CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de julho de 2017

RELATÓRIO DE PALESTRAS DE LULA INDICAM QUE EX PRESIDENTE REALIZOU 72 PALESTRAS EM 04 ANOS

Entre 2011 e 2014, depois de deixar a presidência e deixar de ser funcionário público, Lula realizou 72 palestras para 45 instituições e empresas de diversos setores econômicos, nacionais e estrangeiras, como a Microsoft, Iberdrola, Telmex, Nestlé e Bank of América. Teve palestra no Museu de História Natural em Londres e na Biblioteca do Congresso Americano, em Washington. No Brasil, além de grandes bancos e construtoras, a Infoglobo, do Grupo Globo, contratou a LILS para uma palestra de Lula na Associação Comercial
do Rio de Janeiro, pagando o mesmo valor por palestra que todas as outras empresas.

A realização de cada uma dessas palestras foi comprovada ao Ministério Público Federal por meio de fotos, vídeos e registros na imprensa, além de ter sido confirmada em depoimentos à Justiça por vários contratantes. Relatório com lista e relação de palestras já foi publicado há muito tempo na internet.

 Lula poderia ter feito muito mais palestras profissionais do que fez, mas abriu mão de diversos convites pagos para falar, gratuitamente, para sindicatos, movimentos sociais, organizações multilaterais e governamentais, sobre temas como o combate a fome, integração continental e cooperação para o desenvolvimento e a paz mundial. Participou de atividades, gratuitamente, em países como Etiópia e Malauí, dentro da missão de promover políticas públicas de combate à pobreza e à fome.

Em 2014, quando tinha 68 anos de idade, e depois de um câncer, Lula decidiu aplicar parte dos recursos da LILS em um plano de previdência privada (PGBL), que tem como beneficiários seus filhos, que não são bilionários nem donos da Friboi. São os cerca de R$ 7 milhões bloqueados na Brasilprev. Um outro plano também bloqueado, no valor de R$ 1,8 milhão, tinha como beneficiária a esposa de Lula, Marisa Letícia, falecida esse ano.

Tudo dentro da lei, e feito com toda a documentação.

29 comentários:

  1. Se ele, se aposentasse como Ex-presidente da republica depois de 8 anos de mandato . Neginho estava descendo a bomba .
    Ele já teria faturado mais de três milhões de de que deixou o cargo ... Concluindo Lula é o cara !

    ResponderExcluir
  2. Só falta explicar as palestras realizada as empresas citadas na lava jato.

    ResponderExcluir
  3. Ta certo lula é um anjo mais é o anjo do capeta .

    ResponderExcluir
  4. isso nao mostram...um maldito triplex que ninguem garante..e GEDDEL VIEIRA LIMA .que tem patrimonio depois da politica que da para comprar uns 100 triplex e o pior nao fez nada para a sociedade so fez sempre em beneficio proprio.AI TE PERGUNTO OU DA OU CAI.....pmdb e pt estamos de olho...indignadosmen....

    ResponderExcluir
  5. Entra geração e sai geração,sempre surge um que leva muitos no papo.
    Assim foi com Hitler,Pablo Escobar, lampião.....e agora lula. Esse ultimo é o mais papudo de todos. Eu diria que lula é o mentiroso mor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero nem saber eu votei foi no Aécio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou te dar os parabéns, mas apefto de mão com o dorso da mãos. Desejo que você volte a estudar e que não vote mais.

      Excluir
  7. Lula 2018, o Sassá Mutema está voltando!!! Salvador da Pátria, amada, chamada Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai bem lembrado.lula vc tem que voltar pois sou pobre e nao mim lembro de ter sido roubada por vc .a lava jato so tem ricos.se roubou o roubo beneficiou os pobres...rebanho de ingratos esse povo viu

      Excluir
  8. Haaa manda Lula ir dà palestra pro capeta ninguém tá interessado em quantas palestras ele deu não... Não tá tendo notícia de verdade não é?

    ResponderExcluir
  9. Até quando o povo vai entender, que Políticos = ladrão, que trabalha pro povo é só quem faz obra social.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho do ex presidente lula no país foi sem igual. O Brasil tinha começado a alcançar o status de potência continental através dos investimentos na África e com o BRICS, assim as grandes potências mundiais começaram a se sentir ameaçadas pelo avanço sócio econômico do brasileiro. Como resultado foi executada uma série de medidas para desestabilizar o país, implantando uma ditadura do judiciário camuflada de justiça por uma mídia ainda mais interesseira e corrupta.
    Vamos buscar entender e questionar essas arbitrariedades que estão acontecendo no Brasil.
    LULA 2018!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O trabalho do ex presidente lula no país foi sem igual. O Brasil tinha começado a alcançar o status de potência continental através dos investimentos na África e com o BRICS, assim as grandes potências mundiais começaram a se sentir ameaçadas pelo avanço sócio econômico do brasileiro. Como resultado foi executada uma série de medidas para desestabilizar o país, implantando uma ditadura do judiciário camuflada de justiça por uma mídia ainda mais interesseira e corrupta.
    Vamos buscar entender e questionar essas arbitrariedades que estão acontecendo no Brasil.
    LULA 2018!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aécio só não foi condenado porque as denúncias não chegou ao plenário, foi simplesmente arquivadas pelo o pseudo concelho de ética da Câmara.

    ResponderExcluir
  13. Aécio outro ladrão acm neto só vc pra levantar esse Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Lula é o El Patino brasileiro, um dos mais rico do Brasil é não tem nada em seu nome. Esperto hem.

    ResponderExcluir
  15. Estou fora de Lula,ele é corrupto e vai prestar conta a Deus de suas atitudes errada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc também vai prestar contas com Deus meu bem.ninguem vai ficar de fora

      Excluir
  16. SÓ QUE OS AMIGOS DE LULA ESTÃO PRESOS OU COM TORNOZELEIRA.
    DIGA-ME COM QUEM ANDA E TI DIREIS QUEM TU ÉS. ELE VAI SER PRESIDENTE DA PAPUDA.(PENITENCIARIA DE BRASILIA)

    ResponderExcluir
  17. Palestra pra ensinar a roubar é com ele mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Dava pra governar sem roubar?sim.
    Infelizmente a boa parte do povo brasileiro tem a cultura rouba mais faz.por conta disso o país entrou na recessão,"há e culpa dos países desenvolvidos",ou e culpa da borguesia.ragsr....larga de serem troxas.faz assim junta um dinheiro coloca no coxão da sua casa um ladrão vem rouba seu dinheiro, da 70% para seus vizinhos que mais necessita, por longos anos o seu dinheiro suado, certo dia ...sua família estar precisando do dinheiro para pagar o hospital ,cadê o dindim?mais ou menos por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que argumento fraco, sem base e nocauteando o português kkkk

      Excluir
  19. Voto no Lula mesmo se ele for preso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK