CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de agosto de 2017

ITAPETINGA: PROJETO MOLECADA, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FOI LANÇADO NA CONCHA ACÚSTICA

Aconteceu na noite dessa sexta-feira  (25) o Lançamento do Projeto MULECADA idealizado e realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga, tendo a frente o Secretário GERALDO TRINDADE. O Projeto visa erradicar o trabalho INFANTIL DEGRADANTE em toda área do município de Itapetinga.
No lançamento do Projeto as escolas realizaram um lindo festival de talentos com seus alunos, com apresentações teatrais, de música, dança e poesia.

O Prefeito Municipal Rodrigo Hagge realizou a abertura do Evento, falando da importância de se combater o trabalho degradante: “O lugar de criança é na escola, é no lar brincando, sendo protegida,
cuidada e feliz. ”
O secretário de Educação GERALDO TRINDADE apresentou números que demonstram as os trabalhos executados pelas crianças que compõem a rede municipal de Educação. Em uma pesquisa apresentada, Trindade Detectou que em todas as escolas existem um quantitativo de alunos entre 09 e 17 anos que trabalham, muitas delas em atividades degradantes.

O evento contou ainda com a participação da OAB, na presença do seu presidente Fábricio Moreira, do Conselho Tutelar, do Ex Prefeito Michel Hagge e do Vice Prefeito Renan Pereira. Os vereadores Anderson da Nova, Diego Diga Diga, Sargento Alberto , Eliomar Barreiras e Jair Saloes estiveram presentes.


Além das apresentações dos estudantes, também se apresentaram no evento o Cantor MOISÉS SERAFIM, JUÁ DA BAHIA, FANUEL SANTOS entre outros...











































































































































14 comentários:

  1. Projeto show!
    Parabéns todos envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Foi Muito Divertido, Gostei👏👏

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da crianca trabalhar. Quando a crianca crese no trabalho e na escola torna amanhã um homem de resposabilidade. Mais se cresçe sem trabalhar pode entrar por caminhos errados. Vocês tem que entender isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que entender que se seus filhos entrou pro caminho errado ,a culpa é da sua mal criação. Visse

      Excluir
  4. O PROJETO É MUITO BOM !
    MAS PELOS ARREDORES DA CONCHA VI MUITOS JOVENS FUMANDO, E ATE MESMO PASSANDO DROGAS, A JUVENTUDE TA FALIDA , O QUE TINHA DE MALANDRO ; DAVA MEDO DE PASSAR POR LÁ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Posso fazer nada com esses jovens mal criados de hoje. Vamos cuidar dos nossos que é mais importante

      Excluir
    2. larrga de ser burro ... a droga ja faz parte da cultura kkk

      Excluir
  5. Pois é Prefeito aproveita e faz uma reforma que está precisando urgente, nesse espaço que é do povo e para o povo!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber o que vai ser feito para eliminar a prática do trabalho degradante infantil, pois essas apresentações não resolvem o problema.

    ResponderExcluir
  7. Até agora nada de projeto de futuro emprego foi pra Brasília não trouxe nada pra cidade nada de emprego o perfeitinho cadê as promessas os empregos kkkkk isso aí não é futuro não o povo que. E emprego isso aí não enche barriga de ninguém.prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar, o prestígio da criatura que se denomina cachaceiro de itapetinga, cobrando cadê o emprego, enquanto vc estava bebendo, a fábrica de esquadria estava se instalando e concerteza quem não estava na cachaça entregou o curriculum.

      Excluir
  8. Antes do evento acontecer, foi feita várias palestras em escolas do município, abordando o tema. O evento foi o ponta pé inicial para várias ações do Sistema de Garantia de Direitos, que irá de forma unificada com as outras secretarias buscar formas de erradicar o trabalho infantil em nosso município.

    ResponderExcluir
  9. Sou defensora de que com educação e cultura o Brasil se conserte. Porém vejo muitos pais passando para escola e para estado seu papel, se a família não passa princípios básicos morais a seus filhos, não existem escolas e nem projetos ótimos, vamos criticar menos as iniciativas e olhar mais pra dentro de casa, seus filhos estão sem controle se envolvendo com drogas e outros. Além do mais o que se pode observar é que o números de pais das crianças participantes presentes no evento era mínimo, pois muito se crítica mas esses mesmos que criticam nem para prestigiar o filho prestaram. Então pais tomem vergonha um evento desses cada criança merecia um país ou mãe ou responsável prestigiando e tutelando seus filhos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK