filhas de pessoas pobres de Itapetinga passam no vestibular de Pedagogia e depois se tornam professores e professoras, mas nenhum deles viram manchetes na imprensa. Somente quando passam em Medicina e Direito se tornam destaque. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que "pessoinhas" desagradáveis! A inveja e a falta de respeito pelas vitórias alheias mandou lembranças. Recalcada(o)!!

      Excluir
    2. Deixa de inveja...o que é pedagogia perto de medicina???
      Olha o recalque aí geeeente.
      Parabéns Emanuelle!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK