CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de julho de 2017

ITAPETINGA: JOVEM MORRE APÓS SOFRER CRISE PÓS PARTO EM HOSPITAL.

 
A jovem CLICIA SOUSA, 33 anos, faleceu nessa manhã do sábado (29) horas depois de ter o seu filho Bernardo, em  uma crise pós parto no Hospital  em Itapetinga.
Clicia era moradora do Bairro José Ivo.
Familiares e amigos lamentaram a morte precoce da jovem nas mídia sociais e buscam explicações para o ocorrido, já que, segundo os mesmos, a jovem estava muito tranquila e sem problemas aparentes de saúde.

48 comentários:

  1. Deus abençoe a família ela morava antes no Primavera.Muito querida por todos...Deus conforte o coração de sua mãe...

    ResponderExcluir
  2. VI ESSA MOÇA DANDO ENTRADA NA SEXTA NAQUELE MATADOURO ... SITUAÇAO FEIA ESSE HOSPITAL , ENFERMEIROS MAL EDUCADOS (NAO TODOS)! ATENDIMENTO PESSIMO ! FICA UM MONTE DE ENFERMEIRA LA COM POSE SO PRA DIZER Q É ENFERMEIRA E NAO SABE NEM PASSAR INFORMAÇAO SOBRE Q MÉDICO VAI ATENDER! ANTES DE SEREM ENFERMEIRAS ELAS TEM Q SER HUMANA TB E TER AMOR AO PROXIMO SE COLOCAR NO LUGAR DO PACIENTE ANTES DE TRATALOS COM ARROGANCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa revoltante aqui, tem mesmo poucas excessoes, é um bando de gente sem compromisso com a vida, triste...

      Excluir
    2. Isso é verdade, só quer pôr esses uniforme e ficar na pose

      Excluir
    3. Vdd, essas que se dizem enfermeiras e técnicas em enfermagem, são umas mal educadas, vc pede uma informação e recebe um carão em troca, acho que a direção do hospital deveria observar melhor,quem está lá pra trabalhar e quem está só pra enfeitar, pensam que tem o rei na barriga,mas vale lembrar que a única mulher que teve o rei na barriga foi Maria.Obg Bottino pela oportunidade que vc nos da de fazer nossos comentários.

      Excluir
    4. O traste que fica na portaria é mal educado, e as "enfermeiras" são inúteis, perdi meu filho em 2007 dei entrada as 4 da manhã e até as 6 da tarde só sofrimento mim deixaram numa sala e sumiram quando a enfermeira veio aparecer já era tarde 😢😢havia perdido meu filho. Isso aí é um inferno 😡😡

      Excluir
  3. Meus pêsames a família ,,,, Deus sabe de todas as coisas,,, todos nós temos uma missão aqui na terra,,E a dela já foi cumprida,,, era dá a vida a um filho e voltar para Deus,,,os planos de Deus são melhores que o nosso,, Eu sei a dor que a família tá passando, porque está mesma dor eu também já passei e passo até hoje com a falta da minha filha,Mas graças a Deus ficaram meus 2 netinho para amenizar minha dor,,, Que Deus a receba no reino da Glória,e conforte toda família e abençoe o bebê 😇❤❤❤❤😇


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha irmã, Deus mesmo é quem sabe todas as coisas, que esse Deus ajude também essa família...

      Excluir
  4. Meu Deus é inacreditável conhecir ela a anos atrás, q Deus conforte o coração dos seus familiares e te der um bom lugar...!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é a sobrinha d neide manicure da nova.... Conhecir menina nova alegre cheia d saúde, q crise foi essa??! Deus conforte o coração dos familiaris e lhe der um bom lugar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza , ela era muito atenciosa lá no posto de saúde com todos.

    ResponderExcluir
  7. Gente onde vamos parar, hospital sem médicos, sem obstetra, caramba a pessoa for ter bebê e se complicado for o parto tem que ir pra conquista, gente não dá tempo pelo amor de Deus, prefeito vamos ver isso aí, fez uma festa bonita tudo tranquilo, mas a saúde fica como?

    ResponderExcluir
  8. poxa que pena gente boa demais essa moça trabalhou no psf do quintas do morumbi, de forma de tanto educada. Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  9. poxa que pena gente boa demais essa moça trabalhou no psf do quintas do morumbi, de forma de tanto educada. Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  10. Atendimento horrível nesse hospital, suspeitamos que houve inegligencia no procedimento com minha prima, isso torna nossa dor ainda mais insuportavel

    ResponderExcluir
  11. Muito triste saber que ela se foi... Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  12. Que Deus lhe der um bom lugar amiga. :(

    ResponderExcluir
  13. Muito triste! Q Deus conforte a família. A criança crescer sem a mamãe!:( Q tristeza!queria saber o q aconteceu realmente, pois vou ter neném tbm nesse hospital

    ResponderExcluir
  14. Meu Senhor que triste será o que causou essa morte ? qual e o médico inrespónsavél ?

    ResponderExcluir
  15. ESSSES OBSTRESTAS SÓ QUER GANHAR DINHEIRO E NÃO TEM AMOR PELA A VIDA DO PRÓXIMO,JUSTIÇA ,JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não tem compromisso com a vida, sei que nem uma folha cai sem a permissão de Deus mas de fato o atendimento hospitalar deixa mesmo a desejar aqui nesta cidade...

      Excluir
  16. Mataram a mulher, tem que ser investigado! Que tipo de crise ela sofreu? Isso foi erro médico, espero que a família acione a justiça (defensoria pública), não deixe pra la, sempre ta acontecendo casos em que o paciente morre misteriosamente, daí eles inventam uma desculpa e fica por isso mesmo!

    ResponderExcluir
  17. As pessoas q trabalha nesse hospital São tão mal educada q nem uma informação eles nos dão os médicos nem pras pessoas olha no atendimento, só teve um médico nesse hospital q oro por ele não sei se trabalha mais aí mas era atencioso educado e um ótimo profissional.Dr Paulo nariz ele veio do hospital das clínicas de SP nossa pensa no ser humano bom, vcs q se diz ser profissional deveria toma umas aulas porq n basta ter só um diploma tem q ter educação se tá cm problemas der o espaço pra outro.

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem q o capeta levou Dr Arnaldo e Dr Rubinho porque eu não esquecir o tratamento q eles deram pra minha mãe....Dr Rubinho atendendo no hospital agente levava minha mãe pra tira água da barriga por conta d um câncer e ele falava q só ia fazer o procedimento se agente pagasse 200 reais a ele, pois todas as vezes tivemos q pagar, nossa como minha mãe sofreu... É Dr Arnaldo era a ignorância ele achava q tava acima do bem e do mal como ele nos mal tratou nossa se eu for conta um dia n dar.

    ResponderExcluir
  19. Muito triste , esses médicos de Itapetinga é um causo sério mesmo ai tem alguma coisa errada sim, esses médicos e infermeiros podia assiste SOBRE PRESSÃO pra aprender um pouco sobre cuida dos pacientes sobre ser humanos chega no hospital médico ta tá na sala conversando vem atender quando bem querer o prefeito deveria da uma observanda nisso 😐

    ResponderExcluir
  20. Olheiro da saúde.domingo, 30 julho, 2017

    Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração.Toda morte tem uma desculpa mais este hospital deixa muito a desejar e estes médicos(a) e enfermeiros (a) só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  21. Olheiro da saúde.domingo, 30 julho, 2017

    Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração.Toda morte tem uma desculpa mais este hospital deixa muito a desejar e estes médicos(a) e enfermeiros (a) só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  22. Olheiro da saúde.domingo, 30 julho, 2017

    Não é o momento de discussão mas nossos vereadores não existem são todos coligados de Antônio Brito, fecha os olhos pra tal fato que pode ter mais vidas ceifadas por negligência médica, falta de humanidade dos médicos que só visam o dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Gente, qual complicação?
    Será que foi embolia? Geralmente da depois do parto.
    Nossa que triste, veio trazer uma vida ao mundo, mas se foi, muito triste.
    Deus concerteza recebeu esta mãe de braços abertos no céu.
    Jesus abençoe este bebê e o resto da família.

    ResponderExcluir
  24. A três anos atrás minha filha nasceu nesse hospital por obra de Deus porque não tinha pré anestésico e o doutor que não vou fazer o nome não quis faser o parto só mediante ao pagamento essa fundação tá feia viu

    ResponderExcluir
  25. Esse hospital mudou muito, sempre que precisei no passado, fui bem atendida. Antes tinha várias técnicos de enfermagem e todos gentis e educados,como: Kekel,Alécio, Diego, Vera, Elita e outros. Kekel deixou saudades.

    ResponderExcluir
  26. Deus te dê um bom lugar mais do que saudade

    ResponderExcluir
  27. Qual o médico que atendeu?

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente o hospital Cristo redentor está um açougue. Enfermeiras despreparadas(nem todas)sem médico sem atendimento. A fundação José Silveira deixou o hospital na lona. Em pleno 2017 casos como esse são inadmissíveis. Ve Vê se no tempo de Arnaldo Teixeira de José otavio de Jilvan silveira tinha esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  29. Esse hospital é um verdadeiro açougue cm pode nos dias de hj uma pessoa morrer de parto? Acho que a família precisa averiguar melhor,eu sei o que passei nesse hospital cm meu bb n digo a todos mais tem funcionários ali mal educados tem médicos tbm que só visa o dinheiro aff que ódio.meus pêsames a família da moça.Deus a receba em seu reino.

    ResponderExcluir
  30. Muito triste isso,ela foi minha colega no tempo que estava,uma ótima pessoa,quando vi a reportagem bateu uma tristeza enorme.que Deus com forte toda a família e que o filho dela crença com muita saúde.Descanse em paz Clicia

    ResponderExcluir
  31. Qual é o nome do açougueiro mesmo que atendeu a moça, porque o nome não foi divulgado e a sociedade precisa saber.

    ResponderExcluir
  32. Nunca ouvi dizer que crise pós parto mata.isso é uma depressão bipolar ou seja um transtorno psíquico. Essa história está mal contada.

    ResponderExcluir
  33. Divulgue o Nome do médico?

    ResponderExcluir
  34. Muita gente mal educada nesse hospital! Enfermeiras q pensam q são Deus e q nunca vão precisar de hospital

    ResponderExcluir
  35. Perfeito sei q tá fazendo um trabalho brilhante na cidade.... Mas o povo tá pedido socorro na saúde, bote médicos bons enfermeiros e d preferência alguém q saiba realmente administra um hospital corrigir as enfermeira os médicos qndo n atender as pessoas bem em tudo falando, q eles saiba separa amizade dentro do trabalho n confundir as coisas...
    Estamos pedido socorro!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu concordo com os comentarios. A minha mãe e cardicea ela mora em. Uma cidade pequena. E deu uma crise o hospital de la mandou trazer ela para aqui porque la nao tinha medico e ela precizava de uti la mao tem nem ambulancia minha irma trouse de carro propio so que chegou aqui. No cristo uma medica baiximha disse que nao ia atender porque ela nao era daqui a mimha irma. Ficou desesperada e disse se nao atender eu vou chamar a policia o sus e para todos ela atendeu. E teve a cara. De pau de dizer que a minha mae estava muito mal e que a mimha irma errou em trazer ela de carro propio a minha irma so queria. Que a minha mãe fosse socorida a medica disse que nao tinha vaga na uti mesmo asim a minha mae ficou sendo medicada ela disse que nao podia fazer nada mais por minha mae mais nos confiamos em deus e a minha mae saiu de la viva eu fico pensado sera que essas pessoas sao filhos. De chocadeiras o e falta de amor ao proximo e jesus no coração 💔❤💓

    ResponderExcluir
  37. A morte dessa moça tem que ser muito bem investigada, como assim,morreu de parto? não moramos em roça não.

    ResponderExcluir
  38. Hospital imundo, caindo os pedaços, enfermeira conta de dedo quem honra a profissão. Não gosta de trabalhar com gente, escolha outra profissão pelo amor de Deus.
    A saúde em Itapetinga pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  39. Para a pessoa no alto que comentou que tem uma mãe cardiaca, agradeça a Deus, pois foi ele quem salvou a sua mãe,pois essa médica que você citou era muito má. Deus abençoe vc e sua família. E quando vier a Itapetinga e não for bem atendido em um hospital procure o outro, não pode é ficar sem socorro.

    ResponderExcluir
  40. No dia q fui ter meu filho, tive meu filho c o vestido q eu já estava vestida e quando fui p o quarto, o lençol estava sujo, pois não tinha água sanitária e o banheiro estava c mal cheiro. Absurdo! Sem falar q tive q por um papelão na janela, pois o sol estava batendo no nosso rosto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK