CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

QUEBRA DE BRAÇO ENTRE MÉDICOS E A CRISE SEM FIM DO HOSPITAL DE ITORORÓ

Uma verdadeira quebra de braço tem ocorrido entre os médicos Dr. Givaldo e Dr. Jaime Balthazar, ambos diretores da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó referente a possibilidade da entidade passar a ser administrada por uma empresa especializada em gestão hospitalar.
Na última semana o radialista Rubinho Cordeiro, no ar com o Programa Itapuy Notícias da Rádio Itapuy FM levantou o questionamento sobre o motivo de estar havendo empecilho dentro do próprio
hospital, por parte de alguns funcionários e de um médico em sequer ouvir a proposta que seria apresentada ao Hospital e os possíveis benefícios dessa proposta.

Pelo que foi possível notar na reunião que anteriormente foi divulgado como Assembléia, Dr. Jaime tentou ir direto ao ponto, relatando mais uma vez a situação em que se encontra o Hospital e Maternidade de Itororó com dívidas fiscais astronômicas em torno de R$ 3 milhões de reais e tinha a intenção de apresentar aos funcionários os representantes da empresa.

Do outro lado, enfurecido Dr. Givaldo Vieira “tomou” a palavra de Dr. Jaime por diversas vezes, tornando a discussão e reunião impossível de acontecer. Os outros participantes que estavam compondo a mesa não tiveram tempo de se pronunciar. Exceto o prefeito Adauto que usou o microfone para afirmar que ouviu a proposta da empresa, mas, que aguardava o resultado da reunião que ocorria para decidir se o município faria ou não o convênio com a empresa.

Por fim Dr. Jaime encerrou a reunião e afirmou que marcará em outra data para prestar esclarecimentos à população, já que, é a população o maior interessado no rumo que tomará a administração do hospital.

A vontade do povo é soberana!

Informações do Blog Itororó Já   

8 comentários:

  1. FALTA DE PESSOAS FORMADAS DEVIDAMENTE E ESPECIALIZADAS EM GESTÃO HOSPITALAR, ISSO SIM E UM DESCASO.

    ResponderExcluir
  2. Quem paga por isso é a população que vive sofrendo com descaso e falta de recurso do hospital. Agora pra benéficio de alguns funcionários que se acham donos do hospital.

    ResponderExcluir
  3. Deviam postar os fatos como são, mas como vcs diretores de blogs gostam de conversa fiada,qualquer notícia é verdade. Sejam profissionais de vdd um dia,para que possam ter credibilidAde.

    ResponderExcluir
  4. dr. adaolton vc é prefeito faça por onde pq sua gestao ja se encontar uma vergonha o assunto agora é saude é vida e vc como medico deve saber do que se trata

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem médicos que moram num lugarzinho desses.Aff

    ResponderExcluir
  6. Itororó Já era.É o nosso quintal.

    ResponderExcluir
  7. O hospital cristo é que sabe qual a situação deste hospital de itororó...acaba sobrecarregado, devido a situação precária de itororó.

    ResponderExcluir
  8. hospital de itororó esta em contagem regressiva pra fechar as portas ... 10,9,8,7...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK