CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ÔNIBUS DA ITAPEMIRIM DESPENCA EM BARRANCO E CAUSA 7 MORTES

 
Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou sete pessoas mortas e doze feridos na tarde desta quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri em Minas Gerais. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que dez pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que são sete vítimas fatais confirmadas.
O acidente aconteceu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria
para São Paulo. Porém, no trajeto, aconteceu o acidente. “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.
No Hospital Santa Rosália, três mulheres, em estado grave, deram entrada no início da noite desta quinta-feira. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico.
O ônibus que se acidentou é da Itapemirim. Por meio de nota, ela lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas. 
fonte: Estado de Minas

5 comentários:

  1. Por isso não viajo sem cinto em ônibus.

    ResponderExcluir
  2. O que se percebe é que em muitos blogs, como é o caso deste, que não se põem a data do acontecimento na matéria. Para vermos tal coisa, é preciso adentrar na notícia. aconselho que seja importante fazer isso já na entrada do layout da matéria. OK?

    ResponderExcluir
  3. Ah vai consertar Cassilândia, que besteira

    ResponderExcluir
  4. Colocando a data vai mudar alguma coisa?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK